TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

slbfuckfcp

Citação de: Mjolnir em 15 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: klik em 15 de Abril de 2014, 18:48
4 jogadores de fora... nesta fase decisiva da época. Enfim.
O que me revolta é que na 1ª mão tinhamos todo o plantel disponivel e fomos lá brincar às taças... Agora precisamos de ganhar e temos de fora só o defesa que estava em melhor forma, o único médio defensivo, e a melhor alternativa a esse médio... Enfim, foi uma gestão incompetente, não tenho dúvidas.

se se se, achas que dava para prever isso tudo...se jogam e alguém se tinha lesionado, teríamos perdido com o Nacional ou Braga...e adeus campeonato, mais vale uma pomba na mão que duas a voar...o certo pelo incerto.

Ainda assim, jogue quem jogar amanhã é para ganhar.

BaTi

Citação de: Mjolnir em 15 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: klik em 15 de Abril de 2014, 18:48
4 jogadores de fora... nesta fase decisiva da época. Enfim.
O que me revolta é que na 1ª mão tinhamos todo o plantel disponivel e fomos lá brincar às taças... Agora precisamos de ganhar e temos de fora só o defesa que estava em melhor forma, o único médio defensivo, e a melhor alternativa a esse médio... Enfim, foi uma gestão incompetente, não tenho dúvidas.

Incompetente? Ganhámos todos os jogos para o campeonato graças à rodagem na Liga Europa e na Taça, duvido muito que continuariamos com 7 ponto de avanço se jogássemos sempre com o melhor 11.

Mjölnir

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Abril de 2014, 19:12
Citação de: Mjolnir em 15 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: klik em 15 de Abril de 2014, 18:48
4 jogadores de fora... nesta fase decisiva da época. Enfim.
O que me revolta é que na 1ª mão tinhamos todo o plantel disponivel e fomos lá brincar às taças... Agora precisamos de ganhar e temos de fora só o defesa que estava em melhor forma, o único médio defensivo, e a melhor alternativa a esse médio... Enfim, foi uma gestão incompetente, não tenho dúvidas.

se se se, achas que dava para prever isso tudo...se jogam e alguém se tinha lesionado, teríamos perdido com o Nacional ou Braga...e adeus campeonato, mais vale uma pomba na mão que duas a voar...o certo pelo incerto.

Ainda assim, jogue quem jogar amanhã é para ganhar.
Só acho que na 1ª mão não havia necessidade de mudarmos tanta gente, mais de meia equipa, podíamos ter trazido de lá um resultado melhor. Assim penso, e espero estar enganado, que o porto vai ganhar dois troféus à nossa custa, aliás isso está mesmo à vista, basta ouvires o que disse o porco mor ontem.

subLiminar


slbfuckfcp

Citação de: Mjolnir em 15 de Abril de 2014, 19:18
Citação de: slbfuckfcp em 15 de Abril de 2014, 19:12
Citação de: Mjolnir em 15 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: klik em 15 de Abril de 2014, 18:48
4 jogadores de fora... nesta fase decisiva da época. Enfim.
O que me revolta é que na 1ª mão tinhamos todo o plantel disponivel e fomos lá brincar às taças... Agora precisamos de ganhar e temos de fora só o defesa que estava em melhor forma, o único médio defensivo, e a melhor alternativa a esse médio... Enfim, foi uma gestão incompetente, não tenho dúvidas.

se se se, achas que dava para prever isso tudo...se jogam e alguém se tinha lesionado, teríamos perdido com o Nacional ou Braga...e adeus campeonato, mais vale uma pomba na mão que duas a voar...o certo pelo incerto.

Ainda assim, jogue quem jogar amanhã é para ganhar.
Só acho que na 1ª mão não havia necessidade de mudarmos tanta gente, mais de meia equipa, podíamos ter trazido de lá um resultado melhor. Assim penso, e espero estar enganado, que o porto vai ganhar dois troféus à nossa custa, aliás isso está mesmo à vista, basta ouvires o que disse o porco mor ontem.

ele tenta salvar a época com dois troféus menores, e não é certo que passe em qualquer deles, tenta aumentar a pressão para o nosso lado.

Ru10


tiagoterceira

ficaria mais preocupado se as lesões fossem nos homens da frente
do 11 que vai entrar...arrisco que provavelmente iremos sofrer um golo.....mas vamos marcar mais golos...2 ou 3 de diferença

slbfuckfcp

preocupa-me mais a tática do que propriamente quem joga...porque confio no plantel

Imortal10


isa_2013


Blitz


Janecas


20Nico Gaitan20

Citação de: slbfuckfcp em 15 de Abril de 2014, 19:23
preocupa-me mais a tática do que propriamente quem joga...porque confio no plantel
vais jogar com a mesma tactica que deu para dar 2-0 ao porto na luz no campeonato.

Kabx

FDS Benfica que vergonha. Como é possivel com a época que estamos a fazer não encher o estádio para este jogo??
De que vale uma enchente em Aveiro com a merda do Arouca e uma loucura no domingo a merda ainda maior da Olhanense??
Agora só vamos ver jogos com equipas da 2a divisão é?? fds

Rigters

Citação de: subLiminar em 15 de Abril de 2014, 19:19
Tenho uma confiança cega que o Luisão e o Fejsa jogam. :D

O Fonseca também tinha muita confiança cega... xD

Mas também acho que é bluff...