TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Royal_Flush

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2014, 23:44
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Abril de 2014, 23:37
Citação de: merlim em 16 de Abril de 2014, 23:34
Citação de: subLiminar em 16 de Abril de 2014, 15:51
Só vejo Taças a voar... :disgust:
Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2014, 15:52
É só incompetência neste clube. Mais uma taça entregue de bandeja, que no fundo serão duas, aos porcos. Fartinho deste incompetentes de merda.
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 15:44
Temos sempre a equipa toda rota nesta fase da época, fdx. Já enjoam as p*tas das lesões.
Mais uma época sem ganhar a TP.
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 15:53
O nosso meio campo, epá... Sem comentários.
E o azar do Oblak e Sílvio nesta fase decisiva. Só no Benfica, incrível.
Citação de: Kyoto em 16 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Abril de 2014, 15:53
Brincou-se demasiado na 1ª mão. Tínhamos mais do que equipa, mesmo com 3 ou 4 rotações, para fazer um resultado bom no dragão, e ter marcado pelo menos um golo.
sao jorjuadas destas que me fazem crer que o Benfica, com ele, nunca vai subir deste patamar.

Next....próxima paragem, Jamor  :flagglorioso:

Acho mesmo má onda fazer este tipo de "recolhas de dados"...
eu estou nessas situações e engulo o sapo com a maior das alegrias!

Nao faz sentido vir agora buscar isso.
Agora è tempo de festa, todos estamos do mesmo lado!

Ai faz faz

Farto estou eu de sempre que venho aqui antes dos jogos ver posts absurdos a dar a derrota como garantida. Uma coisa é estar pouco confiante, outra é vir para aqui agoirar em quantidades astronómicas sem o jogo sequer ter começado. Há pensamentos que mais vale guardar para si próprio.

Mas no fundo eu percebo, os anos passados deixaram fortes marcas, que espero que sejam fortemente amenizadas este ano. Mas é sempre bom relembrar que convém acreditar na eqyipa, porque senao somos nós a acreditar, ninguém mais é.

Pedro_ElMago_10

Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Abril de 2014, 23:53
Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 23:51
Vim agora de lá e queria dedicar esta vitória a todos os pessimistas :D Queria dedicar também o golo do André Gomes ;)

Até me podes bater, não digo nada GAY que isso é para os Meddlers desta vida.

PS:Estou no gozo Meddler.  :amigo:

Oi?

Parvoices.  :amigo:

P∑T∑7

Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2014, 23:48
Isto é um Benfica à Benfica e é este Benfica à Benfica que vai retribuir todo o mal que nos têm feito, mas em dobro e com classe, muita classe sem roubos!

Dia 18 de Maio faremos o triplete e mataremos o velho do coração!

No dia em que o meu Pai faz anos... :)  Desta vez, um 18/Maio cheio de alegria vermelha e branca do Maior Clube do Mundo é o que queremos!

Slb04Sempre

Citação de: Aloutre em 16 de Abril de 2014, 23:52
Karma! Isto tem de ser karma!

Carma, faltam as finais , a equipa está super unida, falta o quase!

vitormopinto1987

O Enzo abraçado aquele adepto, no 3º golo. Que maravilhoso!

Marcellus

Citação de: krak em 16 de Abril de 2014, 23:51
Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

Melhor impossivel!
O teu avô seguramente merecia algo assim!

Li isto ontem e só posso ficar feliz por estes amigos. Que show deve ter sido. Viva o Benfica!!!

Chambel

Viciado no Benfica

Estou super impressionado com a nossa exibição

Hoje mostrámos o porquê de sermos o melhor clube do mundo. E eu saúdo-te Benfica: O copinho de whiskey já foi!

PAslb

Pedraços

só digo isto depois de tanto sofrimento na última época e não só são estas vitórias que nos dão moral e crença para um futuro risonho...
A equipa tem identidade, personalidade e joga sem medo com a mrda do porco o que já não se via a algum tempo...
Agora no resto da época e nas próximas é manter sempre a HUMILDADE e estruturar bem sempre as equipas para estarmos preparados para lutar sempre por titulos até ao fim e ganhar!
ESTA AI O NOVO BENFICA agora só falta esperar e acumular trofeus e meter esses f.d.p todos no lugar deles !!
:slb2:

J_PN

Falso 9

Citação de: EPluribusUnum em 16 de Abril de 2014, 23:55
Adorei os bifes todos malucos na bancada a festejar :D ;D

De que clubes eram, que não consegui perceber?

Aloutre