TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

subLiminar

Tenho tantas saudades de ganhar uma TP. Custa-me ver Benfiquistas a desvalorizar TPs.  :disgust:

miniMilk

Se este jogo não enche é um grande pau no cu dos nossos jogadores.

É para encher malta!

frslb

Não recebi mensagem nenhuma para comprar o bilhete, nem carta nem nada. Entretanto na venda do site o meu lugar já está ocupado... Estará ainda reservado ou perdi o meu lugar?

Não estou a gostar...

ff77


brazio

Citação de: subLiminar em 13 de Abril de 2014, 21:06
Tenho tantas saudades de ganhar uma TP. Custa-me ver Benfiquistas a desvalorizar TPs.  :disgust:

X2

Vai fazer 10 anos que não ganhamos a Taça...

Uma Vergonha!

magoslb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Abril de 2014, 21:02
90% dos benfiquistas já estão com a cabeça no jogo com o Olhanense, espero que isso não passe para a equipa.

Em relação a este jogo, já ando a pensar nele desde o jogo no dragao. Espero que o JJ meta os melhores e que o Fejsa e o Luisão recuperem.

Curiosamente os jogos que me estão a dar aquele nervoso miudinho são este  e o da juve, pq os dois pontos que faltam, sinto que vão chegar mais tarde ou mais cedo.

isa_2013

Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2014, 21:10
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Abril de 2014, 21:02
90% dos benfiquistas já estão com a cabeça no jogo com o Olhanense, espero que isso não passe para a equipa.

Em relação a este jogo, já ando a pensar nele desde o jogo no dragao. Espero que o JJ meta os melhores e que o Fejsa e o Luisão recuperem.

Curiosamente os jogos que me estão a dar aquele nervoso miudinho são este  e o da juve, pq os dois pontos que faltam, sinto que vão chegar mais tarde ou mais cedo.
tal e qual...espero que não percam a oportunidade de ouro de os eliminar na 4 f...

SigaPaVinho

Este jogo é muito mais importante que o de domingo. Tem de encher. Façam a festa no marques.

LA Lakers

Depois da vitória hoje, este jogo é para jogar com a artilharia toda!

Bethinho

Oblak(Artur);Maxi,Luisão,Garay,Siqueira;Fejsa,Enzo,Salvio,Gaitan;Lima,Rodrigo.

não tem nada que saber. :metal:

Borsalin

 Não percebo como um jogo que nos pode dar uma final da Taça de Portugal. E uma possível super taça. Está com meia casa!
A malta já está focada na festa!  :bah2:

hertz

Citação de: Janecas em 13 de Abril de 2014, 20:53
Citação de: ilgiocobp em 13 de Abril de 2014, 20:49
Citação de: hertz em 13 de Abril de 2014, 20:49
Como esta a venda de bilhetes para este jogo? Era obrigatório estar casa cheia.

Hoje de manhã, o piso 3 superior estava às moscas em todas as bancadas.

Alguma merda se passa. Não é normal não venderem bilhetes para um jogo como este. Estão assim tão caros ou é só pelo dia e hora?

Sabes o que se passa? Ha festa no domingo e o adepto gosta é de festas. Depois também há o jogo para verem as estrelas da Juve, por isso nem admira que este jogo não encha.

MrCobb

Como ja o disse antes, este e O jogo,acabar de uma vez com eles e comecar a mudar o paradigma que exista nos confrontos contra estes porcos,mostrar QUEM manda e facilitar desde ja o INICIO da proxima epoca, evitando logo uma supertaca em que provavelmente entrariam com tudo e nos,como sempre,relaxados e convencidos.Parece que nao aprendem com o passado.

gama

a fila para comprar os bilhetes para este jogo é diferente da fila para o olhanense? é que nao queria nada ter que ir várias horas para a fila

Langley