TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

bbonzo

Trezeguet

delduin

Eu vim cá a Portugal esta semana e tinha decidido que ia à Luz de certeza, só não sabia se contra o Porto ou contra o Olhão.  Como é mais importante este, acabei por optar por este. Portanto não me fodas, Benfica!

Vou com o brankinho e com o Gaspar, dois users daqui, se alguém quiser ir beber umas jolas é só apitar.

4x4x2

Pela vista de olhos que agora dei pelo site, devem estar no máximo umas 40 mil

Para o jogo contra a Juve já há quase o mesmo número de lugares ocupados, mas julgo q devem estar bloqueados para a malta do Red Pass

Nuno Alves

Slipknot_BMC

Infelizmente parece-me que está tudo a "lixar-se " para este jogo:

-Os adeptos porque aparentemente só vai estar meia casa (não vou criticar estou só a constatar os factos).
-O Luisão e o Fejsa que se calhar não vão jogar obrigando a rotatividade.
-O arbitro ser o queridinho .
-O facto de ser a unica oportunidade para eles ganharem algo (a Taça da cerveja não me parece importante para eles ).

Não estou com um bom presentimento para isto ....

Trezeguet

nspumpkin

Temos que dar a machada final num clube corrupto e desprezível à beira do abismo, não podemos dar-lhes balões de oxigénio quando estão prestes a sufocar...

Para além disso acho obrigatório ganhar a taça de Portugal, é um troféu que nos escapa há tempo de mais!

Carrega Benfica!

Ettelbreck

Citação de: Nuno Alves em 15 de Abril de 2014, 10:05
Os 35.000  :flagglorioso: do costume estarão lá sempre para te apoiar!  :slb2:

Do costume não estarão de certeza... muito redpass está-se a cagar para este jogo, mas depois vão exigir prioridade para a final. Mas infelizmente não vamos ao Jamor...

Diogo Brito

Este jogo mostra bem a apatia e passividade do povo português. Campeonato mais que decidido e para consumar a festa contra o ultimo classificado, num jogo que não vai ter historia, temos o estádio cheio.

Jogamos contra o nosso arqui-rival, com uma competição por decidir neste jogo, casa a meio...

sinceramente, merecemos tudo o que de mal nos acontece... quando tudo está decidido o povo aparece para celebrar, quando é para decidir ficamos em casa e deixamos os outros se preocuparem... ridiculo estes benfiquistas com b pequeno...

Trezeguet