TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Black Panther

ganhar ganhar ganhar!!! neste Clube não pode ser de outra forma!! espero sinceramente que se corrija o deslize que foi a primeira mão

Tidus

Citação de: andre_diogo em 08 de Abril de 2014, 14:52
Citação de: Elvecchio em 08 de Abril de 2014, 14:48
Este jogo é muito mais que uma meia final da taça de Portugal. É um jogo absolutamente fundamental do ponto de vista estratégico, no panorama futebolistico nacional para os proximos anos.

Esta é a minha opinião e um simples 2-0 não me chega! É importante jogarmos com a nossa melhor equipa e quero uma goleada á moda antiga dos tempos em que eles estavam a passar a Arrábida e já tavam com duas xuxas no cú!!!!
Isso não dá, eles estão muito melhor agora que há umas semanas.

Mas claro que dá. As diferenças são enormes.

E o Porto está melhor do que a versão Paulo Fonseca, não está nada "muito melhor".

Elvecchio

Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 14:53
Citação de: Elvecchio em 08 de Abril de 2014, 14:48
Este jogo é muito mais que uma meia final da taça de Portugal. É um jogo absolutamente fundamental do ponto de vista estratégico, no panorama futebolistico nacional para os proximos anos.

Esta é a minha opinião e um simples 2-0 não me chega! É importante jogarmos com a nossa melhor equipa e quero uma goleada á moda antiga dos tempos em que eles estavam a passar a Arrábida e já tavam com duas xuxas no cú!!!!

Calma my friend. A demasiada voracidade ou em linguagem popular, "ir com demasiada sede ao pote" pode ser perniciosa ... assegurar uma vitória capaz de nos transportar para o Jamor - objetivo nº 1. Depois, o que vier por acréscimo será bem vindo. Que esta época signifique o verdadeiro virar de página, a transferência do domínio do antro para a Catedral, do triunfo do bem sobre o mal. Que se inicie uma nova era no futebol luso, com um período de intenso domínio benfiquista. E que este jogo seja mais uma afirmação dessa nova ordem.

Para mim ir ao Jamor é apenas e só uma consequência daquilo que eu acho mais importante:

Encher-lhes aquele cu á grande e á francesa!!!

Temos condições e equipa para isso e não vou admitir por exemplo 2-0 e "gerir o jogo". 1-0, 2-0, 3-0, 4-0 e por aí fora ... Só podem parar de os encavar quando o árbitro apitar.

É o futuro do Benfica e do futebol que está em causa!

Glenn Stromberg

Citação de: Elvecchio em 08 de Abril de 2014, 14:58
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Abril de 2014, 14:56
Vai ser uma noite de nervos...

Acho perfeitamente possivel vencer 2-0, 3-1, por aí, não são resultados estúpidos. Mas tem de ser com o 11 máximo, ou muito perto disso. Não quero cá 6 e 7 mudanças. Vencendo o Arouca, como é nossa obrigação, falta apenas ganhar a um Olhanense em casa. Que o Jesus não venha com merdas. Não está só em causa o acesso à final, está mais do que isso.

Temos OBRIGAÇÃO de ganhar ao Arouca seja la com que equipa fôr e apresentarmos-nos na quarta feira seguinte na máxima força!

Isso é mais do que certo. Vamos ganhar ao Arouca de forma tranquila e retificar o deslize que foi o empate na 1ª volta na Luz, um mero acidente de percurso. Além do mais, o Municipal de Aveiro vai ser um 2º Estádio da Luz, completamente lotado por benfiquistas ávidos de vitórias e de conquistas, que exorcizem em definitivo os "fantasmas" da época passada e depois nos embalem para um final de época de sonho, épico.

perceptionman

Se eles forem com o caralho frente ao Sevilha vão ter na Taça de Portugal a salvação da época e tenho a certeza que entrarão com tudo na Luz.

Exige-se o nosso apuramento. Seria uma enorme chapada de luva branca em resposta ao gozo ENORME que estes gajos nos deram a época passada.

Repitam a exibição e o resultado da primeira volta para o campeonato. É aquilo que mais quero.

Não deixá-los respirar. Cair em cima deles como se a vida dependesse disso.

Elvecchio

Citação de: perceptionman em 08 de Abril de 2014, 15:03
Se eles forem com o caralho frente ao Sevilha vão ter na Taça de Portugal a salvação da época e tenho a certeza que entrarão com tudo na Luz.

Exige-se o nosso apuramento. Seria uma enorme chapada de luva branca em resposta ao gozo ENORME que estes gajos nos deram a época passada.

