TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Virus

Citação de: pmrpa em 11 de Abril de 2014, 15:51
Onze Titular:




No final:




:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Deus te ouça mas infelizmente tenho mais confiança no Jesus contra a Juventus do que contra o Porto.

:D

joaopedropj


pmrpa

Citação de: Virus em 11 de Abril de 2014, 16:53
Citação de: pmrpa em 11 de Abril de 2014, 15:51
Onze Titular:




No final:




:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Deus te ouça mas infelizmente tenho mais confiança no Jesus contra a Juventus do que contra o Porto.

:D



Terá de ser assim contra o Porto e a Juventus .. em todos os jogos !

Contra os restantes adversários na liga, é poupar alguns jogadores ou substitui-los cedo ..




| João |


20simao1

Benfica Olhanense no domingo  é mais uma razão para este Benfica porto ter sido marcado para 5ª. Não entendo.

Janecas

Citação de: 28Fevereiro1904 em 11 de Abril de 2014, 18:04
Citação de: joaopedropj em 11 de Abril de 2014, 17:58
Está muito fraca a venda de bilhetes para este jogo...

True. Que merda

As pessoas devem achar que o Jota vai cagar neste jogo, já nem se importam em ve-lo.

JPSilva

Citação de: 20simao1 em 11 de Abril de 2014, 21:27
Benfica Olhanense no domingo  é mais uma razão para este Benfica porto ter sido marcado para 5ª. Não entendo.

Para 5ª porquê se a data da federação é 4ª?

Manus


João Norte

Citação de: Manus em 11 de Abril de 2014, 21:47
Se vier apitar o porco jorge sousa esqueçam
Eu aposto nele, mas se já lhe demos 3 numa final apitada por ele em que perdoou a expulsão ao b. alves 4 vezes, bem podemos ganhar facilmente agora. Esquecer não esqueço nem eu nem os outros 50 ou 60mil que lá estarão.

20simao1

Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2014, 21:40
Citação de: 20simao1 em 11 de Abril de 2014, 21:27
Benfica Olhanense no domingo  é mais uma razão para este Benfica porto ter sido marcado para 5ª. Não entendo.

Para 5ª porquê se a data da federação é 4ª?

Para preparar melhor o jogo. Jogadores terem mais 24 horas pra recuperar do jogo de Arouca etc.

A federação que se foda. De certeza que a data da liga não era o dia de Páscoa por exemplo também.

Sabemos a conversa do jesus, de que o campeonato é que importa.. mais 24 horas para a recuperação de jogadores eventualmente tocados  era bom.
Apesar que é verdade que isto pode valer para os 2 lados: assim o gajo pode pensar que, sendo o jogo do campeonato só 4 dias depois, ele pode arriscar o 11 habitual ou coisa que o valha, por depois haver mais tempo de recuperação.

Mjölnir

Citação de: João Norte em 11 de Abril de 2014, 22:03
Citação de: Manus em 11 de Abril de 2014, 21:47
Se vier apitar o porco jorge sousa esqueçam
Eu aposto nele, mas se já lhe demos 3 numa final apitada por ele em que perdoou a expulsão ao b. alves 4 vezes, bem podemos ganhar facilmente agora. Esquecer não esqueço nem eu nem os outros 50 ou 60mil que lá estarão.
Esquece o "ganhar facilmente"... Se os eliminarmos, o que eu acho pouco provável, já será muito bom.

diabinho99

Acima de tudo temos de vencer, mas se possivel darmos uma liçao aos corruptos, por tudo o que temos passado com eles, este 'e o ano para a vingança.

Red Eyes

Este tem tempo de ser comentado. Outros valores mais altos se levantam.