TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Machibombo

pastel1904

Foi demasiado bom! Depois do 1-1 nunca acreditei. Depois de 25 jogos, tinha logo de falhar este... estava aqui em casa com um amigo e o gajo disse que valia uma aposta que ficava 3-1. E pronto, lá vamos jantar os dois.  ;D

E Domingo, antes do jogo, vou comprar a camisola de campeão!

Slb04Sempre

Citação de: H em 16 de Abril de 2014, 23:28
Nem consegui ver os 6 minutos de compensação, sentia uma pressão e ansiedade enorme, tive que ir buscar o rádio... Foram os 6 minutos mais longos de sempre, porra!

a sério? com o rádio não sentiste ansiedade? meu deus lol

original

Meus amigos,fdx que felicidade  que eu senti naquele estadio,grande ambiente.
Ganhamossssssss crllllll

Alento-10

Aloutre

frade91_slb

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2014, 23:30
Nem consegui ver os 6 minutos de compensação, sentia uma pressão e ansiedade enorme, tive que ir buscar o rádio... Foram os 6 minutos mais longos de sempre, porra!

a sério? com o rádio não sentiste ansiedade? meu deus lol

se tivesse a ouvir pela radio tinha que estar na sanita porque a fralda nao aguentava

ppfinder

ÉPICO CRL !!!!!!!!

Os porcos estão a sofrer que nem cães !!!!!!

to202002

acabadinho de chegar a casa so tenho uma palavra para descrever o que sinto !!! MEMORAVEL PARA QUEM FEZ ESCOLHAS A ESTA HOARA JA SE DEVEM TER ARREPENDIDO 1000 VEZES !!! EU ESTIVE LA LINDO SLBBBBBBBBBBBBBBB

Theroux

Citação de: krak em 16 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:21
Este jogo vai deixar marcas nas pernas dos jogadores, foi intenssíssimo. Muito cuidado para o jogo contra o Olhanense (é impossível não traçar paralelos com a exibição monstruosa com o Fener na época passada e nas consequências que isso veio a ter, salvas as devidas diferenças).

As marcas fisicas vão ser facilmente superadas pelo boost psicologico que este jogo tem que dar.

Luisão e Fejsa não jogaram. Markovic só aqueceu. Siqueira (cala-te boca) só fez 27 minutos). Lima também fez poucos minutos.

Só o Gaitan e o Enzo é que deram 200%, não foi 100% da equipa como contra o Fener.

jccb

Citação de: krak em 16 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:21
Este jogo vai deixar marcas nas pernas dos jogadores, foi intenssíssimo. Muito cuidado para o jogo contra o Olhanense (é impossível não traçar paralelos com a exibição monstruosa com o Fener na época passada e nas consequências que isso veio a ter, salvas as devidas diferenças).

As marcas fisicas vão ser facilmente superadas pelo boost psicologico que este jogo tem que dar.

nao foi isso q se viu depois do jogo contra o fenerbace o ano passado. tudo bem q a olhanense n é nenhum estoril, mas continuo de pe atras. chama-lhe trauma se quiseres lol

LR1904

Ainda estou com medo que me dê um AVC. Foda-se berrei tanto que quase cuspia os pulmões.

klaxxon

A pior parte foi quando o Rio Ave marcou o segundo, e os gajos demoraram montes de tempo a voltar à Luz. Que agonia!...

RuiRocha

O Miguel Guedes a dizer que o Porto perdeu p causa do árbitro.. Lol