TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

miniMilk

Citação de: DanielTrofa em 12 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: Janecas em 12 de Abril de 2014, 15:32
Citação de: Karel Alinho em 12 de Abril de 2014, 15:20
Citação de: Trapattoni em 12 de Abril de 2014, 14:16
O filho da puta foi poupar os jogadores todos só com o propósito de nos humilhar Quarta-Feira, aqui não tem nada que saber, é por a equipa titular inteira para humilhar estes badochas

Nem mais!

Como é que vais por a equipa titular se eles vão jogar todos amanhã?

E pronto.
O Benfica, Jesus e seus adeptos descobriram uma coisa este ano. Uma equipa profissional de futebol ao mais alto nivel, num campeonato badocha como o nosso, não pode fazer dois jogos numa semana com a mesma equipa.
As grandes equipas da europa andam todas mal, o Benfica é que ESTE ano decidiu que não pode ser. A equipa base não aguenta um Super mega Arouca e um Porto na quarta.
O melhor é mesmo mandar a taça à merda, senão os jogadores podem ter um inicio de inicio dum começa de uma queimbra.

Concordo com rotações, mas as que tínhamos que fazer, já fizermos. Agora é trocar um ou outro jogador que não esteja a 100%. Mais do que isso é estupidez

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Depois de vencermos amanhã o Arouca em Aveiro, desejo e espero que, aconteça o que acontecer (refiro-me à remota possibilidade de nos sagrarmos já amanhã campeões), os nossos jogadores e a nossa equipa técnica encarem este jogo como o mais importante da época e deem tudo por tudo para assegurar a passagem à final da Taça de Portugal.

:slb2:

LA Lakers

O Benfica do meio campo para a frente deverá mudar a equipa (quase) toda como tem feito até aqui entre jogos do campeonato e outras competições

força Benfica

Citação de: LA Lakers em 12 de Abril de 2014, 16:54
O Benfica do meio campo para a frente deverá mudar a equipa (quase) toda como tem feito até aqui entre jogos do campeonato e outras competições

Neste jogo e para entrar com o 11 habitual! Nada de poupanças!

20Nico Gaitan20

Citação de: LA Lakers em 12 de Abril de 2014, 16:54
O Benfica do meio campo para a frente deverá mudar a equipa (quase) toda como tem feito até aqui entre jogos do campeonato e outras competições
vai vai...lol

unico que pode e acho que vai mudar é Salvio por Markovic

LA Lakers

Citação de: força benfica em 12 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: LA Lakers em 12 de Abril de 2014, 16:54
O Benfica do meio campo para a frente deverá mudar a equipa (quase) toda como tem feito até aqui entre jogos do campeonato e outras competições

Neste jogo e para entrar com o 11 habitual! Nada de poupanças!

Se ganharmos amanhã, sim! Senão o fizermos, eu não arriscaria!

LA Lakers

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: LA Lakers em 12 de Abril de 2014, 16:54
O Benfica do meio campo para a frente deverá mudar a equipa (quase) toda como tem feito até aqui entre jogos do campeonato e outras competições
vai vai...lol

unico que pode e acho que vai mudar é Salvio por Markovic

O Salvio amanhã já deve ser titular!

20Nico Gaitan20

porto esta a poupar o cigano e o mamilo??eles sabem que só estao com 6 pontos de vantagem sobre o Estoril certo??ou o MS não vai querer tirar o terceiro lugar ao seu futuro clube?? ::)

joaopedropj

Temos que entrar com o melhor 11, nem consigo por isso em questão...

diogo32

rodar com o porto?lol nunca mais de 3 jogadores. e mesmo assim não podem ser todos no mesmo sector, que seja tipo um lateral,um extremo e um avançado.

diogo32

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2014, 17:00
porto esta a poupar o cigano e o mamilo??eles sabem que só estao com 6 pontos de vantagem sobre o Estoril certo??ou o MS não vai querer tirar o terceiro lugar ao seu futuro clube?? ::)

uma derrota no campeonato dá para compensar e eles sabem.

agora arrumarem connosco depois da vitória na 1a mão e aquela merda fica complicada...o treinador sabe e principalmente o bimbo sabe.

Alento-10

A única possibilidade de insucesso reside na abordagem ao jogo, JJ a rodar para o campeonato e LE e eles a rodar no sentido Taça...

Mesmo assim acredito que o Benfica vai ganhar a estes corruptos!

20Nico Gaitan20

Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2014, 17:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2014, 17:00
porto esta a poupar o cigano e o mamilo??eles sabem que só estao com 6 pontos de vantagem sobre o Estoril certo??ou o MS não vai querer tirar o terceiro lugar ao seu futuro clube?? ::)

uma derrota no campeonato dá para compensar e eles sabem.

agora arrumarem connosco depois da vitória na 1a mão e aquela merda fica complicada...o treinador sabe e principalmente o bimbo sabe.
porto que perca amanha e o Estoril ganhe, e depois eu quero ver... ;D

thug33

Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

:bow2: :bow2: :bow2:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: força benfica em 12 de Abril de 2014, 13:33
Citação de: Darkboy em 12 de Abril de 2014, 13:23
Reyes, Danilo, Herrera e Quaresma não foram para Braga.

Era mesmo lindo esses gajos ficarem em 4°..

Foi pena a derrota do Estoril com o Rio Ave ha 2 semanas.

:bah2: