TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Aguia_Rea1

o luisão enfim.... fartei-me de avisar

o fejsa tambem podia ter ido rodando com o Andre Almeida, mas o JJ forçou demais

O JJ só se pode queixar de si mesmo :-X

bootscity

Citação de: jonnyslb em 15 de Abril de 2014, 18:10
Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 18:09
Citação de: jonnyslb em 15 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 18:04
Vai ficar 3-0, golos de Ruben Amorim (frango de capoeira), Carlos Martins e Cardozo.

Depois citem-me

WTF????

E vamos jogar com a equipa B para rodar. No fim da primeira parte está 2-0, e os porcos estão possessos, é inacreditável como ninguém é expulso

O Carlos Martins que se ponha nas pêgas. Depois de nos ter estragado a época passada, esta época nao nos estrague a Taça

Tem calma amigo. Vamos ganhar tranquilo. Não percebeste a referência ;)

KKK24

Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 18:04
Vai ficar 3-0, golos de Ruben Amorim (frango de capoeira), Carlos Martins e Cardozo.

Depois citem-me
Olha que o guarda redes não é o Nuno :2funny: :2funny:

jonnyslb

Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 18:10
Citação de: kneissl em 15 de Abril de 2014, 18:10
Sem 2 esteios importantes defensivamente antevejo algo pouco auspicioso.

Meu amigo, até com o Emerson a central

Por acaso, a unica vez que jogou alguma coisa de jeito estava a central

JPSilva

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:11
o luisão enfim.... fartei-me de avisar

o fejsa tambem podia ter ido rodando com o Andre Almeida, mas o JJ forçou demais

O JJ só se pode queixar de si mesmo :-X

Epah o Luisão lesiona-se por uma pancada, que pode o JJ fazer???

Darkboy

Confio no Jardel e André, mas especialmente no Garay e Enzo.

Com os quatro da frente a sufocar, nem passam do meio-campo.

Fé no pau.

melo7

Presente  :metal:

Tenho mais que confiança no Jardel. Preferia ter o Fejsa do que o Almeida mas o André não desiludiu ainda por cima se tiver de ser, vamos a isso

O mais importante é o apoio dos adeptos!! Isso sim!!

Logan

A única lesão que me parece JJ pode ter alguma responsabilidade é a de Fejsa. Não sei se já estaria a 100% quando jogou com o AZ, numa eliminatória onde estavámos claramente por cima...

bootscity

A mim a unica coisa que me preocupa é a falta de atitude. Não importa muito quem jogar. Se entrarem com atitude entramos logo a ganhar.

Nem que jogue o Urreta. Atitude!

Messi87

Em conferência de imprensa
Jorge Jesus: "A massa associativa do Benfica é ímpar"

Jorge Jesus não esquece o apoio dos adeptos. O técnico do Benfica agradeceu todo o apoio que a massa associativa e garante que é uma motivação fundamental para a confiança da equipa.

"O Benfica e os adeptos estão sempre a surpreender. A massa associativa é ímpar e somos surpreendidos. Ao vermos tantos adeptos em Aveiro percebemos que a emoção começava logo ali e isto mostra o carinho para com a equipa. Dá-nos muita confiança e tranquilidade para enfrentar os jogos. Foi uma jornada de identidade", disse à Benfica TV.

O treinador fez questão ainda de deixar uma palavra aos Juniores do Benfica, que deixaram a sua marca na primeira edição da UEFA Youth League.  "Ninguém pode ignorar o trajecto destes miúdos na competição. Temos de estar agradecidos. Os Juniores projectaram o Benfica em termos internacionais, eliminaram boas equipas e provaram que o Clube está no caminho certo. Na Final só pode ganhar um e todos os jogos são para ganhar e não só as finais. Estiveram muito bem e ninguém lhes pode tirar o mérito", concluiu.

O Benfica – FC Porto está agendado para as 20h45 desta quarta-feira, 16 de Abril, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35824/language/pt-PT/Jorge-Jesus-A-massa-associativa-do-Benfica-e-impar.aspx

20Nico Gaitan20

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:11
o luisão enfim.... fartei-me de avisar

o fejsa tambem podia ter ido rodando com o Andre Almeida, mas o JJ forçou demais

O JJ só se pode queixar de si mesmo :-X
caso do luisão é traumatico, nada a ver com muitos jogos nas pernas.

Begpr

Como o bootscity disse, o importante á a atitude da equipa ao longo de todo o jogo.
É que não basta uma vitória, é preciso acabar com mais de dois golos de diferença. Um pequeno deslize e é quase certo que nos ficamos pelas meias-finais.


Aguia_Rea1

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 18:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2014, 18:11
o luisão enfim.... fartei-me de avisar

o fejsa tambem podia ter ido rodando com o Andre Almeida, mas o JJ forçou demais

O JJ só se pode queixar de si mesmo :-X

Epah o Luisão lesiona-se por uma pancada, que pode o JJ fazer???

jogando todos os jogos é mais provavel levar uma pancada, e pior que isso, imagina que o jardel tropeça a sair do banho e tem de jogar o steven sem ritmo nenhum. Já o Jardel mal joga.

Sr_Benfiquista_91

Não aceito nada mais que ganhar a eliminatória.
Somos melhores, jogamos em casa e temos de ganhar.