TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

tiago_rei

Primeira vez que vou ah Luz mas gostava de saber se eh possível levar mochila para dentro do estádio? Desculpem me a pergunta estúpida  :-X

Onac


GS_


LR1904

Dar-lhes o mesmo tratamento que receberam hoje. Mas são jogos distintos, não teremos facilidades.

Ruislb82


BlankFile

Antes há que vencer ao Arouca. Depois sim é que pensamos neste jogo.

Schweisen Tiger


Achor81

Citação de: tiago_rei em 10 de Abril de 2014, 20:23
Primeira vez que vou ah Luz mas gostava de saber se eh possível levar mochila para dentro do estádio? Desculpem me a pergunta estúpida  :-X

Sim, podes. Será alvo de revista mas podes.

pastel1904

Citação de: Janecas em 10 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: pastel1904 em 10 de Abril de 2014, 18:14
Citação de: Karel_Poborský em 10 de Abril de 2014, 18:10
Citação de: Onac em 10 de Abril de 2014, 17:29
Jogam os que estiverem melhor e ponto final.
Já devia ter sido assim na 1ª mão...vamos lá a ver se essa brincadeira não nos custa o Jamor.

Se calhar ficar 2-1, o culpado vai ser só um.

Nesta fase o culpado vai ser sempre um.

Mas nao sera pelo jogo na luz. Foi por ter entrado amedrontado na 1a mao.

Sickness:SLB

Se o Sevilha o fez, porque não haveremos nós de o fazer? Aliás, nem sequer é preciso tanto.

melo7

Citação de: melo7 em 10 de Abril de 2014, 19:18
Uma pergunta: se escolher como método de envio do bilhete, uma mensagem para o telemovel, preciso do cartão para entrar ou basta a mensagem?

subLiminar


L.Machado

Citação de: tiago_rei em 10 de Abril de 2014, 20:23
Primeira vez que vou ah Luz mas gostava de saber se eh possível levar mochila para dentro do estádio? Desculpem me a pergunta estúpida  :-X

Cá fora tens sítios onde a deixar (num sitio do colocado pelo clube / segurança)

XerifBill

Citação de: Achor81 em 10 de Abril de 2014, 22:39
Citação de: tiago_rei em 10 de Abril de 2014, 20:23
Primeira vez que vou ah Luz mas gostava de saber se eh possível levar mochila para dentro do estádio? Desculpem me a pergunta estúpida  :-X

Sim, podes. Será alvo de revista mas podes.

Também a podes deixar no bengaleiro.