TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Red Eyes

Uma entrada forte com atitude à Benfica e os porkos até grunhem! :metal:

Janecas

Precisamos de marcar golos e o Cardozo vai jogar? Nunca. Só se estiver uns 7 ou 8 a zero e ele entra só para gozar mais um bocado com eles.

pcssousa

Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Bethoven em 13 de Abril de 2014, 23:23
Carne todo no assador sffv!!!!

Prefiro ganhar a Taça de Portugal á Liga Europa, era sinal que eliminavamos os porcos!.

se pudermos ganhar tudo melhor eheh
Eu prefiro as duas. Mas tendo que escolher, nem hesito. Entre uma competição europeia e a taça de Portugal, trocava 5 taças pela LE.
Entendo o que queres dizer, mas tendo em conta que acho muito complicado ir à final da Liga Europa, o jogo de quarta é importantíssimo para podermos ir à final da Taça de Portugal.

Portanto concordo em parte com os 2.

Na quarta a Luz tem de estar a abarrotar e temos de dar a volta, e depois na quinta de semana seguinte tem de acontecer o mesmo para conseguirmos um bom resultado sem sofrer golos.
Uma fase de cada vez.
Acredita nisto: Não vai ser mais fácil ganhar a Taça de Portugal que a Liga Europa.
No fim fazemos as contas.

E digo-te mais, sem estar a temer o porto, não serão mais fáceis que a Juventus. Não se deixem impressionar pelos números no Calcio, eles não são como equipa tão bons como dizem e, mesmo os nomes valem o que valem. Di Maria, Ramires ou David Luiz quando cá estavam não tinham o nome que têm hoje, mas são melhores que a maioria dos jogadores da Juve. Da mesma forma, outros jogadores nossos não têm tanto nome como os deles mas até serão melhores.
O meu receio é o seguinte: A Juve é uma equipa com muita qualidade, que joga com 3 centrais e que poucos golos sofre, logo desengane-se quem pensa que vamos marcar muitos golos no jogo da Luz. Depois têm o incentivo de poder carimbar a passagem à final em sua casa. À UEFA interessa ter a Juve na final, logo vamos ver como serão as arbitragens nos 2 jogos!

Contra o porto será um jogo que irá depender como correr a primeira parte e do apoio que os adeptos presentes no Estádio irão dar, criar um clima de intimidação, de pressão, pressionando o arbitro, etc. Poderão ser fundamentais para termos sucesso! O porto não tem a segurança defensiva de outras épocas e o Benfica só tem de cair com tudo em cima deles.
Portanto acho que será mais fácil irmos à final da Taça de Portugal, do que à final da Liga Europa.
Sofrem poucos quando não sofrem muitos. Levaram 4 da Fiorentina...

Evitando livres frontais é meio caminho andado para os lixarmos.
Se não marcarem nenhum golo de livre durante a eliminatória dificilmente passarão. E isto não é gabarolice, é conhecimento de causa e a verdade pura e dura.

Tapion

pcssousa

Citação de: Janecas em 13 de Abril de 2014, 23:58
Precisamos de marcar golos e o Cardozo vai jogar? Nunca. Só se estiver uns 7 ou 8 a zero e ele entra só para gozar mais um bocado com eles.

Não consigo prever quem serão os marcadores, não faço ideia se Cardozo marca ou não. Já tu deverás ter uma bola de cristal.

Números e estrelas do Euromilhões, sff?

PAslb

Citação de: pcssousa em 14 de Abril de 2014, 00:00
Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: PAslb em 13 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: pcssousa em 13 de Abril de 2014, 23:26
Citação de: Bethoven em 13 de Abril de 2014, 23:23
Carne todo no assador sffv!!!!

Prefiro ganhar a Taça de Portugal á Liga Europa, era sinal que eliminavamos os porcos!.

se pudermos ganhar tudo melhor eheh
Eu prefiro as duas. Mas tendo que escolher, nem hesito. Entre uma competição europeia e a taça de Portugal, trocava 5 taças pela LE.
Entendo o que queres dizer, mas tendo em conta que acho muito complicado ir à final da Liga Europa, o jogo de quarta é importantíssimo para podermos ir à final da Taça de Portugal.

Portanto concordo em parte com os 2.

Na quarta a Luz tem de estar a abarrotar e temos de dar a volta, e depois na quinta de semana seguinte tem de acontecer o mesmo para conseguirmos um bom resultado sem sofrer golos.
Uma fase de cada vez.
Acredita nisto: Não vai ser mais fácil ganhar a Taça de Portugal que a Liga Europa.
No fim fazemos as contas.

E digo-te mais, sem estar a temer o porto, não serão mais fáceis que a Juventus. Não se deixem impressionar pelos números no Calcio, eles não são como equipa tão bons como dizem e, mesmo os nomes valem o que valem. Di Maria, Ramires ou David Luiz quando cá estavam não tinham o nome que têm hoje, mas são melhores que a maioria dos jogadores da Juve. Da mesma forma, outros jogadores nossos não têm tanto nome como os deles mas até serão melhores.
O meu receio é o seguinte: A Juve é uma equipa com muita qualidade, que joga com 3 centrais e que poucos golos sofre, logo desengane-se quem pensa que vamos marcar muitos golos no jogo da Luz. Depois têm o incentivo de poder carimbar a passagem à final em sua casa. À UEFA interessa ter a Juve na final, logo vamos ver como serão as arbitragens nos 2 jogos!

Contra o porto será um jogo que irá depender como correr a primeira parte e do apoio que os adeptos presentes no Estádio irão dar, criar um clima de intimidação, de pressão, pressionando o arbitro, etc. Poderão ser fundamentais para termos sucesso! O porto não tem a segurança defensiva de outras épocas e o Benfica só tem de cair com tudo em cima deles.
Portanto acho que será mais fácil irmos à final da Taça de Portugal, do que à final da Liga Europa.
Sofrem poucos quando não sofrem muitos. Levaram 4 da Fiorentina...

Evitando livres frontais é meio caminho andado para os lixarmos.
Se não marcarem nenhum golo de livre durante a eliminatória dificilmente passarão. E isto não é gabarolice, é conhecimento de causa e a verdade pura e dura.
Que tenhas razão.  O0

Borsalin

http://www.youtube.com/watch?v=iKoY1txzTew
O que não nos mata, deixa-nos mais fortes!
Este video é só para relembrar, o meu, e talvez o vosso Benfiquismo!
Sim... porque 4ª feira temos jogo que nos pode dar uma final no Jamor. E lugares, vazios, é o que mais existe.
Quarta-feira, estarei presente. Domingo tenho muitas dúvidas.

Fearless

Citação de: Janecas em 13 de Abril de 2014, 23:58

Mas que merda de comentário é este?

Janecas

Em dois dias vão ter de vender os restantes 30 mil bilhetes.

O_Glorioso

Todos a pensar que vão ser favas contadas. Aposto que não vamos passar à final, e tudo vai estar bem no jogo com o Olhanense, que por acaso também não está ganho.

Janecas

Eu quero muito que o Benfica ganhe, mas não acredito nada que consiga. Não sei se corte os pulsos se vou dormir.

tiagoterceira

é levar uma maça para por na boca daqueles gajos no fim do jogo!
ganhar 3-0 sff

iluSLB

Que desgraça! Mais de meia casa por vender...bora esgotar isto. A iniciativa é nossa....bora lá malta!