TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

AndreGon

Minerva

Como é possível ir tão pouca gente, era muito importante termos um grande ambiente para abafarmos os gajos e puxar pela equipa :disgust:.

Imortal10

Citação de: iluSLB em 14 de Abril de 2014, 21:42
No piso 0 da Coca-Cola é´seguro? Tenho um amigo que quer ir para lá e tem medo porcausa dos adeptos dos porcos que estão no piso 3. Não tem problema?

Os animais ficam na jaula. Não há problema algum  :amigo:

Imortal10

luis.live

Citação de: Minerva em 14 de Abril de 2014, 21:46
Como é possível ir tão pouca gente, era muito importante termos um grande ambiente para abafarmos os gajos e puxar pela equipa :disgust:.

e tu vais?

komytis

Citação de: hertz em 14 de Abril de 2014, 21:34
Se o estádio não tiver pelo menos uns 50mil neste jogo é uma VERGONHA!
vamos lá ver uma coisa:

jogo num dia de semana às 20.45
véspera de feriado, que muita gente transformou em férias
jogo no domingo com expectativa de festa
40 euros, enfim 60, mais comes e bebes sem esticar muito para os dois jogos
isto está dificil

epá percebo a vossa frustração, eu não vou porque passo a vida a trabalhar, mas não há muita guita por aí, tenho amigos meus que vão a jogos que tiveram que fazer uma opção para esta semana, compreendam isso

Shoky

Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 18:21
Ó Shoooky, anda cá resolver isto.  ;D

Já desisti pá...
Até naquela merda do Record perguntei e o suposto jornalista trocou-se todo e só respondeu merda.

Seja o que Deus quiser, que os jornalistas não estão nem aí para trabalhar.

Janecas

Nem o árbitro deve saber o que acontece, era espectacular o jogo ir a prolongamento.

Minerva

Citação de: luis.live em 14 de Abril de 2014, 21:47
Citação de: Minerva em 14 de Abril de 2014, 21:46

e tu vais?
Não, porque não posso!

Janecas

Shoky

Citação de: hertz em 14 de Abril de 2014, 21:34
Se o estádio não tiver pelo menos uns 50mil neste jogo é uma VERGONHA!

É uma vergonha não estar à pinha...65 mil.

Nenad25

O Benfica podia ter feito um pack com os dois jogos, ate 3 incluindo o da Juve, Tentar fidelizar os adeptos, mostrar que os 3 jogos sao importantissimos.

Mas a culpa disto nao é do Benfica, é do adepto da festa, do adepto do facebook, do instagram, da pipoca e da onda. Do adepto que nem sabe o 11 do Benfica e que apenas vai lá para poder dizer que esteve no jogo do titulo, Aposto que no jogo com o Setubal, já irá marcar um cinema com a Maria na hora do jogo estando-se bem a cagar.

Por culpa desses adeptos, nao pode muita gente como eu ir ver o meu clube a Aveiro, por exemplo.

Os verdadeiros, esses, nao passam de 30, 40 mil. E mais uns 20, 25 mil que viajam de fora para os grandes jogos. Esses não podem ir a meio da semana, e é por isso que teremos esta vergonhosa casa.

melanda72

bozic

Vou bater o meu recorde pessoal e provavelmente o meu recorde de sempre. Quarta-feira será o 4º jogo consecutivo que verei do Benfica :)