TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Ruud

Citação de: _KR_ em 14 de Abril de 2014, 22:50
Também acho que não devemos perder mais tempo com a conversa do estádio a meio gás para o jogo.

Só contam os que lá estão.

Eu irei fazer a minha parte..vou cantar, vou gritar, vou puxar e no final se tiver que chorar...choro.

Este é dos jogos mais importantes da época.

Se tiver que sair uma vez mais lavado em lágrimas, com mais uma facada perante os corruptos...assim seja...MAS volto à luta.



É isso.

Almeida92

Citação de: acns em 14 de Abril de 2014, 22:51
Mas não quero deixar de lembrar que no jogo da 1ª mão os Nossos adeptos responderam à chamada, em número e em apoio, e foram coroados com uma exibição fraquíssima motivada pela gestão do plantel na senda de "o campeonato é prioritário, nada farei que o possa comprometer". Discurso que aliás se mantém inamovível, e ao qual com certeza não está alheio o menor interesse dos adeptos pelo jogo.

Aliás veremos se a malta que aqui se indigna com quem compra bilhetes para um jogo que "já está decidido", não terá a "surpresa" de na 4f ver o JJ a apostar novamente num onze 'secundário', para no domingo meter a carne toda no assador. Quando a mensagem que "vem de cima" é a desvalorizar o jogo, porque ainda não ouvi o treinador a insistir na importância do mesmo, difícil é querer tirar os adeptos "da festa" e chamá-los para um jogo que o próprio treinador parece não estar muito inclinado a "atacar" como se pedia neste momento.
Bem lembrado.

força Benfica

Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 23:00
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 22:20
É normal o que está acontecer, dado que temos 3 jogos consecutivos e importantes em casa, e o dinheiro não estica! Dos 3, este é o jogo teoricamente menos importante...

Só para o jogo contra o Olhanense, o bilhete mais barato está a 20€, para sócio!!!

Eu e a minha namorada vamos pelo menos a estes 2 jogos, e para os 2 e comprando sempre os bilhetes mais baratos para sócio, já lá foram 64€. Isto fora uma sandocha, etc

Explica-me esse raciocínio, sff.

Ordem de importância é, claramente, esta:

contra o porto e contra a juve;









contra a olhanense.

Uma Taça de Portugal é mais importante que um Campeonato??

Ok...

O campeonato já o ganhamos amigo! Aqui vai ser preciso de muita coisa para virar isto!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 23:00
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 22:20
É normal o que está acontecer, dado que temos 3 jogos consecutivos e importantes em casa, e o dinheiro não estica! Dos 3, este é o jogo teoricamente menos importante...

Só para o jogo contra o Olhanense, o bilhete mais barato está a 20€, para sócio!!!

Eu e a minha namorada vamos pelo menos a estes 2 jogos, e para os 2 e comprando sempre os bilhetes mais baratos para sócio, já lá foram 64€. Isto fora uma sandocha, etc

Explica-me esse raciocínio, sff.

Ordem de importância é, claramente, esta:

contra o porto e contra a juve;









contra a olhanense.

Uma Taça de Portugal é mais importante que um Campeonato??

Ok...

Não é apenas uma "Taça de Portugal". É uma competição que não ganhamos há 10 anos, é uma competição contra o maior rival, é mais uma oportunidade de deitá-los para baixo, é uma oportunidade de garantirmos desde já que não vão ter a oportunidade de começar a época a disputar uma supertaça.


O campeonato está praticamente decidido. Com maior ou menor dificuldade ganha-se no Domingo.

Lamento que não alcances isto.

_KR_

Até vos digo uma coisa do fundo do coração. Se o Benfica eliminar os corruptos, ofereço a um de vós o meu bilhete para o jogo com o Olhanense e vejo o jogo em casa-

Obviamente que têm que entrar com o meu cartão de sócio e no final devolvê-lo.

Troco os 20 euros que gastei, uma hora que estive na fila, pelo ódio que sinto por aquela corrupção.

(Não sei como farei para seleccionar um user...logo se vê).

_Benfiquista_

Este jogo é importantíssimo.Para irmos a uma Final que é para vencer e depois para dar mais uma machadada no fcporco.

Posto isto, quem puder e quiser ir vai.Quem não quiser ou/e puder ir, não vai.

Simples.

Fico triste com a conversa do "Benficómetro".Por isso me rever no que o readeagle7 escreveu no tópico do nosso Estádio.

Somos todos Benfiquistas.E não por se ir ou deixar de ir a este ou aquele jogo, que se é mais ou menos.

hertz

Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 23:00
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 22:20
É normal o que está acontecer, dado que temos 3 jogos consecutivos e importantes em casa, e o dinheiro não estica! Dos 3, este é o jogo teoricamente menos importante...

Só para o jogo contra o Olhanense, o bilhete mais barato está a 20€, para sócio!!!

Eu e a minha namorada vamos pelo menos a estes 2 jogos, e para os 2 e comprando sempre os bilhetes mais baratos para sócio, já lá foram 64€. Isto fora uma sandocha, etc

Explica-me esse raciocínio, sff.

Ordem de importância é, claramente, esta:

contra o porto e contra a juve;









contra a olhanense.

Uma Taça de Portugal é mais importante que um Campeonato??

Ok...

Aquele jogo da Taça é MUITO mais importante que esse jogo do campeonato.

booggie

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Abril de 2014, 12:29
Mas há duvidas sobre o onze?

Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

Para cima deles!!!

