TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

diableimage

Sem Siqueira, Luisão, Silvio, Oblak, Ruben Amorim, Fejsa...  :bow2:

minuto83

klaxxon

Citação de: luis.live em 16 de Abril de 2014, 23:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 23:24
Citação de: luis.live em 16 de Abril de 2014, 23:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 23:21
Onde anda o Shoky? Foi ao jogo??

confere...   vai de viagem agora para o norte. grande Shoky...

hehe deve andar tolo o homem   ;D

não foi o único...

PAslb , Mestre30 , slb23 , Shoky , trezeguet , clau21 , nogueira , forçadobloqueio , jotenko , ivodanielo , misteryeyes , magoslb , helder , choco (david) mister Smith , fanecas , nokas ,

e mais alguns , todos na Luz  a apoiar o MAIOR DE PORTUGAL...

:metal:

Que inveja! Devem estar ainda mais tolos que eu!! Mas eles ainda aparecem aí, que hoje ninguém dorme!! :slb2:

draconic

Delicioso ver os nosso jogadores festejarem com os adeptos no 3º golo, maravilha, épico.

miniMilk

Um dos maiores abraços da minha vida foi dado  ao tipo da cadeira ao lado. Grande Benfica!!! Por ti estou unido à melhor família do mundo

Hoje foi épico!

Épico

|OnE|

À 15º repetição que no 1-0 a bola bate no pé do Alexandre que está a fazer falta(jogo perigoso).

sbremoved_34227

Jonny-Venezuela

Citação de: CaCo em 16 de Abril de 2014, 23:32
Citação de: Slb-Ag em 16 de Abril de 2014, 23:30

Ele deve estar colérico... é daqueles que merece isto e muito mais!

Grande abraço Shoky, se estiveres a ler isto!

Bota o cú de fora ao passar no dragon Shoky!!!

Shoky no jogo Getafe-Atlético  ;D

luis.live

Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2014, 23:34
Citação de: luis.live em 16 de Abril de 2014, 23:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 23:24

hehe deve andar tolo o homem   ;D

não foi o único...

PAslb , Mestre30 , slb23 , Shoky , trezeguet , clau21 , nogueira , forçadobloqueio , jotenko , ivodanielo , misteryeyes , magoslb , helder , choco (david) mister Smith , fanecas , nokas ,

e mais alguns , todos na Luz  a apoiar o MAIOR DE PORTUGAL...
Estive ao telefone com o Mestre30, o Shoky, o 23 e o Jotenko. Estão loucos, estão loucos.

Caralho, ainda choro.

a verdade é que eles merecem. tenho um orgulho enorme neste benfiquistas do norte...   TB já o disse ao mestre30 ao telefone. VOCÊS MERECEM CARALHO.. :metal:

granja22

VIVA..VIVA AO BENFICA.....VIVA....VIVA AO BENFICA

H

Citação de: frade91_slb em 16 de Abril de 2014, 23:31
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2014, 23:30
Citação de: H em 16 de Abril de 2014, 23:28
Nem consegui ver os 6 minutos de compensação, sentia uma pressão e ansiedade enorme, tive que ir buscar o rádio... Foram os 6 minutos mais longos de sempre, porra!

a sério? com o rádio não sentiste ansiedade? meu deus lol

se tivesse a ouvir pela radio tinha que estar na sanita porque a fralda nao aguentava
Porra não conseguia ver o stream, sabendo que estava atrasado da realidade, queria saber tudo na hora, nem que fosse 1 segundo de atraso!

Citação de: klaxxon em 16 de Abril de 2014, 23:31
Citação de: H em 16 de Abril de 2014, 23:28
Nem consegui ver os 6 minutos de compensação, sentia uma pressão e ansiedade enorme, tive que ir buscar o rádio... Foram os 6 minutos mais longos de sempre, porra!

A pior parte foi quando o Rio Ave marcou o segundo, e os gajos demoraram montes de tempo a voltar à Luz. Que agonia!...
Nem me digas nada, o número de caralhadas que eu chamei a esses ranhosos da rádio, puta que os pariu!!

Vitor84

Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

Este comentário emocionou-me muito há uns dias atrás.
Agora neste momento fico a pensar o quão especial estará a ser este dia para o teu avó.
Um grande abraço para ele.