TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

parras_bs

Quaresma e Danilo poupados para quarta-feira.
Preferem vencer-nos do que assegurar um lugar na Champions  :crazy2:
Carrega Estoril

Sickness:SLB

Citação de: parras_bs em 12 de Abril de 2014, 14:21
Quaresma e Danilo poupados para quarta-feira.
Preferem vencer-nos do que assegurar um lugar na Champions  :crazy2:
Carrega Estoril

Eles não vão perder o 3º lugar.

Franco1904

Não pode haver qualquer tipo de desculpas, até podiam jogar com os B's com o braga e poupar a equipa toda para quarta-feira!

Quanto à lotação do estádio, pede-se no mínimo 50000 pessoas. Tudo que seja abaixo disso é mau, a meu ver. Vejamos, estamos a 15 pontos daqueles burgos, o ano passado foi o que foi, temos equipa 30x melhor que eles, eles jogam tanto como Cascalnovense, etc etc. E isto tudo se não se chegar o facto de ser um Benfica-porcos que só por aí...

Ru10

Citação de: iluSLB em 12 de Abril de 2014, 14:09
Citação de: Ru10 em 12 de Abril de 2014, 14:05
Vai esgotar de certeza...tenham lá calma.

Neste momento nem meia casa...
Isso é porque anda tudo com o pito aos saltos para arranjar bilhete para o jogo com o Olhanense..
Mas concordo que o Benfica tenha abusado nos preços!

Katsumoto

Citação de: Franco1904 em 12 de Abril de 2014, 14:29
Não pode haver qualquer tipo de desculpas, até podiam jogar com os B's com o braga e poupar a equipa toda para quarta-feira!

Quanto à lotação do estádio, pede-se no mínimo 50000 pessoas. Tudo que seja abaixo disso é mau, a meu ver. Vejamos, estamos a 15 pontos daqueles burgos, o ano passado foi o que foi, temos equipa 30x melhor que eles, eles jogam tanto como Cascalnovense, etc etc. E isto tudo se não se chegar o facto de ser um Benfica-porcos que só por aí...

Jogam tanto como o Cascalnovense mas fomos ao dragão e nem respiramos. Eles vão jogar com tudo (para variar), e será mau demais consentir nova derrota na Luz perante eles. Estas poupanças por parte deles não me admira, aliás acho que eles começam logo no início do campeonato a fazer poupanças para quando jogarem connosco estarem na máxima força. Ou então injetam-se sempre que jogam connosco, porque não entendo este rácio que temos com eles nos últimos 5 anos.

Franco1904

Citação de: Kaleidoscope em 12 de Abril de 2014, 14:44
Citação de: Franco1904 em 12 de Abril de 2014, 14:29
Não pode haver qualquer tipo de desculpas, até podiam jogar com os B's com o braga e poupar a equipa toda para quarta-feira!

Quanto à lotação do estádio, pede-se no mínimo 50000 pessoas. Tudo que seja abaixo disso é mau, a meu ver. Vejamos, estamos a 15 pontos daqueles burgos, o ano passado foi o que foi, temos equipa 30x melhor que eles, eles jogam tanto como Cascalnovense, etc etc. E isto tudo se não se chegar o facto de ser um Benfica-porcos que só por aí...

Jogam tanto como o Cascalnovense mas fomos ao dragão e nem respiramos. Eles vão jogar com tudo (para variar), e será mau demais consentir nova derrota na Luz perante eles. Estas poupanças por parte deles não me admira, aliás acho que eles começam logo no início do campeonato a fazer poupanças para quando jogarem connosco estarem na máxima força. Ou então injetam-se sempre que jogam connosco, porque não entendo este rácio que temos com eles nos últimos 5 anos.


se jogam tanto como o Cascalnovense e mesmo assim não consegues ganhar no Dragão( precisando de recuar até à época do nuno gomes quando lá marcou dois golos para te lembrares da última vitória do benfica) a culpa é de alguém .... e minha não é!

Agora o que quis dizer foi que: se este ano não somos capazes de ganhar uma eliminatória aqueles porcos quando seremos ? O que é que temos a nosso desfavor este ano ? Não me digam que é o facto de o danilo e o cigano irem ser poupados com o braga  ..lol

Kabx

Se o Benfica não passar esta eliminatória é realmente frustrante.


| João |


Franco1904

Citação de: 4x4x2 em 12 de Abril de 2014, 15:02
Já comprei os bilhetes!

Esmagar

x2 e levo mais 7 camaradas!  :metal:

é oportunidade única de encavar aqueles gajos, até pelas consequências que este jogo terá na supertaça ( não querendo dizer que é certo ganharmos a TP se passarmos o porto) e consequentemente no resto da próxima época ...


tiagoterceira

se entrarmos a pressionar...e marcar nos primeiros 20-30min....goleamos

Karel Alinho

Citação de: Trapattoni em 12 de Abril de 2014, 14:16
O filho da puta foi poupar os jogadores todos só com o propósito de nos humilhar Quarta-Feira, aqui não tem nada que saber, é por a equipa titular inteira para humilhar estes badochas

Nem mais!

Katsumoto

Citação de: Franco1904 em 12 de Abril de 2014, 14:51
Citação de: Kaleidoscope em 12 de Abril de 2014, 14:44
Citação de: Franco1904 em 12 de Abril de 2014, 14:29
Não pode haver qualquer tipo de desculpas, até podiam jogar com os B's com o braga e poupar a equipa toda para quarta-feira!

Quanto à lotação do estádio, pede-se no mínimo 50000 pessoas. Tudo que seja abaixo disso é mau, a meu ver. Vejamos, estamos a 15 pontos daqueles burgos, o ano passado foi o que foi, temos equipa 30x melhor que eles, eles jogam tanto como Cascalnovense, etc etc. E isto tudo se não se chegar o facto de ser um Benfica-porcos que só por aí...

Jogam tanto como o Cascalnovense mas fomos ao dragão e nem respiramos. Eles vão jogar com tudo (para variar), e será mau demais consentir nova derrota na Luz perante eles. Estas poupanças por parte deles não me admira, aliás acho que eles começam logo no início do campeonato a fazer poupanças para quando jogarem connosco estarem na máxima força. Ou então injetam-se sempre que jogam connosco, porque não entendo este rácio que temos com eles nos últimos 5 anos.


se jogam tanto como o Cascalnovense e mesmo assim não consegues ganhar no Dragão( precisando de recuar até à época do nuno gomes quando lá marcou dois golos para te lembrares da última vitória do benfica) a culpa é de alguém .... e minha não é!

Agora o que quis dizer foi que: se este ano não somos capazes de ganhar uma eliminatória aqueles porcos quando seremos ? O que é que temos a nosso desfavor este ano ? Não me digam que é o facto de o danilo e o cigano irem ser poupados com o braga  ..lol

Claro que temos todas as condições de ganhar a eliminatória mas não podemos nos descuidar nem um pouco porque eles encaram as partidas contra nós de forma bastante efusiva (sei do que falo porque moro no Porto) independentemente de eles estarem bem ou mal. Portanto devemos encarar este jogo como uma final, igual ao confronto com a Juventus. Para a taça de liga podemos rodar a equipa porque a importância do jogo é menor e não está muito em jogo ao contrário da TdP. Era só para deixar este apelo  O0