TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

to202002

Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: dmc em 13 de Abril de 2014, 15:34
Se não encher, confirma-se a ideia que sempre tive. São as pessoas de fora de Lx que ajudam a encher a Luz. eu la esterei presente

PS: antes de virem com ideias, esta frase não é para medir níveis de benfiquismo de ninguém
se não encher na quarta que a equipa precisa de nos para apoiar e triste e depois ainda  falam de  benfiquismos !!!
eu la estarei presente

Palmeirinha

Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: dmc em 13 de Abril de 2014, 15:34
Se não encher, confirma-se a ideia que sempre tive. São as pessoas de fora de Lx que ajudam a encher a Luz. eu la esterei presente

PS: antes de virem com ideias, esta frase não é para medir níveis de benfiquismo de ninguém
se não encher na quarta que a equipa precisa de nos para apoiar e triste e depois ainda  falam de  benfiquismos !!!
eu la estarei presente
Então e se não tiveres dinheiro para 3 bilhetes (olhanense, porto e juve) e tiveres de deixar 1 jogo de fora qual deixavas? passavas a ser um adepto q nao apoia a equipa qd precisa em qq um desses jogos?


diogo32

Citação de: Palmeirinha em 13 de Abril de 2014, 16:00
Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: dmc em 13 de Abril de 2014, 15:34
Se não encher, confirma-se a ideia que sempre tive. São as pessoas de fora de Lx que ajudam a encher a Luz. eu la esterei presente

PS: antes de virem com ideias, esta frase não é para medir níveis de benfiquismo de ninguém
se não encher na quarta que a equipa precisa de nos para apoiar e triste e depois ainda  falam de  benfiquismos !!!
eu la estarei presente
Então e se não tiveres dinheiro para 3 bilhetes (olhanense, porto e juve) e tiveres de deixar 1 jogo de fora qual deixavas? passavas a ser um adepto q nao apoia a equipa qd precisa em qq um desses jogos?

se o problema fosse € de certeza que o jogo que ficava de fora não era o que tem bilhetes mais baratos e onde o apoio vai ser crucial(porto).

to202002

Citação de: diogo32 em 13 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: Palmeirinha em 13 de Abril de 2014, 16:00
Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: dmc em 13 de Abril de 2014, 15:34
Se não encher, confirma-se a ideia que sempre tive. São as pessoas de fora de Lx que ajudam a encher a Luz. eu la esterei presente

PS: antes de virem com ideias, esta frase não é para medir níveis de benfiquismo de ninguém
se não encher na quarta que a equipa precisa de nos para apoiar e triste e depois ainda  falam de  benfiquismos !!!
eu la estarei presente
Então e se não tiveres dinheiro para 3 bilhetes (olhanense, porto e juve) e tiveres de deixar 1 jogo de fora qual deixavas? passavas a ser um adepto q nao apoia a equipa qd precisa em qq um desses jogos?

se o problema fosse € de certeza que o jogo que ficava de fora não era o que tem bilhetes mais baratos e onde o apoio vai ser crucial(porto).
boa resposta nem mais

Janecas

               Artur
Maxi   Luisão   Garay   Siqueira
         E.Perez    Fejsa
  Salvio                 Gaitán
         Rodrigo   Lima


:metal:


Soundwave

Dar um tratamento à Sevilha a estes cabrões, tanto no campo como na bancada.

ACREDITA BENFICA!!


parras_bs

Passagem do testemunho. Será o ultimo jogo da época em que o porto entrará como campeão em titulo

MrCobb

Este e O jogo, ganhar e dar a volta a eliminatoria para implodir por dentro aquela merda azul.

Ruislb82

Esmagar e Massacrar estes gajos!!! Essa é a prioridade agora!!!

Carrega Benfica!!!

Ricardim19


xiribiti

muito cuidado com as sarrafadas pois vão tentar lesionar os nossos


MORTE AOS PORCOS!!!!!