TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Pablo_8

so penso neste jogo, se não ganhamos esta merda.........aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

hest

Citação de: Pablo_8 em 08 de Abril de 2014, 12:46
so penso neste jogo, se não ganhamos esta merda.........aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Sinceramente também eu.......por mim era já amanhã!

Mesmo com os erros nas bolas paradas, mesmo a rodar 6 jogadores acho que temos todas as possibilidades de termos uma grande vitória que nos dê a final da Taça !

Estou ansioso por este jogo mesmo sabendo que até lá temos campeonato e liga europa.......tenho uma vontade de os esmagar em campo......temos muito mais e melhores jogadores.....de longe!!!!

ff77

Citação de: saivet em 08 de Abril de 2014, 12:39
Jogar com a melhor equipa!!!

Claramente!
Gestão tem sido feita até aqui e mesmo para a liga europa vamos gerir, e até com o próprio Arouca não acredito que seja um jogo de desgaste máximo.
Contra os corruptos temos de ir com a carga toda!

E não parar nos 2-0.
Queria daqueles jogos para humilhar mesmo!

Trezeguet


Glenn Stromberg

Citação de: ff77 em 08 de Abril de 2014, 14:26
Citação de: saivet em 08 de Abril de 2014, 12:39
Jogar com a melhor equipa!!!

Claramente!
Gestão tem sido feita até aqui e mesmo para a liga europa vamos gerir, e até com o próprio Arouca não acredito que seja um jogo de desgaste máximo.
Contra os corruptos temos de ir com a carga toda!

E não parar nos 2-0.
Queria daqueles jogos para humilhar mesmo!


Calma lá com as ideias de humilhação corrupta através de uma goleada. O mais provável é isso não acontecer. O que importa é um resultado que nos apura para a final. Essa é já uma enorme humilhação para os corruptos: perder o jogo e serem eliminados pelo Benfica. Não há maior humilhação na perspetiva corrupta.

k1n0


ff77

Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 14:41
Citação de: ff77 em 08 de Abril de 2014, 14:26
Citação de: saivet em 08 de Abril de 2014, 12:39
Jogar com a melhor equipa!!!

Há sim! Serem eliminados e goleados.
:)

Mas quando digo continuar a carregar é não apenas no resultado mas não os deixar fazer nada, como somos capazes de fazer.
Mas claro o mais importante é passar, só digo que neste jogo temos de ir com a carga toda!

Não vacilar!
JJ não me f*****!

Claramente!
Gestão tem sido feita até aqui e mesmo para a liga europa vamos gerir, e até com o próprio Arouca não acredito que seja um jogo de desgaste máximo.
Contra os corruptos temos de ir com a carga toda!

E não parar nos 2-0.
Queria daqueles jogos para humilhar mesmo!


Calma lá com as ideias de humilhação corrupta através de uma goleada. O mais provável é isso não acontecer. O que importa é um resultado que nos apura para a final. Essa é já uma enorme humilhação para os corruptos: perder o jogo e serem eliminados pelo Benfica. Não há maior humilhação na perspetiva corrupta.

Elvecchio

Este jogo é muito mais que uma meia final da taça de Portugal. É um jogo absolutamente fundamental do ponto de vista estratégico, no panorama futebolistico nacional para os proximos anos.

Esta é a minha opinião e um simples 2-0 não me chega! É importante jogarmos com a nossa melhor equipa e quero uma goleada á moda antiga dos tempos em que eles estavam a passar a Arrábida e já tavam com duas xuxas no cú!!!!

andre_diogo

Citação de: Elvecchio em 08 de Abril de 2014, 14:48
Este jogo é muito mais que uma meia final da taça de Portugal. É um jogo absolutamente fundamental do ponto de vista estratégico, no panorama futebolistico nacional para os proximos anos.

Esta é a minha opinião e um simples 2-0 não me chega! É importante jogarmos com a nossa melhor equipa e quero uma goleada á moda antiga dos tempos em que eles estavam a passar a Arrábida e já tavam com duas xuxas no cú!!!!
Isso não dá, eles estão muito melhor agora que há umas semanas.

Glenn Stromberg

Citação de: Elvecchio em 08 de Abril de 2014, 14:48
Este jogo é muito mais que uma meia final da taça de Portugal. É um jogo absolutamente fundamental do ponto de vista estratégico, no panorama futebolistico nacional para os proximos anos.

Esta é a minha opinião e um simples 2-0 não me chega! É importante jogarmos com a nossa melhor equipa e quero uma goleada á moda antiga dos tempos em que eles estavam a passar a Arrábida e já tavam com duas xuxas no cú!!!!

Calma my friend. A demasiada voracidade ou em linguagem popular, "ir com demasiada sede ao pote" pode ser perniciosa ... assegurar uma vitória capaz de nos transportar para o Jamor - objetivo nº 1. Depois, o que vier por acréscimo será bem vindo. Que esta época signifique o verdadeiro virar de página, a transferência do domínio do antro para a Catedral, do triunfo do bem sobre o mal. Que se inicie uma nova era no futebol luso, com um período de intenso domínio benfiquista. E que este jogo seja mais uma afirmação dessa nova ordem.

Tidus

Citação de: Xanghai em 08 de Abril de 2014, 11:17
Já não sei se prefiro ser campeão contra o Arouca ou contra o Olhanense.

A questão de ser campeão contra o Arouca é que a seguir vem o festão, os copos, as ressacas e temos o jogo da meia final na quarta-feira. Podemos não recuperar como deve ser para esse jogo.

Mas por outro lado, receber os suínos na Luz como campeões pode dar uma motivação extra e ajudar a virar a eliminatória.

O que pode ser mais benéfico para nós?

É mesmo essa a minha dúvida.

Sickness:SLB

Vai ser uma noite de nervos...

Acho perfeitamente possivel vencer 2-0, 3-1, por aí, não são resultados estúpidos. Mas tem de ser com o 11 máximo, ou muito perto disso. Não quero cá 6 e 7 mudanças. Vencendo o Arouca, como é nossa obrigação, falta apenas ganhar a um Olhanense em casa. Que o Jesus não venha com merdas. Não está só em causa o acesso à final, está mais do que isso.

fil79

Citação de: ff77 em 08 de Abril de 2014, 14:26
Citação de: saivet em 08 de Abril de 2014, 12:39
Jogar com a melhor equipa!!!

Claramente!
Gestão tem sido feita até aqui e mesmo para a liga europa vamos gerir, e até com o próprio Arouca não acredito que seja um jogo de desgaste máximo.
Contra os corruptos temos de ir com a carga toda!

E não parar nos 2-0.
Queria daqueles jogos para humilhar mesmo!

eu quero mesmo é passar..2-0, 3-1, até 1-0 vencendo nos penalties chega (se bem que este ultimo faz-me muito mal ao coração)

Elvecchio

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Abril de 2014, 14:56
Vai ser uma noite de nervos...

Acho perfeitamente possivel vencer 2-0, 3-1, por aí, não são resultados estúpidos. Mas tem de ser com o 11 máximo, ou muito perto disso. Não quero cá 6 e 7 mudanças. Vencendo o Arouca, como é nossa obrigação, falta apenas ganhar a um Olhanense em casa. Que o Jesus não venha com merdas. Não está só em causa o acesso à final, está mais do que isso.

Temos OBRIGAÇÃO de ganhar ao Arouca seja la com que equipa fôr e apresentarmos-nos na quarta feira seguinte na máxima força!