Repitam a exibição e o resultado da primeira volta para o campeonato. É aquilo que mais quero.

Não deixá-los respirar. Cair em cima deles como se a vida dependesse disso.

Isto.

Faço minhas as tuas palavras companheiro!  :slb2:

Tidus

Citação de: perceptionman em 08 de Abril de 2014, 15:03
Se eles forem com o caralho frente ao Sevilha vão ter na Taça de Portugal a salvação da época e tenho a certeza que entrarão com tudo na Luz.

Exige-se o nosso apuramento. Seria uma enorme chapada de luva branca em resposta ao gozo ENORME que estes gajos nos deram a época passada.

Repitam a exibição e o resultado da primeira volta para o campeonato. É aquilo que mais quero.

Não deixá-los respirar. Cair em cima deles como se a vida dependesse disso.

O Porto certamente que irá ser eliminado pelo Sevilha.

E se vierem à Luz na máxima força? E então? É suposto o Benfica ficar com medo?

Também para o campeonato na Luz eles vierem na máxima força e com a moral em alta, depois só não levaram 5 ou 6 golos porque não calhou.

brunoai

Se por acaso conseguirmos ser Campeões já no Domingo como acham que devidos aos festejos etc, os jogadores vão entrar em campo?
Isto a mim preocupa-me!

Shoky

É muito provável que este jogo seja ao mesmo tempo a meia final da Taça de Portugal e a meia final da Supertaça Cândido de Oliveira.

Tiago1982

Jogar com os titulares e ganhar categoricamente!

Este jogo é muito importante... se querem realmente a hegemonia esta época é a ideal para isso... ganhar ao Porto o campeonato, a Taça e a Taça da Liga é importantíssimo.

Para mim é para ganhar e fazer um jogão!

Glenn Stromberg

Sejamos campeões quando tivermos que o ser. Para mim, será a 19, na Luz, com o Olhanense. Mas se for já este fim-de-semana. Pois que seja.

Tenho a certeza que há uma enorme sede de vitórias no nosso balneário e uma vontade transcendental de "fazer a folha" aos corruptos na Luz, decretando, em definitivo, o óbito do domínio corrupto no futebol português e a instalação de uma nova ordem, dominada pelo Benfica, como nunca pode deixar de ser.

:slb2:

perceptionman

Citação de: brunoai em 08 de Abril de 2014, 15:06
Se por acaso conseguirmos ser Caampeôes já no Domingo como acham que devidos aos festejos etc, os jogadores vão entrar em campo?
Isto a mim preocupa-me!

A mim não me preocupa nada ser campeão já no próximo Domingo. Se entrarmos em campo já campeões os jogadores vão estar mais motivados do que nunca. O fantasma de "perder tudo" como na época passada já não terá qualquer peso porque o fundamental, ganhar o campeonato, já terá sido alcançado.

Um estádio a rebentar pelas costuras, a euforia Benfiquista a asfixiar os jogadores do porto... Queres melhor ambiente?

Não tenho qualquer receio de entrar em campo nesse cenário. Acho que só servirá de factor motivacional.

fil79

Citação de: brunoai em 08 de Abril de 2014, 15:06
Se por acaso conseguirmos ser Caampeôes já no Domingo como acham que devidos aos festejos etc, os jogadores vão entrar em campo?
Isto a mim preocupa-me!

Eu a mim preocupo-me é em não ganhar mais vezes o campeonato..em relação à questão que colocas, pode ser vista de diferentes perspectivas, por um lado o champanhe pode amolecer os jogadores, por outro e se forem ambiciosos a conquista do titulo dará ainda mais moral à equipa para ultrapassar este obstaculo..e sabemos como é importante a confiança nestas situações

Elvecchio

Depois do resultado de ontem, admito até que o JJ faça descansar mais gente que o habitual no jogo com o Arouca. Mesmo com mais poupanças temos obrigação de ganhar o jogo de Aveiro.

Depois na quarta feira, NAO QUERO DESCULPAS NEM GESTÃO DE ESFORÇO! QUERO UMA SOVA NOS INDIANOS!!!!

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Ontem meditava sobre as consequências do 3º lugar dos corruptos no campeonato. E chegava às seguintes conclusões:

- obrigatoriedade de remodelar, a fundo, o plantel: vender, comprar, mudar muito;
- escolha do treinador;
- obrigatoriedade de começar a época mais cedo, por causa da 3ª pré-eliminatória da Champions;
- impossibilidade de contar com muitos jogadores no início da época, por causa da sua participação provável no Mundial do Brasil.

Ora, digam-me lá se não estão reunidas todas as condições para voltarmos a ganhar para o ano?

:slb2: