TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

20Nico Gaitan20

o Benfica ainda vai é jogar em 433, com Gaitan no meio a fazer de 3 medio.

JPSilva

O que me deixa mais surpreendido é não estarem sequer na convocatória para criar duvidas. Mostra que o objectivo é mesmo o campeonato e aqui Luisão e Fejsa estão a ser protegidos.

AnotherDoom

Não entendo a vossa mentalidade.

Não jogam o Luisão e o Fejsa... e depois?

O Jardel não é melhor que o Reyes ou Mangalho? Eu acho que é.

O André Almeida e o Enzo não são melhores que Fernando e Josué? Ou Fernando e Defour?
Eu acho que são.


Qual é o vosso medo caralho? Sofrem do mesmo síndrome de cagaço contra o FCP que o JJ?

Pedro_ElMago_10

Visto que não temos o Fejsa, jogava assim:

                 Artur

Maxi    Jardel  Garay  Siqueira
           
              Almeida
        Enzo    Gomes
Markovic                    Gaitan
               Rodrigo

Janecas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 14:11
o Benfica ainda vai é jogar em 433, com Gaitan no meio a fazer de 3 medio.

Então que seja 4x2x3x1.

                Artur
Maxi   Jardel    Garay   Siqueira
          E.Perez   A.Almeida
  Salvio       Markovic    Gaitán
                 Rodrigo


tomas11tpg

mas pq e q tao tao borrados por jogar o jardel e o almeida?? sempre q jogam cumprem bem. e ja vi ai um comentario q a dizer q tamos fdds no meio-campo... porra o meio-campo deles nao vale nada... o unico q se safa e o fernando mas ele e medio defensivo. mas ta tudo doido ou que?

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:11
O que me deixa mais surpreendido é não estarem sequer na convocatória para criar duvidas. Mostra que o objectivo é mesmo o campeonato e aqui Luisão e Fejsa estão a ser protegidos.
contra o Olhanense, ate com a equipa de suplentes ganhavas.

não é por aí.

Torgeir Bryn

Citação de: H0wZ em 16 de Abril de 2014, 14:11
Jogo eu a trinco e a central, eu e os 40 mil que me acompanharem.

Pra cima deles BENFICA!!
Eu não jogo, mas posso provocar o josué até ele ser expulso.


do banco claro, que o LCastro não é nabo nenhum.

gabbana

                                                                   ARTUR


                 MAXI                                 JARDEL                                GARAY                                    SIQUEIRA


                                                                             ANDRÉ ALMEIDA

                                                         ENZO                                                                              MARKOVIC
SÁLVIO                                                                                                       GAITAN

                                                                      RODRIGO
                                                                                                                                                                                                                                                                                 

R_Ard

Citação de: tomas11tpg em 16 de Abril de 2014, 14:05
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Abril de 2014, 14:03
O problema não deve ser ganhar...o problema é mesmo a diferença de golos que teremos obrigatoriamente que assegurar...essa é a questão.
exatamente, e disso q eu tenho receio, e q se os porcos marcam um golo isto complica-se e mt

Penso que se marcarmos primeiro, os porcos tremem logo. Eles jogam muito pouco. Ainda por cima o jogo é na Luz.
Nos últimos 13 jogos em casa, o Benfica apenas sofreu num jogo (contra o tottenham). Nós em casa somos muito fortes e a defesa é bastante sólida (embora desta vez não tenhamos Oblak, mas verdade seja dita, o Artur não tem estado mal).
Penso que, com mais ou menos dificuldade, iremos ganhar sem sofrer golos e jogar contra o Rio Ave no Jamor.   :flagglorioso:

JPSilva

O Almeida é um jogador mais que competente naquela posição. A minha duvida é se tem ritmo de jogo para jogar 90 minutos.

Pedro_ElMago_10

Já me ri para o dia todo, Almeida melhor que Fernando?? Oh pá não sejam cegos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 16 de Abril de 2014, 14:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 14:11
o Benfica ainda vai é jogar em 433, com Gaitan no meio a fazer de 3 medio.

Então que seja 4x2x3x1.

                Artur
Maxi   Jardel    Garay   Siqueira
          E.Perez   A.Almeida
  Salvio       Markovic    Gaitán
                 Rodrigo
eu sinceramente é nisso que eu apostaria para hoje.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 14:13
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:11
O que me deixa mais surpreendido é não estarem sequer na convocatória para criar duvidas. Mostra que o objectivo é mesmo o campeonato e aqui Luisão e Fejsa estão a ser protegidos.
contra o Olhanense, ate com a equipa de suplentes ganhavas.

não é por aí.

Sim, mas o Jesus não pensa assim. Quer correr 0 riscos. E por isso já percebi que vai jogar Cardozo hoje.