TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

diableimage

Entre 45k e 50k já seria bastante bom tendo em conta a quantidade de jogos decisivos que aí vêm.

Kabx

Oh meu povo cada um faz o que pode, alguns até fazem demais. O problema não são estes que se esforçam.
O problema é o pessoal que prefere pagar o dobro para ir ver o jogo do "titulo" a ir apoiar quando a equipa precisa mesmo, amanha cm o porto.

Harry Eagle

Citação de: João Norte em 15 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2014, 14:06
Citação de: João Norte em 15 de Abril de 2014, 14:04
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2014, 13:54
O porto não fará antevisão ao jogo. Lol

Segundo a notícia,  por protesto.

Protesto em relação a quê?  Estão a preparar este jogo, como se de um final da champions se tratasse.

Nós,  como sempre, pouco confiantes no que temos feito, vamos assobiar para o lado, porque o que interessa é golear o olhanense em casa...
E a malta em filas para os bilhetes contra o Olhanense. Mais que a festa é importante ganhar a estes fdp sem vergonha.

A malta das festas não suporta a ideia de pagar um bilhete para assistir a um jogo em que esteja alguma coisa em aberto.

A malta das festas, não admite a hipótese de sair do estádio triste...

A malta das festas, gostas é de participar em espectáculos onde a cabeça do adversário vai ser servida numa bandeja
É por isso que se fazem concertos, onde o espectáculo é garantido e acaba sempre bem. Mas o Benfica é muito mais do que isso e ser obrigado a partilha-lo com esta malta dos concertos faz-me alguma confusão. Mas adiante para o titulo, deve ser problema meu.

Se os bilhetes se vendessem a preços realistas e decentes...

brunoac

Epa eu quando fui comprar bilhete para o fcp disseram que a sagres 0 já estava fechada, e agora abriram o sector 9  :tickedoff:

Queria mesmo ir para lá e agora já tenho bilhete para a moche  ::bater::

Nâo se pode trocar pois não?

Os gajos da bilheteira podiam ao menos avisar que a bancada estava esgotada mas ainda estava um secto fechado e que iam abrir, fds.

Rei

Citação de: Diogo20 em 15 de Abril de 2014, 15:02
Citação de: BC em 15 de Abril de 2014, 14:57
Não sei o que é que os benfiquistas querem, mas espero que pensem bem se gostam assim tanto de apoiar ou não o clube.

Deviam estar, obrigatoriamente, mais de 50.000 amanhã na Luz. No entanto os 30.000 do costume vão fazer de tudo para ajudar a equipa a ir a final no Jamor.

E sabes o pior disso tudo? Se passarmos desses 30 ou 40 mil, menos de metade consegue bilhete para o Jamor.
Os que não estiverem lá amanhã, quando sair os bilhetes para o Jamor estão logo acampados na Luz.

Uma vergonha. Para mim era meter os bilhetes a 100 euros para o jogo de Domingo e os que comprassem para o jogo frente ao Porto tinham um de borla.

Os benfiquistas fazem muita merda, temos de transmitir ao clube que nos interessa o jogo frente ao Porto.

JUST4FUN

Nem vou ver este jogo.. nao vale a pena , haviamos de ter pelo menos marcado um golito là , amanha vai ser muito complicado

Classico é classico, seja qualquer for a situaçao do rival nao serà facil.

Gondoriz

Citação de: gondarslb em 15 de Abril de 2014, 15:58
Citação de: sn1perhawk em 15 de Abril de 2014, 15:55
Eu estou a bulir , mas acho que muita gente não vai porque não tem dinheiro . Nesta altura e difícil,mesmo assim á benfiquistas a pagar cotas, benfica tv,e ainda pagam bilhetes ,grandes . :bow2:  Carrega Benfica
Eu falo por mim estou desmpregado á um ano nem ganho o salário minimo tenho dois filhos e pago as cotas e ainda a Benfica tv na casa da minha mãe a meias com o meu irmão por isso não tenho dinheiro para ir á luz nem na quarta nem no domingo.

Não me quero meter na tua vida mas dás mais importância as cotas do que à tua própria vida ou filhos? Eu pensava em primeiro arranjar emprego alimentar os meus filhos e organizar a minha vida e depois sim via se dava para ser sócio. Claro que não estou a dizer que não dás de comer ou que não te preocupas com os teus filhos mas ao ler isso é de pensar um bocado ;)

lordmag95

tomas11tpg

eu tenho quase a certeza que vamos ganhar àqueles porcos, mas estou um bocado apreensivo pelo facto de nao termos marcado na 1a mao, se eles teem a sorte de fazer um golo as coisas complicam-se