TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Gondoriz

Citação de: flsb em 15 de Abril de 2014, 21:38
Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 21:30
Citação de: LA Lakers em 15 de Abril de 2014, 21:29
Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 21:14
Peço imenso desculpa pelo lapso da contagem dos bilhetes mas eu fiz uma contagem por alto apenas contei bem os setores que ja tinham poucos bilhetes disponiveis. Os 3 pisos superiores como é obvio não contei por elevado número de lugares disponiveis para compra. Mas pelas outras areas prevejo ja comprados entre os 35 a 45 mil bilhetes comprados. Hoje até à meia noite ainda serão vendidos mais alguns pela internet. Amanhã tambem se venderá mais alguns mas muito menos por causa da multa.

Multa?

Não se paga multa por se comprar no dia de jogo?

Acho que já não existe essa penalização por comprar no dia do jogo .

Peço então mais uma vez desculpa. Como eu compro sempre os bilhetes sempre com alguma antecedencia eu não sabia disso.


gama

acabei de saber que o treinador do porto não fez antevisão do jogo por protesto contra a nomeação do Proença  :huh: :huh: :o :o


Special_Red

Citação de: gama em 15 de Abril de 2014, 21:41
acabei de saber que o treinador do porto não fez antevisão do jogo por protesto contra a nomeação do Proença  :huh: :huh: :o :o



Eles acharam-se prejudicados no jogo contra o Sbordem, logo, fazem pressão para que o Querido os compense no jogo contra nós.

flsb

Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 21:40
Citação de: flsb em 15 de Abril de 2014, 21:38
Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 21:30
Citação de: LA Lakers em 15 de Abril de 2014, 21:29
Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 21:14
Peço imenso desculpa pelo lapso da contagem dos bilhetes mas eu fiz uma contagem por alto apenas contei bem os setores que ja tinham poucos bilhetes disponiveis. Os 3 pisos superiores como é obvio não contei por elevado número de lugares disponiveis para compra. Mas pelas outras areas prevejo ja comprados entre os 35 a 45 mil bilhetes comprados. Hoje até à meia noite ainda serão vendidos mais alguns pela internet. Amanhã tambem se venderá mais alguns mas muito menos por causa da multa.

Multa?

Não se paga multa por se comprar no dia de jogo?

Acho que já não existe essa penalização por comprar no dia do jogo .

Peço então mais uma vez desculpa. Como eu compro sempre os bilhetes sempre com alguma antecedencia eu não sabia disso.

O0

Sickness:SLB

Citação de: Special_Red em 15 de Abril de 2014, 21:43
Citação de: gama em 15 de Abril de 2014, 21:41
acabei de saber que o treinador do porto não fez antevisão do jogo por protesto contra a nomeação do Proença  :huh: :huh: :o :o



Eles acharam-se prejudicados no jogo contra o Sbordem, logo, fazem pressão para que o Querido os compense no jogo contra nós.

Se eles não fazem antevisão do jogo, nós nem no jogo aparecíamos lol
Que gajos nojentos. Puta que pariu aquela raça, é incrível.

LA Lakers

Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 21:40
Citação de: flsb em 15 de Abril de 2014, 21:38
Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 21:30
Citação de: LA Lakers em 15 de Abril de 2014, 21:29
Citação de: hlourencoam em 15 de Abril de 2014, 21:14
Peço imenso desculpa pelo lapso da contagem dos bilhetes mas eu fiz uma contagem por alto apenas contei bem os setores que ja tinham poucos bilhetes disponiveis. Os 3 pisos superiores como é obvio não contei por elevado número de lugares disponiveis para compra. Mas pelas outras areas prevejo ja comprados entre os 35 a 45 mil bilhetes comprados. Hoje até à meia noite ainda serão vendidos mais alguns pela internet. Amanhã tambem se venderá mais alguns mas muito menos por causa da multa.

Multa?

Não se paga multa por se comprar no dia de jogo?

Acho que já não existe essa penalização por comprar no dia do jogo .

Peço então mais uma vez desculpa. Como eu compro sempre os bilhetes sempre com alguma antecedencia eu não sabia disso.

Acho que não. Antes era 2 euros se não me engano, mas isso agora deixou de existir!

Toronto_SLB

Citação de: gama em 15 de Abril de 2014, 21:41
acabei de saber que o treinador do porto não fez antevisão do jogo por protesto contra a nomeação do Proença  :huh: :huh: :o :o


Essa e' que e' boa.

Interesante estrategia...  :disgust:

Patrick_slb

Citação de: gama em 15 de Abril de 2014, 21:41
acabei de saber que o treinador do porto não fez antevisão do jogo por protesto contra a nomeação do Proença  :huh: :huh: :o :o


Também não vai poder vir à flash interview depois do jogo porque vai ser internado por violação extrema.

Jonny-Venezuela

Barcelona tem Messi, Real Madrid Ronaldo e Porto Proença

Com o Pedro a 100% vai ser mesmo muito fodido

Gondoriz

LOOL :D O Benfica vai ganhar eu acredito nisso ;) 2-0 ou 3-0 tem que ser. É pressiona-los logo desde o primeiro minuto.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Harry Eagle

Citação de: Dennis em 15 de Abril de 2014, 19:36
O estádio não enche por causa da merda de jogo e de resultado da primeira mão.
O Porto tem a eliminatória na mão, só precisa de gerir. Nós temos de ir atrás, e isso costuma correr mal...
Por isso é que prefiro sempre o primeiro jogo em casa.

Amanhã logo verás se eles ainda têm a eliminatória na mão depois de levarem um valente banho de bola.


gama

Citação de: Patrick_slb em 15 de Abril de 2014, 21:47
Citação de: gama em 15 de Abril de 2014, 21:41
acabei de saber que o treinador do porto não fez antevisão do jogo por protesto contra a nomeação do Proença  :huh: :huh: :o :o


Também não vai poder vir à flash interview depois do jogo porque vai ser internado por violação extrema.
espero bem que sim, espero que os jogadores tenham tanta vontade de ganhar como eu!

Sickness:SLB

Passem um video do Paulo Parreira no balneário!

GANHARRR!!!!!