Oblak é o Artur
Sílvio é o Maxi
e o Markovic é o Salvio

Ainda gostava de ver depois do 2 golo o

Salvio  Gaitan  Markovic   
            Rodrigo


4x4x2

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Abril de 2014, 23:03
Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 23:00
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 22:20
É normal o que está acontecer, dado que temos 3 jogos consecutivos e importantes em casa, e o dinheiro não estica! Dos 3, este é o jogo teoricamente menos importante...

Só para o jogo contra o Olhanense, o bilhete mais barato está a 20€, para sócio!!!

Eu e a minha namorada vamos pelo menos a estes 2 jogos, e para os 2 e comprando sempre os bilhetes mais baratos para sócio, já lá foram 64€. Isto fora uma sandocha, etc

Explica-me esse raciocínio, sff.

Ordem de importância é, claramente, esta:

contra o porto e contra a juve;









contra a olhanense.

Uma Taça de Portugal é mais importante que um Campeonato??

Ok...

Não é apenas uma "Taça de Portugal". É uma competição que não ganhamos há 10 anos, é uma competição contra o maior rival, é mais uma oportunidade de deitá-los para baixo, é uma oportunidade de garantirmos desde já que não vão ter a oportunidade de começar a época a disputar uma supertaça.


O campeonato está praticamente decidido. Com maior ou menor dificuldade ganha-se no Domingo.

Lamento que não alcances isto.

Praticamente, mas ainda não está decidido. Para além de ser um momento q qq pessoa queira viver - ver no estádio a sua equipa ganhar um campeonato.

No ano passado, como sempre, tb quiseram chutar a malta. Resultado: não enchemos o estádio contra o Fenerbache

Alento-10

Vou na Quarta, vivo a 300 KM de Lisboa, vou sair do trabalho às 17:30, arranco para cima, assisto à vitória do Glorioso, arranco para baixo, entro na Quinta às 09:00...

É fácil?! Claro que não é, faço sempre? claro que não faço, desta vez é possível, a companhia excelente e la vamos nós...

Muitas vezes não vou... admiro quem vai, como respeito quem não vai...

Discutir esta questão das prioridades de cada um, é quase anti Benfica, não está na génese deste enorme Clube!

Quarta uns, Domingo outros, nalguns casos, felizmente o meu :), vão repetir a dose...

Agora o mais importante, que o Benfica massacre aqueles Porcos e avie os moços do Algarve no Domingo!

miniMilk


_Benfiquista_

Citação de: Alento-10 em 14 de Abril de 2014, 23:07
Vou na Quarta, vivo a 300 KM de Lisboa, vou sair do trabalho às 17:30, arranco para cima, assisto à vitória do Glorioso, arranco para baixo, entro na Quinta às 09:00...

É fácil?! Claro que não é, faço sempre? claro que não faço, desta vez é possível, a companhia excelente e la vamos nós...

Muitas vezes não vou... admiro quem vai, como respeito quem não vai...

Discutir esta questão das prioridades de cada um, é quase anti Benfica, não está na génese deste enorme Clube!

Quarta uns, Domingo outros, nalguns casos, felizmente o meu :), vão repetir a dose...

Agora o mais importante, que o Benfica massacre aqueles Porcos e avie os moços do Algarve no Domingo!
Nem mais!É assim que se quer!

Boa Viagem até ao nosso Estádio, Camarada ;)

jonnyslb

Citação de: _KR_ em 14 de Abril de 2014, 23:04
Até vos digo uma coisa do fundo do coração. Se o Benfica eliminar os corruptos, ofereço a um de vós o meu bilhete para o jogo com o Olhanense e vejo o jogo em casa-

Obviamente que têm que entrar com o meu cartão de sócio e no final devolvê-lo.

Troco os 20 euros que gastei, uma hora que estive na fila, pelo ódio que sinto por aquela corrupção.

(Não sei como farei para seleccionar um user...logo se vê).

Se vamos começar com as apostas, aposto aqui que bebo uma garrafa de vodka de penalty no marquês se formos à final da Taça (agradecia que me acompanhassem depois ao posto médico, sff)

Miguelito22

Em muitos casos é pura treta essa do nao ter dinheiro porque depois gastam bem mais em outras coisas que não interessam a ninguém,existem pessoas que nao podem ir a todos os jogos e que tem de escolher certos jogos mas a critica vai para aqueles que dizem nao ter dinheiro e depois gastam logo a seguir ou num jogo com um preço ainda mais caro ou em outras coisas sem nexo.


Ah e não existem so 65 mil benfiquistas mas sim milhões o que torna algo patetico a desculpa de nao ter melhores casas.

_KR_

Citação de: jonnyslb em 14 de Abril de 2014, 23:09
Citação de: _KR_ em 14 de Abril de 2014, 23:04
Até vos digo uma coisa do fundo do coração. Se o Benfica eliminar os corruptos, ofereço a um de vós o meu bilhete para o jogo com o Olhanense e vejo o jogo em casa-

Obviamente que têm que entrar com o meu cartão de sócio e no final devolvê-lo.

Troco os 20 euros que gastei, uma hora que estive na fila, pelo ódio que sinto por aquela corrupção.

(Não sei como farei para seleccionar um user...logo se vê).

Se vamos começar com as apostas, aposto aqui que bebo uma garrafa de vodka de penalty no marquês se formos à final da Taça (agradecia que me acompanhassem depois ao posto médico, sff)

Se avançares com isso, vamos todos acompanhar-te à morgue....!