TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Workaluk

Citação de: Glenn Stromberg em 10 de Abril de 2014, 10:50
Meus amigos:

Sem prejuízo de reafirmar pela enésima vez que a única coisa que me interessa é o Benfica, confesso que adoraria que hoje o Sevilha se apurasse para as meias-finais da Liga Europa, pela simples razão de isso seria mais um rude golpe na moral dos corruptos.

:slb2:

Isso é um erro comum, porque acontece com 99% das equipas.

Com os porkos isso não funciona assim, porque estão formatados mentalmente que ganhar a nós, é um titulo em si, portanto até podiam levar 10 -0 do Sevilha e mais 5 - 0 na próxima jornada, que neste jogo entrariam com tudo para nos eliminar.

Tudo depende de nós e só de nós e da nossa atitude e vontade de ganhar, ou entramos com tudo, á CAMPEÔES, sem medo e a massacrá-los desde do inicio, ou entramos como na 1ºmão e vamos de vela... Está nas nossas mãos, ou melhor, nas mãos do Jesus.

magoslb

Citação de: Glenn Stromberg em 10 de Abril de 2014, 10:50
Meus amigos:

Sem prejuízo de reafirmar pela enésima vez que a única coisa que me interessa é o Benfica, confesso que adoraria que hoje o Sevilha se apurasse para as meias-finais da Liga Europa, pela simples razão de isso seria mais um rude golpe na moral dos corruptos.

:slb2:

Por esse prisma, concordo em ligar ao jogo dos porcos. O Sevilha vai às 1/2 com a juve e nós com o Basileia, final: Benfica vs Sevilha. Ganhamos a LE e apregoados que em nome de Portugal vingámos a derrota do fêcêpê.  :smokin:

Glenn Stromberg

Citação de: Workaluk em 10 de Abril de 2014, 11:06
Citação de: Glenn Stromberg em 10 de Abril de 2014, 10:50
Meus amigos:

Sem prejuízo de reafirmar pela enésima vez que a única coisa que me interessa é o Benfica, confesso que adoraria que hoje o Sevilha se apurasse para as meias-finais da Liga Europa, pela simples razão de isso seria mais um rude golpe na moral dos corruptos.

:slb2:

Isso é um erro comum, porque acontece com 99% das equipas.

Com os porkos isso não funciona assim, porque estão formatados mentalmente que ganhar a nós, é um titulo em si, portanto até podiam levar 10 -0 do Sevilha e mais 5 - 0 na próxima jornada, que neste jogo entrariam com tudo para nos eliminar.

Tudo depende de nós e só de nós e da nossa atitude e vontade de ganhar, ou entramos com tudo, á CAMPEÔES, sem medo e a massacrá-los desde do inicio, ou entramos como na 1ºmão e vamos de vela... Está nas nossas mãos, ou melhor, nas mãos do Jesus.

Certo, mas a verdade é que o universo corrupto sofreria mais um terramoto, numa época em que no campeonato estão a uns históricos 15 pontos e já assumiram que querem ganhar a Liga Europa. Nem eles, com a tal pré-formatação de que falas e que de resto concordo, deixariam de sentir o abalo.

ff77

Sinceramente não me importa muito se eles vêm moralizados ou não. Quero é rebentar com eles e com a nossa equipa temos a obrigação de o fazer.

Só é preciso o JJ não borrar a cueca e apresentar-se como no último confronto com os porcos na luz.


Person14slb

Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: Person14slb em 10 de Abril de 2014, 01:52
                 Oblak
Sílvio   Luisão   Garay  Siqueira
                     Fejsa
            Enzo
Markovic           Lima     Gaitán
                  Rodrigo
Não foi convocado!
;D Eu tou-me antecipar amigo já estou a prever o 11, estamos no tópico do Jogo com o Porco  O0


Edit: Já vi que já reparaste  :slb2:

ff77

Citação de: Person14slb em 10 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: Person14slb em 10 de Abril de 2014, 01:52
                 Oblak
Sílvio   Luisão   Garay  Siqueira
                     Fejsa
            Enzo
Markovic           Lima     Gaitán
                  Rodrigo
Não foi convocado!
;D Eu tou-me antecipar amigo já estou a prever o 11, estamos no tópico do Jogo com o Porco  O0


Edit: Já vi que já reparaste  :slb2:

Esse mesmo 11! Para rebentar com eles!

Pikes

Citação de: ff77 em 10 de Abril de 2014, 12:11
Citação de: Person14slb em 10 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: Person14slb em 10 de Abril de 2014, 01:52
                 Oblak
Sílvio   Luisão   Garay  Siqueira
                     Fejsa
            Enzo
Markovic           Lima     Gaitán
                  Rodrigo
Não foi convocado!
;D Eu tou-me antecipar amigo já estou a prever o 11, estamos no tópico do Jogo com o Porco  O0


Edit: Já vi que já reparaste  :slb2:

Esse mesmo 11! Para rebentar com eles!
11 perfeito, não mexe mais nada, entrar correr marcar ganhar O0

MrFire

Se jogarmos como jogamos à Eusébio(a comer relva, literalmente) contra o porto em casa...ganhamos.

Se jogamos à papoilas saltitantes, sem raiva, chama, e raça...perdemos.


O Porto contra nós, vai jogar como sempre, à cães raivosos.

Bekambol

como eles não jogam nada de futebol, podemos ganhar e vamos ganhar o jogo e a eliminatória, mas ficou provado que mesmo não jogando nada, conseguiram, ganhar, por isso, temos de nos acautelar e jogar e ganharrrrr....vamos ganhar mais esta eliminatória. força Glorioso S.L.Benfica.....

AleKx

Somos bastante superiores a este porto. Queiramos nós ganhar o jogo e passar a eliminatoria...
Para mim é uma questao psicologica e de atitude.
Nada mais.

Pikes

Acredito na vitória mas SÓ mesmo com o melhor 11 e com raça e querer, prefiro jogar e rodar com o olhanense/arouca e termos umas hipóteses de dar a volta a isto

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Há consenso em que para ganhar aos corruptos temos que correr mais, esforçarmo-nos mais, lutar mais, ter mais vontade do que eles.

:slb2:

slbfuckfcp

que seja um jogo épico, ... com um apuramento para mais uma final

brunoac

Os bilhetes para o piso 0 sagres já estavam esgotados quando ala fui ontem, sabem se estão mesmo ou se ainda abrem algum sector?

Acabei por comprar para a moche, não há maneira de depois ir pará-la pois não?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

BernardoS10

Fui hoje comprar o bilhete, e para alguns sectores já estavam esgotados. De certeza casa cheia  O0