TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

JPSilva

Eu acho que vao jogar Defour e Herrera por causa da pressão. O C.Eduardo não sabe fazer isso.

bootscity

O que me preocupa menos é a equipa que joga sinceramente. Lembro-me até das melhores exibições contra o porto na era Jesus foram com os jogadores menos utilizados.

Lembro-me do Di Maria e do Coentrão castigados, e do Urreta a encher o campo. Nem demos qualquer hipotese. Ficou 1-0 mas podia ter ficado muito mais.

Lembro-me da final da taça da liga, com a "segunda linha" em que abafámos os gajos. 3-0.

E mesmo de jogos com muitas lesões com toda a gente preocupada. Fomos a Londres jogar com o Chelsea para os quartos da champions com Emerson e Javi a central. Matic num dos primeiros jogos como médio defensivo.

Tudo contra nós, árbitro manhoso, expulsão do Maxi. Mesmo assim ficou 1-1, e íamos dando a volta.

E isto porquê?: a equipa jogou com atitude. Com a mentalidade certa. Preocupa-me mais ver entrar a equipa sem vontade e as bancadas amorfas, do que esses jogadores todos não estarem disponíveis.

Por isso até o jogo começar não vou estar preocupado. Pode ser que entremos com 11 Eusébios.

Meio_metro

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:27
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 18:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:17
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 18:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:11
o luisão enfim.... fartei-me de avisar

o fejsa tambem podia ter ido rodando com o Andre Almeida, mas o JJ forçou demais

O JJ só se pode queixar de si mesmo :-X

Epah o Luisão lesiona-se por uma pancada, que pode o JJ fazer???

jogando todos os jogos é mais provavel levar uma pancada, e pior que isso, imagina que o jardel tropeça a sair do banho e tem de jogar o steven sem ritmo nenhum. Já o Jardel mal joga.
então ele devia adivinhar que o Silvio ia ter a infelicidade de se lesionar e lesionar o Luisão num lance ridiculo? por favor...

eu não gosto do JJ e se ganhar apenas o Campeonato espero que vá a vida dele.... mas daí a dizer que rodou pouco é um exagero...

não CONHEÇO NENHUM EQUIPA DO MUNDO que tenho poupado tanto os jogadores... os centrais é excepção? mas o Real roda os Centrais(que tb tem imensos jogos)? mas que equipa é que roda os centrais?

epá imaginemos que aquele lance absurdo foi resultado de tantos jogos do Luisão, cansaço e menos descernimento, eu não sei. Continuo a achar que devia ter rodado os centrais. Arriscou demais, foi por esta lesão podia ter sido por outra. Um jogador que faz todos os jogos tem mais probabilidade de ter um lance estupido que um que faz metade a rodar com outro, parece lógico.
desculpa mas essa de não meter um jogador com medo que leve uma pancada que se lesione não faz sentido...

uma coisa era estar no limite muscular e fazer uma ruptura... o Sílvio tem jogado pouco e lesionou-se... e agora de que foi? sim porque foi uma enorme infelicidade do Sílvio que deu origem a isto tudo...

Aguia_Rea1

Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 18:32

o fejsa tambem podia ter ido rodando com o Andre Almeida, mas o JJ forçou demais

jogando todos os jogos é mais provavel levar uma pancada, e pior que isso, imagina que o jardel tropeça a sair do banho e tem de jogar o steven sem ritmo nenhum. Já o Jardel mal joga.
então ele devia adivinhar que o Silvio ia ter a infelicidade de se lesionar e lesionar o Luisão num lance ridiculo? por favor...

eu não gosto do JJ e se ganhar apenas o Campeonato espero que vá a vida dele.... mas daí a dizer que rodou pouco é um exagero...

não CONHEÇO NENHUM EQUIPA DO MUNDO que tenho poupado tanto os jogadores... os centrais é excepção? mas o Real roda os Centrais(que tb tem imensos jogos)? mas que equipa é que roda os centrais?

epá imaginemos que aquele lance absurdo foi resultado de tantos jogos do Luisão, cansaço e menos descernimento, eu não sei. Continuo a achar que devia ter rodado os centrais. Arriscou demais, foi por esta lesão podia ter sido por outra. Um jogador que faz todos os jogos tem mais probabilidade de ter um lance estupido que um que faz metade a rodar com outro, parece lógico.
desculpa mas essa de não meter um jogador com medo que leve uma pancada que se lesione não faz sentido...

uma coisa era estar no limite muscular e fazer uma ruptura... o Sílvio tem jogado pouco e lesionou-se... e agora de que foi? sim porque foi uma enorme infelicidade do Sílvio que deu origem a isto tudo...

não é meter "com medo" é a lei das probabilidades

L.Machado

Se o porto perde este jogo e a meia final da taça da liga, o porto acaba! :rir:

Meio_metro

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:33
Citação de: Meio_metro em 15 de Abril de 2014, 18:32

não é meter "com medo" é a lei das probabilidades
ou seja ele não devia ter medido o Silvio... porque foi ele que deu origem ao problema? e o Oblak tb não... por favor...

Janecas

Comparando o 11 do Benfica (mesmo com as baixas) e o 11 do Porto, foda-se somos melhores na mesma. Livrem-se de não ganharem esses merdas.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 18:32
Eu acho que vao jogar Defour e Herrera por causa da pressão. O C.Eduardo não sabe fazer isso.

O porto vai jogar exactamente igual ao 11 que nos defrontou na 1º mão.

Basta ver as poupanças que foram feitas no fim de semana.

BaTi

Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 18:32
O que me preocupa menos é a equipa que joga sinceramente. Lembro-me até das melhores exibições contra o porto na era Jesus foram com os jogadores menos utilizados.

Lembro-me do Di Maria e do Coentrão castigados, e do Urreta a encher o campo. Nem demos qualquer hipotese. Ficou 1-0 mas podia ter ficado muito mais.

Lembro-me da final da taça da liga, com a "segunda linha" em que abafámos os gajos. 3-0.

E mesmo de jogos com muitas lesões com toda a gente preocupada. Fomos a Londres jogar com o Chelsea para os quartos da champions com Emerson e Javi a central. Matic num dos primeiros jogos como médio defensivo.

Tudo contra nós, árbitro manhoso, expulsão do Maxi. Mesmo assim ficou 1-1, e íamos dando a volta.

E isto porquê?: a equipa jogou com atitude. Com a mentalidade certa. Preocupa-me mais ver entrar a equipa sem vontade e as bancadas amorfas, do que esses jogadores todos não estarem disponíveis.

Por isso até o jogo começar não vou estar preocupado. Pode ser que entremos com 11 Eusébios.

Perdemos 2-1 nesse jogo... Mas sim jogámos muito bem com atitude

Janecas

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2014, 18:40

Então é Herrera e Defour.

ff77

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2014, 18:40

É indeferente. SOMOS MELHORES! Temos que rebentar com eles!

BaTi

Isso é sempre subjectivo. E imagina que por ex o Luisão tinha sido poupado no dragão e tinhamos levado mais um por causa disso...

Mats_Magnusson

Meter isto no balneário antes de subirem ao relvado. Meter isto nos ecrãs para os adeptos verem. Benfica é isto.

http://vimeo.com/92025269

bootscity

Citação de: a13263 em 15 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 18:32
Mesmo assim ficou 1-1, e íamos dando a volta.

Acabámos por perder 2-1.

verdade, já não me lembrava.. mas foi um golo irrelevante ;)