TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ZICKLER

Citação de: Diogo20 em 15 de Abril de 2014, 13:58
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2014, 13:54
O porto não fará antevisão ao jogo. Lol

Segundo a notícia,  por protesto.

Protesto em relação a quê?  Estão a preparar este jogo, como se de um final da champions se tratasse.

Nós,  como sempre, pouco confiantes no que temos feito, vamos assobiar para o lado, porque o que interessa é golear o olhanense em casa...

Protesto ao Proença, é o que dizem. Só por um jogo que foram prejudicados e é isto, então assim o Benfica nunca fazia antevisões dos jogos.

Protesto ao Proença?

Ainda este ano ganharam em casa ao Guimarães com o penalti mais ridículo de sempre (quintero), que conseguiu bater aos pontos o do yebda....com o mesmo árbitro?


O velho gágá no final desse jogo, chegou mesmo a dizer que o Pedro Proença era o árbitro indicado para o Benfica vs porto.


João Norte

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2014, 13:54
O porto não fará antevisão ao jogo. Lol

Segundo a notícia,  por protesto.

Protesto em relação a quê?  Estão a preparar este jogo, como se de um final da champions se tratasse.

Nós,  como sempre, pouco confiantes no que temos feito, vamos assobiar para o lado, porque o que interessa é golear o olhanense em casa...
E a malta em filas para os bilhetes contra o Olhanense. Mais que a festa é importante ganhar a estes fdp sem vergonha.

*SLB*4EVER

"Para mim, Pedro Proença é o melhor árbitro da Europa."

Pinto da costa a 16-01-2014

karlussantus

Citação de: Mjolnir em 15 de Abril de 2014, 13:05
Citação de: iloy em 15 de Abril de 2014, 12:59
Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2014, 12:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2014, 12:36
Citação de: Bakero em 15 de Abril de 2014, 12:32
Honestamente não entendo como o estádio não vai encher. É uma meia-final que poderá dar acesso ao Jamor, é o porto, o Benfica está a fazer uma época fenomenal, os bilhetes até estão baratos!

Mesmo levando em conta que segue-se o jogo do título e a Juventus, é incrível se este jogo apenas tiver 40.000 pessoas...e diga-se que ainda há pouco fui comprar os bilhetes para este jogo e a fila era bem pequena (ao contrário da do Olhanense, claro)  :disgust:

De acordo.

Uma vergonha... Para um jogo que já não interessa o do Olhanense (2 pontos em 3 jogos se o SCP vencer os 3 jogos), anda tudo a comprar bilhete, enquanto que para um que decide o acesso à final e pode retirar o FCP da disputa da próxima Supertaça só temos 40.000...

Mais uma vez teria que se falar da falta de noção da importancia de certos jogos em Lisboa... Não conseguir encher o estádio numa meia final da taça e numa época em que a equipa tem feito tudo por merecer o estádio cheio...

sem duvida, uma vergonha para o benfica.
Não concordo que o jogo do Olhanense não seja o mais importante. Já vi muita coisa no futebol... Para sermos campeões temos que ganhar domingo, isso é o mais importante, depois até pode haver a tal festa que falam por aí. Mas é um jogo que pode dar o titulo, logo aqui ou na china é o jogo mais importante da época para o Benfica.

Basta o SCP não ganhar em Belém e já nem conta...

Além do Olhanense ultimo classificado ainda temos o Setúbal em casa, isto se o SCP ganhar todos os jogos... Mesmo nesse caso bastam dois empates ou uma vitória...

Para mim o jogo com o FCP é muito mais importante...

ZICKLER

Citação de: João Norte em 15 de Abril de 2014, 14:04
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2014, 13:54
O porto não fará antevisão ao jogo. Lol

Segundo a notícia,  por protesto.

Protesto em relação a quê?  Estão a preparar este jogo, como se de um final da champions se tratasse.

Nós,  como sempre, pouco confiantes no que temos feito, vamos assobiar para o lado, porque o que interessa é golear o olhanense em casa...
E a malta em filas para os bilhetes contra o Olhanense. Mais que a festa é importante ganhar a estes fdp sem vergonha.

A malta das festas não suporta a ideia de pagar um bilhete para assistir a um jogo em que esteja alguma coisa em aberto.

A malta das festas, não admite a hipótese de sair do estádio triste...

A malta das festas, gostas é de participar em espectáculos onde a cabeça do adversário vai ser servida numa bandeja

MrFire

Depois de ouvir as declarações do Porco da Bosta, que quer ganhar umas Taças para salvar a época, mais vontade dá de cilindrar os leitões e os deixar a 0!!

Para cima deles, à Eusébio!!

JPSilva

Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2014, 14:06
Depois de ouvir as declarações do Porco da Bosta, que quer ganhar umas Taças para salvar a época, mais vontade dá de cilindrar os leitões e os deixar a 0!!

Para cima deles, à Eusébio!!

Ele diz que ainda vai festejar este ano. É porque já sabe o que vai acontecer amanhã.

ZICKLER

Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2014, 14:06
Depois de ouvir as declarações do Porco da Bosta, que quer ganhar umas Taças para salvar a época, mais vontade dá de cilindrar os leitões e os deixar a 0!!

Para cima deles, à Eusébio!!

Para mim, este jogo servirá de barómetro emocional para a época seguinte.

Quero perceber de que fibra é feita os nossos jogadores,  e se efectivamente,  existiu ou não uma mudança nas mentalidades dos nossos jogadores.

serebotna

Qual o ultimo jogo da Taça de Portugal, que fez a Nova Luz encher? Eu não me lembro de nenhum.

Diogo20

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2014, 14:03
Citação de: Diogo20 em 15 de Abril de 2014, 13:58
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2014, 13:54
O porto não fará antevisão ao jogo. Lol

Segundo a notícia,  por protesto.

Protesto em relação a quê?  Estão a preparar este jogo, como se de um final da champions se tratasse.

Nós,  como sempre, pouco confiantes no que temos feito, vamos assobiar para o lado, porque o que interessa é golear o olhanense em casa...

Protesto ao Proença, é o que dizem. Só por um jogo que foram prejudicados e é isto, então assim o Benfica nunca fazia antevisões dos jogos.

Protesto ao Proença?

Ainda este ano ganharam em casa ao Guimarães com o penalti mais ridículo de sempre (quintero), que conseguiu bater aos pontos o do yebda....com o mesmo árbitro?


O velho gágá no final desse jogo, chegou mesmo a dizer que o Pedro Proença era o árbitro indicado para o Benfica vs porto.

Eu percebo, mas aqui está a notícia:

http://relvado.sapo.pt/porto/fc-porto-silencio-antevisao-luis-castro-cancelada-494337

JPSilva

Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2014, 14:08
Qual o ultimo jogo da Taça de Portugal, que fez a Nova Luz encher? Eu não me lembro de nenhum.

Acho que esteve mais gente no Benfica Sporting do que vai estar amanhã.

Red Eyes

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Abril de 2014, 13:45
O porto nos ultimos 8 jogos fora ganhou 1 e foi o ultimo em braga.
Não precisam de ganhar. O empate basta-lhes.

Toribas

45/50 mil pessoas é bem bom. Ainda por cima, é um jogo a meio da semana. E o dinheiro não chega para tudo.

ZICKLER

Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2014, 14:08
Qual o ultimo jogo da Taça de Portugal, que fez a Nova Luz encher? Eu não me lembro de nenhum.

Tb não existiram grandes derbys/clássicos na nova luz.

Contra o porto,  acho que este vai ser o primeiro....

Contra o sportem, houve aquele dos 3-3 e o deste ano.

Ambos com casas bem compostas