TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Red Eyes


Anti-Corruptos

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 12:00
MASSACRAR. HUMILHAR. PISAR. TRUCIDAR. ESPALMAR. DISSECAR. DERRETER. ESPEZINHAR.

Ganhar 1-0 nos 120 min e depois ganhar nos penaltys chega para mim.

Jotenko

Antes do jogo vou com o Xinas (with Pay but Don't Drink® technology) e o rdr10 beber umas às roulottes e depois vamos para o topo. Apareçam!

CERVEIRA

Entrar sem medo.
Ainda ontem falei com uma pessoa amiga ligada aos corruptos e ele disse-me que o mal do BENFICA é que quando joga com eles tem medo e o nosso treinador altera o modelo de jogo.
Disse-me também que entre eles tinham confidenciado que não contavam na  1ª mão ganhar ao BENFICA, porque so estão a espera que tudo acabe o mais rápido possivel para esquecer esta época.

Joaquim Ferreira Bogalho

Tenho momentos em que penso que derrotaremos e passaremos, sem dúvida...depois, penso, ganharemos, mas, não conseguiremos passar à final...e depois, ainda penso, goleiem o rival, uma vez na vida, por favor.

Scorpion8

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Abril de 2014, 12:04
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 12:00
MASSACRAR. HUMILHAR. PISAR. TRUCIDAR. ESPALMAR. DISSECAR. DERRETER. ESPEZINHAR.

Ganhar 1-0 nos 120 min e depois ganhar nos penaltys chega para mim.
é para ganhar nos 90 minutos, não há necessidade de nos andarmos a desgastar nos

Jotenko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Abril de 2014, 12:07
Tenho momentos em que penso que derrotaremos e passaremos, sem dúvida...depois, penso, ganharemos, mas, não conseguiremos passar à final...e depois, ainda penso, goleiem o rival, uma vez na vida, por favor.

Tal e qual a minha mente, quando penso na Juve.

arodrigues84

Este jogo é EXTREMAMENTE importante, ganhar este jogo e passar a eliminatória é uma prova de força. Eles estão quase mortos, resta-nos a nós dar a estocada final e não deixá-los viver mais um dia. Temos de entrar com tudo, como no jogo do campeonato, marcar cedo para os assustar e depois se marcarmos o segundo logo de seguida penso que vai ser um dia em cheio! Mas acima de tudo, temos de entrar sem medo e sem mudar a nossa ideologia. Jogamos em casa, com o estádio cheio...por isso é para vencer!

E sim, depois de despacharmos estes podemos olhar para as outras conquistas!!!

Fearless

Citação de: fjorge em 14 de Abril de 2014, 11:28
Citação de: Fearless em 14 de Abril de 2014, 11:25
Citação de: Fearless em 13 de Abril de 2014, 23:11
Pessoal, comprei 2 bilhetes pelo site do Benfica e escolhi método de entrega por SMS, mas até agora não me mandaram sms nenhum.

É normal haver atrasos?

Saudações Benfiquistas :)

Já telefonei e deixei número no atendedor de chamadas automático, já que não poderia ficar eternamente à espera que me atendessem... alguém me confirma se me vão mesmo ligar?

Se levar o e-mail a comprovar que comprei os bilhetes não me deixarão entrar?

Eu comprei ontem de manhã e só recebi a mensagem há minutos, estão com atrasos no envio das mensagens.

Recebi agora 2 mensagens do Benfica a dizer "Conteúdo não disponível" :s


MrFire

Quero um Benfica a entrar no jogo confiante na passagem se der 120% no jogo. Quero uma equipa com muita raiva, determinação e concentração. 

É claro que é possivel, basta querer, e jogar cada segundo como se fosse o ultimo.

4x4x2

MUITOS bilhetes por vender! A malta estica-se no preço dos bilhetes com uma série de jogos em casa, e obviamente que este passa para última prioridade tendo em conta os jogos com o Olhanense e Juve...

De qq forma já tenho os meus

ZICKLER

Para mim, este jogo servirá de barómetro para a tese do "somos indiscutivelmente mais fortes e vamos operar uma mudança ba hegemonia do futebol português".

Bem sei que eles podem efectivamente com uma motivação extra, num acesso de raiva, levar de vencida a eliminatória,  mas caramba, se a malta nesta onda em que se encontra,  não os elimina....muito coisa fica para reflectir.

iluSLB

Tudo aqui a falar em esmagar e ganhar etc...mas pessoal a apoiar é que nada! Bora encher o estadio crlh!!!


slbfuckfcp

Citação de: alcinoaimar em 14 de Abril de 2014, 12:38
Golos fora contam em caso de empate ?
sim, foi assim que fomos eliminados em casa, depois de ganhar 2-0 no dragun