TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

João Pinto 7

Citação de: Royal_Flush em 17 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:59
Sem Oblak, sem Sílvio, sem Luisão, sem Fejsa... e sem Siqueira. "Só" cinco habituais titulares. Só.

Plantel fabuloso. Não o destruam, que temos aqui uma base fantástica para os próximos anos.

Pelo menos Rodrigo sai de certeza. André Gomes e Garay também muito provável. Gaitán possivelmente.

Infelizmente para o ano vamos ficar bastante desfalcados.
O mais provável é que o Rodrigo saia. Além desse há também Garay. Se sair também o Markovic e o Gaitan, ficamos a ver navios. Depois temos que juntar o facto do Siqueira e do Silvio irem embora.

Para o ano não vai ser fácil fazer o mesmo brilharete que este ano.

maninga

Citação de: Meio_metro em 17 de Abril de 2014, 00:00
e o Markovic quando o adeptos chega a festa dos jogadores? a cara dele todo contente...
Markovic quando vir a festa no marquês, no proximo fds, até se passa

joncm

Citação de: Theroux em 16 de Abril de 2014, 23:31
Citação de: krak em 16 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:21
Este jogo vai deixar marcas nas pernas dos jogadores, foi intenssíssimo. Muito cuidado para o jogo contra o Olhanense (é impossível não traçar paralelos com a exibição monstruosa com o Fener na época passada e nas consequências que isso veio a ter, salvas as devidas diferenças).

As marcas fisicas vão ser facilmente superadas pelo boost psicologico que este jogo tem que dar.

Luisão e Fejsa não jogaram. Markovic só aqueceu. Siqueira (cala-te boca) só fez 27 minutos). Lima também fez poucos minutos.

Só o Gaitan e o Enzo é que deram 200%, não foi 100% da equipa como contra o Fener.

só esses dois? fdx o maxi acabou estoirado (e já não temos Silvio) Garay também correu como tudo... andré gomes também acabou de rastos (e tamos sem ruben amorim) o rodrigo saiu estoirado mesmo jogando só uma hora correu por dois. e o Salvio também acabou de joelhos. vá lá que temos um cardozo e lima e markovic e suleymani frescos mas do meio campo pa trás só o siqueira estará fresco. a não ser que luisão e fejsa sejam recuperáveis.

jmpferre

Citação de: jmpferre em 16 de Abril de 2014, 21:23
Acreditem :)
Hoje os deuses nao nos vao abandonar, acho que este lance do Artur foi um SINAL

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

EU avisei, voces nao vao acreditar, mas por norma com estes porcos, estou sempre muito pessimista, mas hoje nao sei porquê, mesmo depois da expulsao e depois do golo dos fdp, continuei com uma fé tremenda que hoje a noite era nossa, e olhem que eu inclusivé de há uns tempos para cá deixei de acreditar nessas coisas, nao sei...pura e simplesmente estava com essa fezada, com essa certeza,e o que é certo é que se concretizou :)
Ps.espero que o resto das minhas fezadas continuem...é que passo os dias a pensar, o ano passado gozaram conosco que perdemos as 3 provas, mas estao lixados que este ano ganhamos as 3!!!!
Que alegria seria essa fezada se concretizar :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Moran

Estou mesmo maluco, ai crl, Apetece-me ir para a rua correr todo nu, com o cachecol do Benfica e com uma fotografia do Pinto da Bosta presa ao cu

Anti-Corruptos

Agora please não estraguem tudo na final e tragam a taça!!!!!!!!!!!!!1

Sr_Benfiquista_91

Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2014, 23:53
Um grande, gigante abraço Benfiquista para todos. Afinal a justiça divina existe!

Lembrem-se, enquanto os outros dormem, os Benfiquistas sonham com vitórias e conquistas!

Amanhã é acordar com um sorriso nos lábios. De orelha a orelha!
Vai ser tudo nosso!
Isto é tão verdade....

Pedraços

Citação de: João Pinto 7 em 17 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Royal_Flush em 17 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:59
Sem Oblak, sem Sílvio, sem Luisão, sem Fejsa... e sem Siqueira. "Só" cinco habituais titulares. Só.

Plantel fabuloso. Não o destruam, que temos aqui uma base fantástica para os próximos anos.

Pelo menos Rodrigo sai de certeza. André Gomes e Garay também muito provável. Gaitán possivelmente.

Infelizmente para o ano vamos ficar bastante desfalcados.
O mais provável é que o Rodrigo saia. Além desse há também Garay. Se sair também o Markovic e o Gaitan, ficamos a ver navios. Depois temos que juntar o facto do Siqueira e do Silvio irem embora.

Para o ano não vai ser fácil fazer o mesmo brilharete que este ano.

o gaitán não sai ele e o maxi são como siameses não podem ficar um sem o outro...
o markovic tambem ainda não sai.
deve sair o rodrigo e o garay infelizmente...
mas isso agora não interessa temos ainda 4 troféus :slb2: para conquistar!

Pablo_8

aquele 3 -1  :estrelas: :estrelas:, nem é booooooooooom, o pessoal a entrar em campo, tudo la pa dentroooooooo, que loucura....suplentes a bater mal tambem, hoje foi uma noite épica por esse portugal fora com toda a malta do Benfica, quem me dera puder la estar a puxar pelo meu Benfica, estou rouco, sem sono, uma adrenalina percorre as minhas veias antes de dormir nem sei como o vou fazer. mortinho que chegue a domingo para ir por ai abaixo  :slb2:

Aloutre

Fernando recupera do trauma que no Brasil a selecção vai precisar de ti.

H

Citação de: Spider1502 em 17 de Abril de 2014, 00:03
O que disse o Raul Jose na flash?!
"Fomos a melhor equipa durante os 90 minutos e vemo-nos no Jamor."

Nunivs

Alguem reparou naqueles 3 malucos (possivelmente ingleses) a festejar o golo do Enzo Perez ?! LOL só agora é que reparei no resumo.