TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ivo_ivo

estou presente, quarta e no domingo, como está a correr a venda dos bilhetes para os porcos....

LA Lakers

O ano passado tive 8 horas na fila para comprar bilhetes para o Jamor. Este ano estou 16 horas se for preciso!

parras_bs


brunoac

Pelos vistos os bilhetes para este jogo não estão a vender muito bem, aposto que se passarmos vão haver filas intermináveis de pessoas para ir ao Jamor  :whistle2:

ChEsTeR



rdr10

Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 20:18
O ano passado tive 8 horas na fila para comprar bilhetes para o Jamor. Este ano estou 16 horas se for preciso!


Jamor é das melhores merdas que o futebol português oferece.. É um dia simplesmente brutal.

SLBFM

Inacreditável... um jogo destes e... e MEIA CASA?!? Claro que há Benfiquistas que não podem ir mas MEIAS CASA ?!? Pelo amor de deus... um jogo tão importante e... e MEIA CASA ?!? Adeptos do Festejo  :clap1:

AnotherDoom



Fever


AG

É pá quem puder ir ao jogo que vá... fodasse, vai ser fundamental para o resto desta época e até o início da próxima, tenho cada vez mais esta sensação! Se nós eliminarmos os porcos eles vão estrebuchar...

ivo_ivo

vamos lá malta, um jogo super importante para fazer rebaixar os porcos no mínimo 50000....

vamos lá............

carrega benficaaaaaaaaaaa

LA Lakers