TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Miguelito22

Os bilhetes são muito caros dizem uns fregueses e a resposta para isso é simples basta sairem menos uma sexta ou sabado a noite onde gastam bem mais em jantares e bebidas.
Conheco uma pessoa benfiquista em que a uns tempos estavamos ambos no ginasio e em conversa ele diz que nao ia ver o jogo contra o sporting em nossa casa porque era caro e a seguir desbronca se a dizer que no passado sabado gastou 50 euros na noitada com uns amigos.

GS_

Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: GS_ em 14 de Abril de 2014, 22:32
Fui comprar bilhete hoje à tarde. Despachei-me em 5 minutos. Para o Olhanense estava uma fila gigantesca. Classic.

Mas estava bastante pessoal a comprar para este jogo ou nem por isso?

5 ou 6 pessoas na fila quando cheguei. A do Olhanense tinha a uma fila grande para a rua.

força Benfica

Quando vi a tabela de preços pensei logo que isto ia estar perto da enchente e agora ando pelo site e o piso 3 até mete impressão..

Malta bora la crlh! Temos que virar estes FILHOS DA PUTA!

Miguelito22

E ja nem falo daquelas pessoas que se queixam que tem pouco dinheiro mas depois é so as ver em concertos mes sim mes sim.

Miguelito22

Citação de: GS_ em 14 de Abril de 2014, 22:37
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 22:33
Citação de: GS_ em 14 de Abril de 2014, 22:32
Fui comprar bilhete hoje à tarde. Despachei-me em 5 minutos. Para o Olhanense estava uma fila gigantesca. Classic.

Mas estava bastante pessoal a comprar para este jogo ou nem por isso?

5 ou 6 pessoas na fila quando cheguei. A do Olhanense tinha a uma fila grande para a rua.
Se é 5 ou 6 pessoas na fila e se cada uma comprar mais que um bilhete ja é bem bom se for assim ate ao jogo.

força Benfica

Citação de: ppfinder em 14 de Abril de 2014, 22:35
Infelizmente não me parece que nós iremos encarar este jogo como um de vida ou morte ....... já tá tudo com a cabeça no título e na juventus.

Os fdp's agradece! Temos que comer a puta da relva se for preciso!

bisard

Na minha opinião a maioria do pessoal não compra porque é a taça de portugal e não acreditam que o Benfica consiga dar volta ao resultado. Não estão para comprar bilhetes para um "funeral" quando têm uma festarola no domingo.

hertz

Ao menos não estejam a dar desculpas por esses "adeptos das vitorias". Nao é nem pelos preços, nem pela hora, nem pelo dia de jogo que o estádio não vai encher neste dia.

Na época passada no Jamor, quando os adeptos do Benfica começaram a sair aos 80min o Pedro Henriques disse: "os adeptos não vem ver a equipa, vem ver a equipa ganhar".

diogo32

Citação de: _KR_ em 14 de Abril de 2014, 22:33
Estes FDGP são os nossos maiores rivais. Pessoalmente, troco uma vitória neste jogo pela liga europa. Sei que o prestigio é completamente diferente, que estou completamente errado...MAS PUTA QUE PARIU...

ATÉ ME ESPUMO DAS ORELHAS.
oh mister deixa-me jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....mete-me lá dentro...o meu contributo será curto...sou expulso, mas LEVO 3 corruptos comigo.

AI CUM CARALHO KFRHGOETNHGO~WTERHOROPWTHORWTHPRHTMOLDFSFLSGDºSHºGDºFºGººFGºFºFºFºFºFºYTJRJ4RI6YNRNTKRKWYHLWEHTYMWOOWNDENKFRGKLERTKKETKKEGTKETGKEGKKGT

QUE FOME....VENHAMM FDS
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
OFSJFGOJEMDTGWETKPHMRYJL+TRU+J+YR+UKJ+RTUJ+TJ+J+TJ++JTJT+MFSLFVLDSLÇFLEPRTGPQETNG

pois, mas benfiquistas assim infelizmente há poucos.

olhanense é que é. depois critica-se que não se ganha ao porto e quando lá vamos os jogadores têm medo e não sei o quê, os outros quando jogam na Luz sentem-se em casa!

Almeida92

Sinceramente nem consigo perceber porque é que há tanta gente a preferir ir ao jogo de Domingo em vez deste. Só se fosse pelo historial recente contra o Porto, como alguém disse aí atrás, mas mesmo isso este ano não faz muito sentido.

elpayaso10

Citação de: Miguelito22 em 14 de Abril de 2014, 22:36
Os bilhetes são muito caros dizem uns fregueses e a resposta para isso é simples basta sairem menos uma sexta ou sabado a noite onde gastam bem mais em jantares e bebidas.
Conheco uma pessoa benfiquista em que a uns tempos estavamos ambos no ginasio e em conversa ele diz que nao ia ver o jogo contra o sporting em nossa casa porque era caro e a seguir desbronca se a dizer que no passado sabado gastou 50 euros na noitada com uns amigos.
Bilhetes são baratos 15 euros para a central!

Pedro_ElMago_10

É nestes momentos que fico revoltado de não estar mais perto do estádio. Fico doente crlh.

GS_

Citação de: bisard em 14 de Abril de 2014, 22:39
Na minha opinião a maioria do pessoal não compra porque é a taça de portugal e não acreditam que o Benfica consiga dar volta ao resultado. Não estão para comprar bilhetes para um "funeral" quando têm uma festarola no domingo.

Por mim façam como quiserem, escusam é depois de estar com choradeiras quando chegam as finais e não arranjam bilhete, quando há tantos jogos com meia casa e bilhetes a preços aceitáveis.

BlankFile

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2014, 22:35
É só bom vir ver jogos quando já está tudo decidido.

Tristeza do crl.

O pessoal quer é festa. E sabes o que me entristece ainda mais do que isso? São supostos adeptos do Benfica não saberem sequer o que são as modalidades do clube e não ligam pivia às mesmas, mas se é jogo de decisão estão lá todos metidos e nem sequer sabem os nomes dos jogadores muitas vezes! A mim mete-me um nojo que nem queiras saber. Ainda no jogo de futsal frente ao sporting aqui há umas semanas que ganhámos por 3-1, vira-se um cota para mim a perguntar onde estava o Ricardinho na bancada e eu apontei para cima (ele estava umas 3 filas acima de mim) e disse-lhe onde estava. E ele vira-se para mim e pergunta-me isto: "Então mas ele não está a jogar hoje? Fazia muita falta neste jogo ao Benfica."  E eu meio parvo viro-me para ele e digo-lhe: "Mas ouça... o Ricardinho é jogador do Interviu de Espanha. Ele não joga no Benfica neste momento..."  e ele vira-se" Ai é? é recente não? Olhe não sabia..."

:disgust: :disgust: