TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

gondarslb

Temos que ganhar a esses PORCOS, vai ser o jogo da vida deles e os nossos vão ter medo eles vão dar muita porrada.

VirtualKing

gondarslb

Que merda eu não poder ir, e tempo não me falta mas o dinheiro.....
Mas ainda tenho as cotas em dia....

lordmag95

Pessoal dos bilhetes que há a 20€ e a 25€ qual o melhor sitio para se ver futebol da catedral?

Eu já tive no piso 3 superior do lado direito e via-se mais ou menos, voces que vão muitas vezes qual é o sitio que recomendam? 

A.Agostinho

Já tenho bilhete, MEO Piso 0 Inf Sec 13, queria mais central mas deixei para hoje a compra.

sn1perhawk

Eu estou a bulir , mas acho que muita gente não vai porque não tem dinheiro . Nesta altura e difícil,mesmo assim á benfiquistas a pagar cotas, benfica tv,e ainda pagam bilhetes ,grandes . :bow2:  Carrega Benfica

| João |

28Fevereiro1904

Citação de: _KR_ em 15 de Abril de 2014, 15:23
Citação de: Harry Eagle em 15 de Abril de 2014, 15:03
Os portistas nem sequer estão confiantes, estão bastante pessimistas para este jogo.

Vão bem menos portistas ao jogo do que o habitual e ainda por cima num jogo para a Taça de Portugal em que os clubes visitantes têm direito a 10% da lotação.

Os 10% não se aplicam neste jogo. Houve na 1ªmão um "acordo de cavalheiros". Só recebemos 5% dos bilhetes e eles a mesma coisa...Dos 3000 bilhetes que eles têm direito, é possível que estejam metade.

Aliás, nós no dragão éramos cerca de 1500

Enchemos o sector todo éramos mais de 1500

sn1perhawk

Citação de: gondarslb em 15 de Abril de 2014, 15:50
Que merda eu não poder ir, e tempo não me falta mas o dinheiro.....
Mas ainda tenho as cotas em dia....
Cada um ajuda como pode , no ano passado tinha redpass , este ano já não deu ,mesmo assim tenho 3 pessoas socias em casa com as cotas em dia e tenho Benfica tv,não me sentia bem se assim não fosse .Amo-te Benfica

joaopedropj

Todos estamos convocados para mais esta batalha na luta pelo domínio do futebol português! Força Benfica

gondarslb

Citação de: sn1perhawk em 15 de Abril de 2014, 15:55
Eu estou a bulir , mas acho que muita gente não vai porque não tem dinheiro . Nesta altura e difícil,mesmo assim á benfiquistas a pagar cotas, benfica tv,e ainda pagam bilhetes ,grandes . :bow2:  Carrega Benfica
Eu falo por mim estou desmpregado á um ano nem ganho o salário minimo tenho dois filhos e pago as cotas e ainda a Benfica tv na casa da minha mãe a meias com o meu irmão por isso não tenho dinheiro para ir á luz nem na quarta nem no domingo.

Rei

Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2014, 11:56
Tudo isto me está a deixar muito preocupado. O Benfiquista gosta mais de festa que de conquistas. Tudo me indica que vai ser mais uns 6 meses a festejar depois do jogo com o Olhanense, e esqueçer tudo o resto.

Tão tipico deste novo Benfica, falta sede de vitória. Eu quero é esmagar os porcos.

Tem tudo a ver com os adeptos, quando precisamos de ter uma atitude diferente e transmitir isso ao clube somos os primeiros a fazer merda. Eu nunca culpei os adeptos pelas infelicidades que temos vivido mas temos uma parte da responsabilidade.

Extremista1904

Citação de: joaopedropj em 15 de Abril de 2014, 15:57
Todos estamos convocados para mais esta batalha na luta pelo domínio do futebol português! Força Benfica
Isto ! É mais que um jogo hoje .... Ganhar crl !