TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

jorgesse

+1
Acabei de comprar pela net para logo a noite... Nao estava com muita pica para ir ao jogo, mas hoje acordei com vontade em ir...

iluSLB

bora malta...quem ainda nao comprou que compre. de preferencia para a coca cola

NoNameGirl_Norte

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 16 de Abril de 2014, 12:20
Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2014, 12:15
Citação de: sabujo em 16 de Abril de 2014, 12:09
Citação de: tixatixa em 16 de Abril de 2014, 12:04
Desculpem o offtopic mas:

SÍLVIO: "Acho que é o plantel mais unido em que já joguei. Já antes se sentia no balneário uma grande união, um grande crer em tornar possíveis os nossos objetivos. Só assim se fazem os vencedores"

Muito bom. E quem diria depois do ano passado e dos episódios jesus/cardozo. Agora é materializar essa união em canecos.
a uniao tb se forma nesses momentos. depois do ano passado havia dois caminhos, ir se abaixo ou unir nos ainda mais e lutar o dobro. parece me que o plantel foi pelo caminho de se unir, trabalhar, e com força redobrada depois de tudo o que passaram. critica se atitudes do luisao quando são assobiados colegas de equipa? claro, mas se calhar é por esta união no grupo que nesses momentos quentes alguns não se conseguem conter. uma família é assim, quando se atinge um, todos se sentem. eu vou sempre preferir um grupo que faz das dores de um a de todos que um grupo que não tem essa forma de sentir, de estar...

Depois do final da época passada e do início desta (estivemos a 5 pontos do porco) estão todos de parabéns, fantástica temporada!

Ainda não ganhámos nada.

Janecas

sergio19azb

Extremista1904

A fazer os panados , está quase ....Nao me fo*** B33NFICA ! O comboio até vai voar , vamos espezinhar os porcos !

slbfuckfcp

bgardo

Quanto a epoca a ser realizada e a tremenda resposta ate agora do Benfica e quem la trabalha, so me apetece dizer: Vai para o caralho António Carraça e leva a entrevista de merda que deste contigo seu filho da puta!

Este titulo tb será dedicado a ti.

pcssousa

Citação de: tixatixa em 16 de Abril de 2014, 12:04
Desculpem o offtopic mas:

SÍLVIO: "Acho que é o plantel mais unido em que já joguei. Já antes se sentia no balneário uma grande união, um grande crer em tornar possíveis os nossos objetivos. Só assim se fazem os vencedores"
Algo do qual já desconfiava. É capitalizar isto e matar o porto de vez.

Diogo20

Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2014, 12:30
Quanto a epoca a ser realizada e a tremenda resposta ate agora do Benfica e quem la trabalha, so me apetece dizer: Vai para o caralho António Carraça e leva a entrevista de merda que deste contigo seu filho da puta!

Também dedico ao Nelson Oliveira pelas palavras menos felizes. Independentemente de ter falado bem ou mal, não devia ter falado naquela altura.

kangaroo

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2014, 05:12
O Benfica em casa frente ao Porto para a Taca tem este registo :

18 jogos
15 vitorias
2 empates
1 derrota (2011 1-3)

Isto dizia-me alguma coisa se fosse o Benfica de JJ, mas não é.

bgardo

Citação de: Diogo20 em 16 de Abril de 2014, 12:36
Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2014, 12:30

Também dedico ao Nelson Oliveira pelas palavras menos felizes. Independentemente de ter falado bem ou mal, não devia ter falado naquela altura.
falo concretamente do carraça pq ele disse com todas as letras que nao acreditava. criticar um jogador ainda é naquela mas ele disparou forte contra tudo. foi um anormal, e curiosamente é o unico da estrutura que saiu da epoca passada....alguem notou a sua falta?