TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

joaopedropj

Citação de: parras_bs em 14 de Abril de 2014, 13:41
A venda de bilhetes continua muito abaixo do esperado, para já nem 25 mil  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Neste momento estão 35 mil bilhetes vendidos, aumentou um bocado o ritmo de venda mas não vai encher! Gostava que pelo menos estivessem 50 mil



20Nico Gaitan20


tripiatrik

Eu jogava assim:


                    *Oblak

Maxi        Luisão      Garay       Siqueira

                           Fejsa

                   Enzo

Salvio                                    Gaitan

                      Markovic

                      Rodrigo


(*) caso esteja recuperado



Diogo20

Citação de: Messi87 em 14 de Abril de 2014, 13:51
Pedro Proença dirige Benfica-Porto da Taça de Portugal

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3811975

Já estava mesmo a ver que isso ia acontecer. Ontem o meu palpite foi Proença ou Xistra e lá calhou esse boi.



*SLB*4EVER


Darkboy

O Proença não agradará nem a uns nem a outros. Também prejudicou o Porto em Alvalade.

Veremos, não discuto árbitros antes de ver a sua prestação.

João Norte

Com o proença ter o estádio cheio ainda será mais importante.


magoslb

O querido desdentado no nosso caminho?!!!! Outro penalti à Yebda e o fantasma? Ou dois em fora de jogo, para depois dizer que condicionou um campeonato?

Olha meu querido, não venhas cá fazer merd@, podes depois ter de ir ao Colombo, ok?

Uma beijoca meu querido.