TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

JMMC_NORTENHO

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2014, 19:44
Vão estar uns 50 mil, pelo que ouvi há pouco... Há 3 jogos importantes numa semana em casa, e percebo que não haja dinheiro para tudo.

50 mil? Boa.

Minerva

Só depois do treino de hoje é que ele vai ficar a saber se pode contar com eles. Ainda há esperança...

Franco1904

Citação de: Mithus em 15 de Abril de 2014, 19:44
Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 19:40
Citação de: Génio da Luz em 15 de Abril de 2014, 19:37
Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 19:34
Bilhetes disponíveis até 19:36

Bancada Moche

Piso 0 inferior – 2
Piso 0 superior – Esgotado
Piso 1 – Esgotado
Piso 3 inferior – 29
Piso 3 superior – de 400 a 700 lugares disponíveis

Bancada MEO

Piso 0 inferior – 5
Piso 1 – Esgotado
Piso 3 inferior – 194

Bancada SAGRES

Piso 0 inferior – 107
Piso 0 superior – 123
Piso 1 – Esgotado
Piso 3 inferior – Esgotado

Bancada COCA-COLA

Piso 0 inferior – Entre os 200 aos 400
Piso 0 superior – 19
Piso 1 – Esgotado
Piso 3 superior – Esgotado

Isso é mesmo verdade ???

Entao porque é que estavam a dizer que iam estar entre 40-45 mil ?

Sim pelo que contei sim. E como é obvio aquilo esta sempre a atualizar. Se tiveres conta no site do Benfica vai lá e conta ;)

Eu nem tenho a certeza se o piso 3 da coca cola foi aberto para venda ao publico.....

não foi aberto e muito provavelmente não irá ser, fazendo todo o sentido.

Gondoriz

Citação de: Génio da Luz em 15 de Abril de 2014, 19:43
Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 19:40
Citação de: Génio da Luz em 15 de Abril de 2014, 19:37
Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 19:34
Bilhetes disponíveis até 19:36

Bancada Moche

Piso 0 inferior – 2
Piso 1 – Esgotado
Piso 3 inferior – 29

Bancada MEO

Piso 0 inferior – 5
Piso 1 – Esgotado
Piso 3 inferior – 194

Bancada SAGRES

Piso 0 inferior – 107
Piso 0 superior – 123
Piso 1 – Esgotado

Bancada COCA-COLA

Piso 0 inferior – Entre os 200 aos 400
Piso 0 superior – 19
Piso 1 – Esgotado
Piso 3 superior – Esgotado

Isso é mesmo verdade ???

Entao porque é que estavam a dizer que iam estar entre 40-45 mil ?

Sim pelo que contei sim. E como é obvio aquilo esta sempre a atualizar. Se tiveres conta no site do Benfica vai lá e conta ;)

Mas olha que na bancada coca cola onde diz "nao disponivel" é porque nem abriram o piso 3 dessa bancada, não é porque esta esgotada...

Sim tens razão peço desculpa pelo lapso. Apenas queria mostrar os bilhetes disponíveis =X  :amigo:

EPluribusUnum

Espero que pelo menos um jogue, ou Luisão ou Fejsa. Sem os dois não fico tão confiante, são importantíssimos.

20Nico Gaitan20

Se realmente forem 50000 já seria uma boa casa, mas mesmo assim Benfica merecia bem mais neste jogo.

Franco1904

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Abril de 2014, 19:46
Espero que pelo menos um jogue, ou Luisão ou Fejsa. Sem os dois não fico tão confiante, são importantíssimos.

de todos o Fesja é o que fará mais falta, a meu ver ..

Darkboy

No Dragão estavam 34000.

Seja qual for o número, estarão mais na Luz. Não há desculpas para não jogarem futebol.

Dealer 88

Esperava um estádio cheio, é no mínimo uma desilusão ver um Benfica-porto decisivo, com 40-45mil nas bancadas.

Eu vou fazer a minha parte e viajar 600km para ver o meu SLB chegar à final do Jamor.

P.S.: Já que não pudemos usufruir dos bilhetes do débito direto no jogo do Olhanense ao menos podiam ter deixado gastar esses bilhetes no jogo do Porto para compensar, assim teriam 2 lotações esgotadas.

BrunoSlb811

Jogo que pode marcar uma viragem de ciclo,uma vitória aqui dá triplete no fim da época

EPluribusUnum

Citação de: Franco1904 em 15 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: EPluribusUnum em 15 de Abril de 2014, 19:46

de todos o Fesja é o que fará mais falta, a meu ver ..

Aquela zona do terreno é crucial.

Mithus

Citação de: Darkboy em 15 de Abril de 2014, 19:48
No Dragão estavam 34000.

Seja qual for o número, estarão mais na Luz. Não há desculpas para não jogarem futebol.

34mil no dragão é muito bom para um clube de bairro como o porto.... ::) ::)  Na Luz temos de por 50mil no mínimo!!

:amigo:

Maytay

Estou com algum receio deste jogo e passoa explicar porque

Penso não estar enganado mas acho que com o Artur na baliza nunca ganhamos ao Porco

Com Oblak na baliza ainda não perdemos nenhum jogo e infelizmente ele não jogará

Depois acho o 1-0 um resultado perigoso

Depois acho que euforia podera afectar os jogadores e fazer pensar no jogo de Domingo.

No fim disto tudo esperao estar errado e que amanha estajmos todos aqui a festejar a passagem a final.... mas não vai ser facil

Royal_Flush

Quanto ao jogo deles em Sevilla, se é certo que ficaram patentes as grandes fragilidades do fcp, é preciso não esquecer que jogaram sem 2 dos seus 3 melhores jogadores.

Não esperem um fcp igual ao de Sevilla, até porque para eles está em jogo o último grande objectivo da época. Temos que ser muito fortes am&anha, concentração máxima.

Janecas