TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

SLB WINGS

Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2014, 01:31
Deixem-se de lamúrias, guardem-nas para o fim do jogo se houver razões para isso.

De momento é pensar em enfardar neles! CARREGA BENFICA!!!

:amigo:  Nada a dizer...

mistersilva74

Citação de: Janecas em 16 de Abril de 2014, 01:25
Não quero dar uma de Carlos Daniel, mas também acho que se o Benfica quer ganhar á grande o Porto, tem de ser com Lima e Rodrigo, por tudo, pela velocidade, pela mobilidade, pela dinãmica, pelas rotinas, pelo equilibrio defensivo... tudo.
~

Isso para mim é mais do que óbvio. Pressionar aqueles defesas e trocar-lhes as voltas com a rapidez dos avançados. Com os laterais esgotados fisicamente e com o banco que temos, é cilindrá-los o jogo todo.

T1n0_SLB

Citação de: mistersilva74 em 16 de Abril de 2014, 01:38
Citação de: Janecas em 16 de Abril de 2014, 01:25
Não quero dar uma de Carlos Daniel, mas também acho que se o Benfica quer ganhar á grande o Porto, tem de ser com Lima e Rodrigo, por tudo, pela velocidade, pela mobilidade, pela dinãmica, pelas rotinas, pelo equilibrio defensivo... tudo.
~

Isso para mim é mais do que óbvio. Pressionar aqueles defesas e trocar-lhes as voltas com a rapidez dos avançados. Com os laterais esgotados fisicamente e com o banco que temos, é cilindrá-los o jogo todo.

Os laterais deles ou os nossos?

Os deles descansaram esta semana, os nossos estão bem.

pcssousa

Relaxem. Este Benfica tem todo o meu crédito desde o jogo do Arouca na primeira volta para cá. Desde aí, só perdeu 2 pontos, com um azar incrível. Manietou porto e sporting, triunfou em todos os campos na Europa e perdeu pela margem mínima na pocilga deixando tudo em aberto para hoje.

Não há que stressar que temos razões para confiar. Acreditem na equipa e transmitam-lhe isso.

sbremoved_28408

Não vejo razões para stressar.É óbvio que vai jogar a melhor equipa possível.Nem o JJ é tão lunático ao ponto de pensar que ainda pode perder o campeonato

Thanos

Estou super confiante para este jogo. Sempre que eu fui à Luz o Benfica nunca perdeu um jogo.

Amanhã eu vou lá, mas espero ganhar por mais de 3 golos de diferença.

:winner:

Chuck

O primeiro golo será crucial. A partir daí, um jogo 50-50 é muito mais propício ao nosso futebol, defensivamente e ofensivamente falando.

Não que seja impossível virar um 0-1 mas na eventualidade de jogarmos sem Fejsa, estaremos sempre bastante expostos.

Janecas

A melhor forma de fazer os porcos tremer é marcando um golo cedo. 1-0 no início obriga-os a marcar um para voltarem para a frente da eliminatória mas também enche-lhes o cu com medinho pois mais um do Benfica e eles vão com o caralho.

acemessiae

EM CIMA DELES, BENFICA!

TOCA A LUTAR PELO LUGAR NO JAMOR!

À BENFICA
  :flagglorioso:

maxi04


solee


Stanic

Citação de: mistersilva74 em 16 de Abril de 2014, 01:32
Citação de: Wake Up em 16 de Abril de 2014, 01:29
Sem Luisão e Fejsa não acredito na passagem da eliminatória depois o treinador ter negligenciado a 1ª mão. E ainda há o querido do costume.

Mas mete assim tanto medo o porto? O que levou 4 do Sevilha?
Temos é de ir para cima deles. Para além do Quaresma e do Jackson, pouco há ali que amedronte. Com um bocado de sorte, se marcarmos cedo, aquilo começa a tremer tudo.

Prefiro de longe uma defesa com Jardel e Garay a uma com Abdoulayes, Reyes ou Mangalas. Tu não?
Nestes jogos o Luisão tem sido muito importante, e o Almeida ainda não está à altura para substituir o Fejsa, também por pouco ter jogado na posição.

Almeida92

O Porto levou 4 do Sevilha mas isso foi sem o Fernando. O gajo faz muita diferença naquele meio-campo.

Mas vamos ganhar na mesma.

Blitz

Não tem nada que saber: GANHAMENTOOOOO!

Pau no cú do Porto que antes de ter nascido já era um aborto!

keivy

Carreeeeeeeega Benfica!!

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk