TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

20Nico Gaitan20

Benfica não tem nada que falar do Arbitro antes do jogo, normalmente isso dá ''merda'' para o nosso lado.

somos a melhor equipa em Portugal, logo só temos de o provar mais 1 vez, na 4 feira.

já vencemos o porto por 2-0 este ano, e era um porto a meu ver mais forte que o actual, ainda com lucho, otamendi e helton.

João Norte

Citação de: _kossak_ em 14 de Abril de 2014, 21:01
Citação de: Vitor Abreu em 14 de Abril de 2014, 20:55
Citação de: cardosox em 14 de Abril de 2014, 20:54
Neste momento devemos ter paí 40000 vendidos. bah
O piso 3 superior paí a 20%. Piso 1 quase finito, piso 0 e 3 inf com mais de metade dos sectores esgotados.
Vamos lá ver se amanhã isto dispara

Anda tudo com a cabeça no que já está decidido. Não seria também uma grande festa eliminar o Porto num estádio a rebentar pelas costuras? Isso é que era!
Deixa lá que se passarmos à final não faltarão adeptos a procurar a bilhete para a festa no jamor.

Eu nem me chateio muito que hajam adeptos que só aparecem quando é para festa, mas custa-me num clube como o Benfica não haver adeptos suficientes que vão ao estádio regularmente e garantir assistências médias acima dos 40k. Já nem falo em não conseguirmos enchente num jogo em casa contra um rival e com um resultado desfavorável.
Mas aqui também poderá haver festa. Dar a volta a uma eliminatória contra o porco com o proença a apitar que lhes tira taça e próxima supertaça e lhes reduz a época ironicamente à taça da liga, não é para festejar isto? Se viermos a passar devia ser dada prioridade absoluta aos adeptos que forem a este jogo para os bilhetes do Jamor.

J_PN

Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 20:45
Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2014, 20:41
Citação de: parras_bs em 14 de Abril de 2014, 20:34
Está na altura do Benfica abrir a pestana.
Caso passássemos ao Jamor a hierarquia nas vendas devia ser assim:

Red Pass
Adeptos presentes no  Benfica x Porto
Sócios do Benfica
Adeptos normais

Esse ponto seria uma parvoíce.

Por esse comentário parece-me óbvio que não vais ao jogo  :rir:

Não vou a este porque nem sequer vou estar em Portugal. E tu? Foste ao jogo da primeira mão? Ou só conta a 2ª?  O0

SLB É O REI DO MUNDO

Em quantos vai, mais ou menos, o número de bilhetes vendidos ?

20Nico Gaitan20


_kossak_

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Abril de 2014, 21:07
Em quantos vai, mais ou menos, o número de bilhetes vendidos ?
Alguém nesta thread falou em 40000 mas não sei a fonte...

parras_bs



LA Lakers

Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2014, 21:07
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 20:45
Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2014, 20:41
Citação de: parras_bs em 14 de Abril de 2014, 20:34
Está na altura do Benfica abrir a pestana.
Caso passássemos ao Jamor a hierarquia nas vendas devia ser assim:

Red Pass
Adeptos presentes no  Benfica x Porto
Sócios do Benfica
Adeptos normais

Esse ponto seria uma parvoíce.

Por esse comentário parece-me óbvio que não vais ao jogo  :rir:

Não vou a este porque nem sequer vou estar em Portugal. E tu? Foste ao jogo da primeira mão? Ou só conta a 2ª?  O0

Epá, estás com azar. Fui mesmo  O0

Assim como fui ao jogo o ano passado ao Dragão onde perdemos ao minuto 92 e fiquei sai de lá cheio de azia e a chorar!

Mas sinceramente nem percebo o que tem ir a um jogo FORA com ir a um jogo em CASA, mas tudo bem  O0

miniMilk

Citação de: _kossak_ em 14 de Abril de 2014, 21:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Abril de 2014, 21:07
Em quantos vai, mais ou menos, o número de bilhetes vendidos ?
Alguém nesta thread falou em 40000 mas não sei a fonte...

fui eu. Foi a olhómetro do que vi no site.

SLB É O REI DO MUNDO

meia casa num jogo desta importância  :estrelas: :estrelas:   definitivamente a maioria não deve querer um BENFICA hegemónico. Uma vitória neste jogo é IMPORTANTÍSSIMA !

subLiminar

Empatar a eliminatória nos minutos iniciais, ganhá-la nos minutos finais  somos melhores!

Pedraços

VAMOS PASSAR E METER ESSA ESCUMALHA NO LUGAR DELES CRLH!
ESTE ANO É A TRIPLA! :slb2:

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2014, 21:05
Benfica não tem nada que falar do Arbitro antes do jogo, normalmente isso dá ''merda'' para o nosso lado.

somos a melhor equipa em Portugal, logo só temos de o provar mais 1 vez, na 4 feira.

já vencemos o porto por 2-0 este ano, e era um porto a meu ver mais forte que o actual, ainda com lucho, otamendi e helton.

Mas também tínhamos Matic.

Patrick_slb

Fdx 30'000-35'000 ?! O que é esta merda crl ? Quer tudo ir ver o Benfica - Olhanense (jogo onde o Benfica vai entrar já campeão) e este ninguém vai. Fuoda-se.