TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

jmpferre

Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2014, 01:41
Relaxem. Este Benfica tem todo o meu crédito desde o jogo do Arouca na primeira volta para cá. Desde aí, só perdeu 2 pontos, com um azar incrível. Manietou porto e sporting, triunfou em todos os campos na Europa e perdeu pela margem mínima na pocilga deixando tudo em aberto para hoje.

Não há que stressar que temos razões para confiar. Acreditem na equipa e transmitam-lhe isso.
Sábias palavras, faço das tuas, palavras minhas ;)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk



Elvis the Pelvis

Não se deixem enganar, vai ser um jogo difícil. Temos obrigação de passar porque somos o Benfica e somos melhores, mas vai ser difícil.

hektor

Já só penso nisto! Nunca mais são 20:45!

E espero bem que peguem nos miúdos todos da formação (até às escolinhas) e que lhes dêem 2 bilhetes para levarem um familiar e encham o piso 0 da coca-cola. Tem de ser.

Ruud

Citação de: krak em 16 de Abril de 2014, 09:56
Citação de: joaopedropj em 16 de Abril de 2014, 09:53
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Abril de 2014, 09:47
Temos que contar com uma noite inspirada da nossa equipa, caso contrário será dificil passar à Final.

Tem que ser um Benfica ao melhor nível desta época!

Não concordo nada.
Um Benfica a um nível normalíssimo dá para derrotar "este" porco sem problemas.

Hás de me dizer o que é o Benfica a um nivel normalíssimo.

BaTi

Este porcos já me fizeram chegar atrasado ao trabalho, cortam uma parte da Castilho só porque está lá o camião de transporte de suínos.

E o pior de tudo é aguentar com este cheiro o dia inteiro...

KRF

Jogo difícil mas temos qualidade e futebol para irmos á final mas temos que entrar no jogo serenos porque sofrer 1 golo será deitar tudo a perder.

Não tenho medo do fcp tenho medo é dos fantasmas que os jogadores possam ter nas suas cabeças.

| João |


hektor

Citação de: BaTi em 16 de Abril de 2014, 10:09
Este porcos já me fizeram chegar atrasado ao trabalho, cortam uma parte da Castilho só porque está lá o camião de transporte de suínos.

E o pior de tudo é aguentar com este cheiro o dia inteiro...

É sempre isso, depois ainda dão passeios a pé a gozar e tal. Eles em Lisboa não sofrem como cães, são tratados como príncipes.

Tiago#30


neskor

Citação de: krak em 16 de Abril de 2014, 09:56
Citação de: joaopedropj em 16 de Abril de 2014, 09:53
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Abril de 2014, 09:47
Temos que contar com uma noite inspirada da nossa equipa, caso contrário será dificil passar à Final.

Tem que ser um Benfica ao melhor nível desta época!

Não concordo nada.
Um Benfica a um nível normalíssimo dá para derrotar "este" porco sem problemas.
Este jogo não vai ser decidido por uma équipa ser melhor ou pior. Só ganhando as duas Taças é que os porcos podem salvar a sua época ainda por sima em confrontos diretos com o Benfica.
Acredita que eles preferem morrer do que ser eliminados pelo Benfica. E não penses que para Markovic, Fejsa, Garay Oblak, Siqueira etc. seja mais importante ganhar uma Taça de Portugal que ganhar uma Europa League so os adeptos e talvez algums jogadores é que sabem o quanto é MAIS importante ganhar as 3 competições internas não so por ganhar mas tambem pelo factor de desmoralizar os porcos.

AdeptoSLB

Não pode haver poupanças.
Com os melhores e se jogarmos com a atitude do 12 de Janeiro, acredito que o Benfica vira a eliminatória.

iKatz

A lista de convocados vai ser divulgada as 14h.

Equipa vai treinar agora as 10:30, pernoitou no centro de estágio como faz em todos os jogos em casa.

By reporter em directo na BenficaTV.

zappendrix

Os andrades já estão como os lagartos, ou seja, já estão na fase de fazer o jogo da vida deles e de uma época contra nós.

BENFICA, SEMPRE!

fil79

Citação de: hektor em 16 de Abril de 2014, 10:11
Citação de: BaTi em 16 de Abril de 2014, 10:09
Este porcos já me fizeram chegar atrasado ao trabalho, cortam uma parte da Castilho só porque está lá o camião de transporte de suínos.

E o pior de tudo é aguentar com este cheiro o dia inteiro...

É sempre isso, depois ainda dão passeios a pé a gozar e tal. Eles em Lisboa não sofrem como cães, são tratados como príncipes.

tem um nome: civilização