TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

rdr10

Temos que dar tudo, TUDO e quando digo temos digo equipa e ADEPTOS.. Infelizmente os adeptos não estão a dar tudo já que a casa está uma bela merda, como é que querem que os jogadores dêem tudo quando nós que amamos o Benfica não estamos a dar..

Bora lá malta, quarta-feira vai fazer a diferença entre uma GRANDE época de uma boa época.

ForçadoBloqueio

Têm a noção que, para além do CNFC, vamos apanhar com o JSousa, não têm? Era só para saber.

bolas10


BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2014, 01:55
Têm a noção que, para além do CNFC, vamos apanhar com o JSousa, não têm? Era só para saber.

Com o Jorge Sousa ganhamos. Parece um contra-senso, mas algo me diz que ganhamos.
Se calhar sou eu a disparatar....

Janecas

Citação de: bolas10 em 14 de Abril de 2014, 01:56
Artur

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Enzo
Salvio
Gaitan
Markovic

Rodrigo

Isso aí era para violar a defesa deles de cima a baixo.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2014, 01:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2014, 01:55
Têm a noção que, para além do CNFC, vamos apanhar com o JSousa, não têm? Era só para saber.

Com o Jorge Sousa ganhamos. Parece um contra-senso, mas algo me diz que ganhamos.
Se calhar sou eu a disparatar....

Sim, és.  ;D

Kyoto

uma partida para avaliar o estofo do Jorge. infelizmente acho que vamos sair desta competiçao



Janecas

Citação de: Kyoto em 14 de Abril de 2014, 01:59
uma partida para avaliar o estofo do Jorge. infelizmente acho que vamos sair desta competiçao

O estofo do Jorge já foi avaliado no Dragão.

Borsalin

 Face á nossa época, anterior.
O que mais ouvi, este ano, aqui pelo Porto foi:
- Última jornada no dragão? Ahhhh lá vai o Jesus ajoelhar, outra vez!
- Vamos come-los vivos!
O engraçado, é que agora somos nós que temos o "machado" na mão.
E ainda temos dúvidas do que fazer com ele.
ACORDEM CARALHO!

RedEyes

É para aniquilar esses filhos da puta. Pronto, já está cá fora. Agora livrem-se!

Toribas

Não há que ter medo das palavras: Este FCP é demasiado fraco. No mínimo dois golos temos obrigação de lhes marcar.

_Benfiquista_


parras_bs