TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

keeper16

Acredito que quarta vai ser um jogo daqueles para o Maior, vamos embora :)

frslb

Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2014, 21:32
Citação de: frslb em 13 de Abril de 2014, 21:08
Não recebi mensagem nenhuma para comprar o bilhete, nem carta nem nada. Entretanto na venda do site o meu lugar já está ocupado... Estará ainda reservado ou perdi o meu lugar?

Não estou a gostar...

Acho que para este jogo não e como nos jogos europeus não foi mandado nada a quem tem cativo..
Pois não, habitualmente nas competições nacionais não dizem nada. Mas sendo este um jogo decisivo contra o Porto, seria de esperar que, das duas uma: ou notificassem os sócios com as referências, nem que fosse por SMS, ou que pelo menos anunciassem datas de reserva dos cativos. Nem uma coisa nem outra.

Estive agora a ver no site e não falam disso. Entretanto já comprei para duas filas acima, mas queria ter ficado com o lugar que ocupo todos os jogos.

melanda72

Vai ser um jogo difícil mas espero que o benfica entre em campo como se fosse o último jogo da vida deles para limpar-mos o sebo aqueles porcos.
Não podemos falhar quarta-feira, era importante este ano a dobradinha que já falha há muitos anos.

Dejavu_Text

fgsilva

Jogo mais importante da época!

Entrar forte e marcar logo nos primeiros minutos.

Bola ao Poste

_KR_

Eliminar os corruptos neste nojo é claramente fazer História.
Até me arrepio ao olhar para os confrontos na Luz nos últimos 10 anos. :cry2:

http://www.zerozero.pt/confronto_equipas.php?grp=1&id_comp=0&ond=f&epoca_ini=0&epoca_fim=0&equipa_1=9&equipa_2=4&op=ver_confronto&player_detail=0

Apenas o resultado de 1...só um jogo nos últimos 10 anos, nos permitiria seguir em frente. (precisamente, o último jogo realizado na Luz para o campeonato)

Nota: Também não tomei em consideração os resultados 1-0, que nos permitia levar a eliminatória para prolongamento.

Fds, temos que mudar isto...

Dejavu_Text

Citação de: fgsilva em 13 de Abril de 2014, 21:58
Jogo mais importante da época!

Entrar forte e marcar logo nos primeiros minutos.

Isso é mel se isso acontecer eles vão tremer e muito até ao fim,espero que estejas certo camarada.

força Benfica

Pelo site;

piso 0,1 e 3 inf da sagres esgotados.
piso 1 e 0 sup meo e tmn esgotados.

Trapattoni

Eu quero é ver o que o treinador vale aqui, nos jogos grandes, com a pressão a ferver, o porco mais patético dos últimos 10 anos, para mim esta equipa tem tudo para sair humilhada na Quarta com um cabaz cheio, basta o Jesus ter colhões para os por no lugar deles

xtintas

Na Luz sim, mas já ganhámos 2-0 duas vezes no dragão, em 2006 (Nuno Gomes) e 2011 (Coentrão e Javi) e ganhámos 3-0 na final da taça da liga. Não é impossível.

LA Lakers

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Abril de 2014, 21:56
Citação de: LA Lakers em 13 de Abril de 2014, 21:54
Quero ir ao Jamor!

EDIT.

Queremos ganhar a Taça ir por ir como ano passado não me apetece nada;)

Sim, o ano passado fui e fiquei cheio de azia  :rir:

*SLB*4EVER

Temos futebol para ganhar fácil até, basta esquecer aquela barreira psicológica de ser contra os porcos. 

glorioso41

Algo me diz que quarta feira vamos devolver um tal resultado de 5-0 e f***r ainda mais a época daqueles cabrões . :bandeiraslb2 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: