TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Zetuga

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2014, 10:48
Citação de: joaosousa4 em 16 de Abril de 2014, 10:44
Pessoal, comprei dois bilhetes no site, para levantar no estádio. Alguém me sabe dizer onde levanto e se há algum horário específico ?
no estádio. das 10 às 20

hoje presumo que seja ate ao intervalo do jogo

BernardoS10

O meu dever está cumprido, levantados os bilhetes para os próximos 3 jogos (Porco; Olhanense; Juventus)  :slb2: a tese de mestrado fica em banho-maria, prioridade máxima ao Maior  :metal:

Aloutre

Espero uma equipa na máxima força! Este jogo é fundamental para destroçar de vez a época dos porcos e conseguirmos uma dobradinha que nos escapa aos anos, acima de tudo!

Iria a jogo com:
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa (Almeida), Enzo, Salvio, Gaitán, Rodrigo, Lima

iloy

Citação de: BernardoS10 em 16 de Abril de 2014, 10:52
O meu dever está cumprido, levantados os bilhetes para os próximos 3 jogos (Porco; Olhanense; Juventus)  :slb2: a tese de mestrado fica em banho-maria, prioridade máxima ao Maior  :metal:

tens muito sorte amigo, profita ao maximo porque è neste tipo de jogos que o benfica précisa de voçès.

joni10

Ainda não tenho bilhete, vou comprar na hora, algo que nunca fiz.
Digam-me uma coisa: se estiver lá duas horas antes da tempo de comprar o bilhete sem stress?

slbfuckfcp

BernardoS10

Citação de: iloy em 16 de Abril de 2014, 10:54
Citação de: BernardoS10 em 16 de Abril de 2014, 10:52

tens muito sorte amigo, profita ao maximo porque è neste tipo de jogos que o benfica précisa de voçès.
E convenci mais 4 amigos a comprarem bilhete para o jogo de hoje, o apoio é essencial hoje à noite.

Thorondor

Citação de: slb2tuga em 16 de Abril de 2014, 10:38
estou algo pessimista,

acho que o Porto vai marcar na luz
e não acredito que o Benfica vai marcar mais de 2 golos

não vou ver o jogo
espero ter um sorriso no labio quando vir o resultado ...

mesmo assim força Benfica

sendo que o apuramento pode significar uma mudança no futebol portugues e o regresso do Benfica ao trono no proximos anos ...

Concordo com tudo. Só que vou ouvir o jogo na rádio.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acordei com o batimento cardiaco próprio de um jogo desta importância...jogo muito importante.

mMateus

Citação de: joni10 em 16 de Abril de 2014, 10:56
Digam-me uma coisa: se estiver lá duas horas antes da tempo de comprar o bilhete sem stress?

Vai às bilheteiras do Bingo ... que deve ser mais calmo.

4x4x2

Citação de: joni10 em 16 de Abril de 2014, 10:56

Como as vendas estão, acho que podes ir 10 minutos antes, sem stress  :crazy2:

4x4x2

Anistruk

Citação de: fredo em 16 de Abril de 2014, 10:51
Quanto a mim isto vai ser um filme já visto sempre ou quase sempre em que o Benfica joga com os andrades.
Começa o jogo os jogadores entram borrados e atarantados e mamam o golo da praxe, depois andam 80 minutos a correr contra o resultado e no fim lá se vai mais um objectivo.
Deus queira que eu esteja redondamente enganado e que no fim do jogo possa festejar e felicitar a equipa pela bravura.

Porra nem no porcão jogamos assim com equipa a rodar! Eles tão todos borrados, estou confiante num bom resultado!

acns

Estava com uma confiança brutal para o 1º jogo e o JJ faz aquela cagada.

Hoje lá estarei, à espera de um 'milagre'. CARREGA BENFICA  :slb2: