TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

fjr

VAMOS ENCHER O ESTÁDIO!! Este jogo é fundamental, todos à Luz na quarta!!

gustavoF

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Abril de 2014, 01:45
Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

Puseste-me comovido  :amigo:

Principalmente na parte em que dizes que vias os jogos do BENFICA a falar com o teu avô e abraçá-lo a comemorar e por aí fora pois é exactamente assim que eu também vejo os jogos com o meu pai  :amigo:  Que curiosamente também só foi à LUZ pela primeira vez já quase com 60 anos.

bonita historia , obrigado por partilhares

klik

A comunicação foi tanto... Campeonato , campeonato, campeonato... e depois jogando com equipas "meio Suplentes".. que as pessoas já nem aderem a Taça de Portugal.. uma meia final.

não se percebe o discurso para fora.

estes jogos seriam para ser levados assim se fosse outro adversário.. agora estes jogos são mais do que apenas um jogo.

to202002

ja que tanto se fala de prioridades de bilhetes para jogos SLB ,depois da vitoria de quarta frente aos morcoes era lindo  o Viera fazer um comunicado tipo isto ,bilhetes para o Jamor vao ser vendidos no primeiro dia so a malta que foi apoiar equipa na quarta feira (dia de semana ) eu sei que isto e impossível mas era lindo CARREGA SLB RUMO AO JAMOR

redlightdistrict

Citação de: fjr em 15 de Abril de 2014, 04:50
não posso, mas sofro por não poder marcar presença!
Era mesmo importante que o estádio tivesse cheio de adeptos barulhentos, asneirentos e agressivos para criar um verdadeiro "INFERNO DA LUZ" que fizesse esses dragays borrar os calções

cernache1

Citação de: redlightdistrict em 15 de Abril de 2014, 05:46
Era mesmo importante que o estádio tivesse cheio de adeptos barulhentos, asneirentos e agressivos para criar um verdadeiro "INFERNO DA LUZ" que fizesse esses dragays borrar os calções

Os que forem vão ser grandes !

Antes meia casa de fervorosos adeptos que uma casa cheia de adeptos da festa e das pipocas.

FilipeCarneiro

Citação de: redlightdistrict em 15 de Abril de 2014, 05:46

Exatamente como eu penso ! Contra esses porcos criar um ambiente agressivo até dizer chega.  ::bater::

Esbutenado

Tudo ao estadio caramba!!!
E' imprescindivel termos casa cheia, ou pelo menos o mais cheia possivel, para eliminarmos estes porcos fdp!!
Passarmos a eliminatoria significa disputar final da Taca e Supertaca contra Braga ou Rio Ave, fonix. Temos que os eliminar, custe o que custar.

CARREGA BENFICA!!

BenficaCampeão!

Vamos passar a eliminatória! Estou mesmo confiante!! Eles têm o fantasma de terem sido eliminados pelo Sevilla quando também ganharam em casa 1-0, e nós vamos passar! BENFICA!!!!!!!!!!!

linus

Kasta

Citação de: redlightdistrict em 15 de Abril de 2014, 04:17
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2014, 02:49
Citação de: JackWhite em 15 de Abril de 2014, 02:15
E nos jogos do campeonato foi necessário que se chegasse ao jogo em que o Benfica se pode tornar matematicamente campeão para que o estádio enchesse. Contra Estoril, Académica e Rio Ave não houve 60 mil pessoas a achar que uma ida ao estádio se justificava.

Não gosto de julgar os outros benfiquistas, porque eu próprio tive razões pessoais para não estar tão presente este ano, mas dá que pensar.

No fundo o ego dos 3 grandes levou a isto...3 estádios desfasados da realidade do país.

45 mil pessoas na Luz.
30 mil pessoas em Alvalade e Dragão.

E estavam sempre à pinha, ou quase. Dava até outro efeito.
a crise ajuda muito...
45 mil é pequeno de mais para nós

E depois em vez de 34mil passavam a ir 31, 28, 25, etc...... E um facto que deveria ir mais gente mas nao se esquecam que vamos ter 4 jogos em Casa que toda a gente gostaria de ver. Porto, Olhanense, Juventus e Setubal ( o Jogo da festa).
Quem paga isto? Com que dinheiro?

PS: daqui fala-vos um socio cativo que vai a todas porque pode, mas que sabe reconhecer as dificuldades da maioria dos Portugueses

SLBomb

Vmaduro

Desde que o jj faça o seutrabalho em condições temos condições para humilhar os meninos do papa do norte,se eu vir em campo uma equipa que não o melhor 11 do Benfica para defrontar os nossos eternos rivais e com o campeonato ganho na minha opinião,será mais uma desilusão que este treinador me dá...,só quero que o meu Benfica jogue á BENFICA!!!!