TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

R3nas

Só para dizer que cheguei a casa afónico e vou rever o jogo, desta feita no conforto do sofá.

Devia ir dormir que às 7h estou a levantar-me para ir trabalhar mas se lixe. É o Benfica!

darth vader

Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2014, 01:16
Citação de: darth vader em 17 de Abril de 2014, 01:14
Citação de: Onac em 17 de Abril de 2014, 01:07
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 01:03
O Luís Castro tem demasiado nível para treinar o FCP.
Está despedido, tenho a certeza. Basta comparar com o discurso do palhaço que foi ao Porto Canal dizer que a eliminação foi por causa do árbitro (agora o querido já não presta, curioso) e da invasão de campo. Esse sim é o discurso dos porcos: o Sálvio simulou porque o Reyes não lhe tocou nos pés (é um argumento difícil de rebater, admito).

não tocou no pé mas tocou na coxa esquerda, quando o salvio, inclinado, já o estava a ultrapassar, e desequilibra-o. penalti indiscutível. já vi o lance 10 vezes podes ver aqui

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1397671103---39

naquele de 10m55, que tem o título alteernative highlights, no 5m32s, confere! :smokin:

A minha primeira impressão não me pareceu penalti, pareceu-me que o Salvio tinha escorregado. Depois na repetição vê-se que é penalti claro, o que fez escorregar o Salvio foi o toque que levou na coxa.

confesso que tambem me pareceu escorregadela à primeira. melhor assim! limpinho limpinho dá mais gosto :D

Di maria

Citação de: Ettelbreck em 17 de Abril de 2014, 01:19
Espero que quem esteve lá hoje seja recompensado com a prioridade de comprar bilhetes para o Jamor...

Agora quem teve possibilidade de ir e não foi, já vem a correr para reclamar um bilhete para o Jamor.

Foderam-se que perderem uma noite épica!

Jotenko

Citação de: jase25 em 17 de Abril de 2014, 01:20


O Maxi aqui parece o Eusébio

E o golo do Gomes... Há um golo do Eusébio que faz lembrar! Bola picada e remate consequente.

Onac

Citação de: Achor81 em 17 de Abril de 2014, 01:16
Citação de: darth vader em 17 de Abril de 2014, 01:14
Citação de: Onac em 17 de Abril de 2014, 01:07
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 01:03
O Luís Castro tem demasiado nível para treinar o FCP.
Está despedido, tenho a certeza. Basta comparar com o discurso do palhaço que foi ao Porto Canal dizer que a eliminação foi por causa do árbitro (agora o querido já não presta, curioso) e da invasão de campo. Esse sim é o discurso dos porcos: o Sálvio simulou porque o Reyes não lhe tocou nos pés (é um argumento difícil de rebater, admito).

não tocou no pé mas tocou na coxa esquerda, quando o salvio, inclinado, já o estava a ultrapassar, e desequilibra-o. penalti indiscutível. já vi o lance 10 vezes podes ver aqui

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1397671103---39

naquele de 10m55, que tem o título alteernative highlights, no 5m32s, confere! :smokin:

A minha primeira impressão não me pareceu penalti, pareceu-me que o Salvio tinha escorregado. Depois na repetição vê-se que é penalti claro, o que fez escorregar o Salvio foi o toque que levou na coxa.
Não se distraiam. Eu não disse que não era penalty, mas não posso dizer a ninguém que o Reyes toca nos pés do jogador do Benfica. Argumentos ao nível de honestidade da maioria dos porcos, como seria de esperar...

Slb04Sempre

Citação de: Onac em 17 de Abril de 2014, 01:18
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Abril de 2014, 01:10
Comentador vergonhoso da rtpi.
Diz-me um que não seja, a sério.

tive a rever o jogo na rtpi. nunca tinha visto um jogo nesse canal. completamente parcial.

O Jesus é expulso ele diz que insultou o árbitro. O castro é expulso ele diz que falou educadamente com o árbitro.

Os responsáveis do Benfica deviam exigir a demissão deste fdp.





joaonunes

Acabado de chagar do Estádio da Luz :smitten:

Não me lembro de uma vitória tão épica. Contra tudo e contra todos, a jogar 10 vs 14 a partir dos 27 minutos de jogo, sofrer um golo que quase nos colocava fora de prova e mesmo assim marcar 2 golos com menos um jogador em campo (e que golaço do André Gomes).

Épico, simplesmente épico.

Grande atitude de todos os jogadores.

Rumo à dobradinha:)

A nota negativa vai mesmo para os quase 20 mil lugares desocupados. Tanta loucura com o jogo da Olhanense e este que era um jogo bem mais importante, com bilhetes a metade do preço, contra um rival e apenas estavam 43 mil. Mesmo assim, esteve um grande ambiente.

LA Lakers

Citação de: Ettelbreck em 17 de Abril de 2014, 01:19
Espero que quem esteve lá hoje seja recompensado com a prioridade de comprar bilhetes para o Jamor...

Quem irá ter prioridade é quem tem red pass!

Janecas

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Abril de 2014, 01:20
Citação de: a13263 em 17 de Abril de 2014, 01:18
Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:15
Citação de: GonPat90 em 17 de Abril de 2014, 01:14
Com o JJ expulso como é que vai ser? Cumpre castigo contra o Olhanense, ou na final do Jamor nao se pode sentar no banco?

Olhanense

O Siqueira também?

Tenho a mesma pergunta

Bem... se um jogador for expulso no campeonato cumpre castigo na Taça caso seja o jogo seguinte, talvez ao contrário também seja assim.

Red Eyes

Só consegui vir agora ao fórum. Os últimos minutos do jogo deixaram-me extremamente nervoso. E quando acabou quis ver os comentários na TV e o que os adeptos do nosso adversário de hoje vociferavam na blogosfera... :ashamed:

Uma só palavra chega para definir o meu estado de espírito: ORGULHO.
Hoje é noite de estar satisfeito com mais uma machadada no rival nortenho mas cuidado: ainda não ganhamos nada! Os festejos ficam adiados... Mas chegaremos lá. Aos títulos.
:slb2: :slb2: :slb2:

PedroBenfica

Epá digam aí lances em que os jogadores do porto foram perdoados pelo árbitro para eu mandar umas bicadas num gajo do porto que acha que o proença levou o benfica ao colo.

P∑T∑7

Se o Benfica for sempre assim - enorme, épico, gigante, poético - os indecisos, claramente, irão marcar presença mais assiduamente na Luz e nos estádios por esse Mundo fora.

O Benfica BEM é imparável, uma máquina destruidora e que leva tudo à frente.

Quanto melhor estiver o Benfica, mais forte é também a sua massa associativa.

Kratos

Benfica, AMO-TE.
És o Maior de Portugal e, este ano, és merecidamente o melhor. Em campo temos demonstrado, jogo após jogo, porque iremos ser campeões. Em campo, jogo após jogo, demonstramos porque temos o melhor ataque e melhor defesa do campeonato. Em campo, jogo após jogo, demonstramos porque continuamos a ganhar e a eliminar adversário após adversário. Em campo, jogo após jogo, chegámos à final da Taça de Portugal, às meias-finais da Taça da Liga, às meias-finais da Liga Europa e domingo, se tudo correr de forma natural, iremo-nos sagrar os mais que justos campeões nacionais.
ÉS O NOSSO ORGULHO ATEMORIZANTE, ÉS O NOSSO AMOR INCONDICIONAL.