TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ff77

Citação de: hertz em 14 de Abril de 2014, 22:14
Quanto é que custavam os bilhetes para o jogo contra o Barça? E a que horas e dia de semana era? E quantas pessoas estavam no estádio? Pois..."é pelos preços, pela hora e por ser a meio da semana que não vão" dizem...

Cada um sabe de si e das possibilidades que tem. Eu felizmente posso e tenho disponibilidade pelo que vou a todos, mas tenho amigos que têm de fazer opções.
Abril é um mês com muitos jogos em casa pelo que admito que para muitos o dinheiro não dê para tudo.

4x4x2

É normal o que está acontecer, dado que temos 3 jogos consecutivos e importantes em casa, e o dinheiro não estica! Dos 3, este é o jogo teoricamente menos importante...

Só para o jogo contra o Olhanense, o bilhete mais barato está a 20€, para sócio!!!

Eu e a minha namorada vamos pelo menos a estes 2 jogos, e para os 2 e comprando sempre os bilhetes mais baratos para sócio, já lá foram 64€. Isto fora uma sandocha, etc

20Nico Gaitan20


ElToto

É para o jamor,  é para o jamor, é para o jamor, é para jamooooor!!!!

3 secos nas trombas das tribas!!!

CARREGA BENFICA :metal:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 22:20
É normal o que está acontecer, dado que temos 3 jogos consecutivos e importantes em casa, e o dinheiro não estica! Dos 3, este é o jogo teoricamente menos importante...

Só para o jogo contra o Olhanense, o bilhete mais barato está a 20€, para sócio!!!

Eu e a minha namorada vamos pelo menos a estes 2 jogos, e para os 2 e comprando sempre os bilhetes mais baratos para sócio, já lá foram 64€. Isto fora uma sandocha, etc

Explica-me esse raciocínio, sff.

Ordem de importância é, claramente, esta:

contra o porto e contra a juve;









contra a olhanense.

hertz

Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 22:20
É normal o que está acontecer, dado que temos 3 jogos consecutivos e importantes em casa, e o dinheiro não estica! Dos 3, este é o jogo teoricamente menos importante...

Só para o jogo contra o Olhanense, o bilhete mais barato está a 20€, para sócio!!!

Eu e a minha namorada vamos pelo menos a estes 2 jogos, e para os 2 e comprando sempre os bilhetes mais baratos para sócio, já lá foram 64€. Isto fora uma sandocha, etc

What? Dos 3 este é sem duvida o mais importante pois é o mais decisivo

Ruud

Lá está, não vão aqui contra o porto, mas se for preciso serão daqueles que vão dormir pra Megastore se passarmos ao Jamor.

E isso mete-me nojo.

SLB É O REI DO MUNDO

Gostava mesmo de perceber a lógica por de trás desse raciocínio, 4x4x2.

BlankFile

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2014, 22:25
Lá está, não vão aqui contra o porto, mas se for preciso serão daqueles que vão dormir pra Megastore se passarmos ao Jamor.

E isso mete-me nojo.

A mim também me mete fastio. Os adeptos das vitórias... 
Se fossem para o c..... é que faziam bem.

sbremoved_28408

Já imaginaram o que seria,numa semana,arrumar o porco,ganhar o campeonato e dar um importante passo rumo á final da Liga Europa?  :D



diogo32

não se devia por bilhetes à venda para nenhum jogo até este esgotar fds

magoslb

Citação de: 4x4x2 em 14 de Abril de 2014, 22:20
É normal o que está acontecer, dado que temos 3 jogos consecutivos e importantes em casa, e o dinheiro não estica! Dos 3, este é o jogo teoricamente menos importante...

Só para o jogo contra o Olhanense, o bilhete mais barato está a 20€, para sócio!!!

Eu e a minha namorada vamos pelo menos a estes 2 jogos, e para os 2 e comprando sempre os bilhetes mais baratos para sócio, já lá foram 64€. Isto fora uma sandocha, etc

Bom, se tens dinheiro para dois, claramente os mais importantes são porcos e juve. Claro que é a minha opinião, e cada um faz o que quer com o seu dinheiro, mas olhando para as necessidades do clube, apoiar contra os porcos e juve, é de longe muito mais importante do que o olhanense.

luis.live

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Abril de 2014, 22:25
Lá está, não vão aqui contra o porto, mas se for preciso serão daqueles que vão dormir pra Megastore se passarmos ao Jamor.

E isso mete-me nojo.

tenho que concordar , a mim faz-me uma confusão do carail os "adeptos das vitórias". E depois  mandam vir e criticam e o carail, "os bilhetes são muito caros", e por aí fora...  Há aqui adeptos do SL BENFICA na Zona de Lisboa que deviam  ter vergonha de falar nesta altura..   deixam o estádio durante o ano todo com os 35 000 do costume e agora andam todos num frenesim incrível...

Janecas