TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Benfikk

Agora mais a frio... os benfiquistas do sul não têm noção do que esta vitória significa para nós do norte. Encarar os adoradores de corruptos todos os dias cheios de falta de noção é foda. Obrigado a todos crl!  :slb2:

krak

Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

Melhor impossivel!
O teu avô seguramente merecia algo assim!

DRCNN

BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA BENFICA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
LINDO CRL LINDOOOOOOOOOOOOOOO

sardao

Sabe tão bem depois de tudo o que nos aconteceu vermos ser feita um pouco de justiça. Quando fazem o 1-1 (para não falar no momento da expulsão) não me conseguia conformar: porquê? Porque é que mesmo quando fazemos "tudo bem" não podemos ser felizes e quando errámos nos cai sempre tudo em cima? Porque é que por uma vez não nos pode correr tudo bem a nós? ? Não é justo. Não era justo. Mas quebramos esse mau-olhado com muito espírito de equipa e mais do que isso, conseguimos dar uma machadada no "Mostrengo". Ganhámos com 10 contra quem tantas vezes com 11 perdemos.

Foi a vitória mais saborosa da época e a mais saborosa em muito tempo. Por ter sido épica, por ter sido coroada com um grande golo e sobretudo por nos ter feito um pouco de justiça a nós Benfica que merecemos mais do que (não) temos tido, apesar de todas as nossas falhas.

ana_lopes2009

Citação de: Tr - 17 em 16 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: Slb-Ag em 16 de Abril de 2014, 23:34

LOL Fernando...

O Fernando levantou a mão com que objectivo? FDX, que riso!

Eu compreendo.. Passar por dois adversários e marcar daquela forma é demasiado duro por parte do André..

Dá para perceber a pontada nos rins que Fernando sentiu, assim que ele levanta a mão.

Janecas

brazio

João Pinto 7

Citação de: to202002 em 16 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: Maytay em 16 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Abril de 2014, 23:40
Pessoal, uma pergunta:

Para quem não é sócio do Benfica, é fácil arranjar bilhetes para a final da Taça? Ou só os sócios é que se safam?

Eu sou socio mas infelizmente existe uma primazia ... acho que socios com red pass tem mais privilegios depois o socios normais e no fim só os adeptos é que tem direito ao que sobrar penso eu... acho que não estou enganado
os red tem prioridade felizmente eu tenho e la estarei no jamor

Pela experiência que tem, um adepto comum consegue bilhetes?
Ou só os detentores de Red Pass?

Ou é por fases, como agora para o Olhanense?
Primeiro os RP, depois os sócios, depois os sócios de casas do BENFICA e só depois restantes adeptos?

Aloutre

Aloutre

Tr - 17

Temos aqui uma história fantástica para relembrar e contar por muitos anos..

Espero que se sigam outras.

pcssousa

Um grande, gigante abraço Benfiquista para todos. Afinal a justiça divina existe!

Lembrem-se, enquanto os outros dormem, os Benfiquistas sonham com vitórias e conquistas!

Amanhã é acordar com um sorriso nos lábios. De orelha a orelha!
Vai ser tudo nosso!

minuto83

Pedro_ElMago_10

Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 23:51
Vim agora de lá e queria dedicar esta vitória a todos os pessimistas :D Queria dedicar também o golo do André Gomes ;)

Até me podes bater, não digo nada GAY que isso é para os Meddlers desta vida.

PS:Estou no gozo Meddler.  :amigo: