TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Bela Guttmann

Fdx, são baixas de peso, sempre pensei que pelo menos o Fejsa jogasse (porque raio jogou contra o AZ!?).

Assim sendo, temos de reforçar o meio campo.

Artur
Maxi    Jardel     Garay    Siqueira
           Almeida  Enzo
  Salvio     Marko      Nico
               Rodrigo

Anti-Corruptos

Trezeguet

Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 14:38
Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:35
Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 14:31
Tenho fé que a dinâmica da equipa se sobreponha às ausências.

O importante é não entrar a tremer como normalmente fazemos, até no nosso Estádio.
Tás a ver 13goles? Confia
Não estou muito confiante que passemos hoje, acho complicado. Mas enquanto houver jogo, há esperança.
nem empate :(

Gondoriz

Porra vocês são mesmo pessimistas e aqui se vê que só são adeptos quando só há vitórias. É assim que se vê quem apoia o clube nos bons e maus momentos e não só nas festas (Domingo).

joaopedropj

Todos à Luz, jogo fundamental para o futuro do futebol português! Apesar das baixas do Fejsa e Luisão, acredito que vamos virar a eliminatória!  :slb2:

sardao

O importante é não entrar a tremer como normalmente fazemos, até no nosso Estádio.
Não estou muito confiante que passemos hoje, acho complicado. Mas enquanto houver jogo, há esperança.
Se não estás também não estou, pronto :P

slbfuckfcp

eles tb jogam com um central inexperiente ao lado do mangala, se o ENZO, MAXIMUS, GAITAN, RODRIGO estiverem em noite SIM nada lhes vale.

Temos uma senhora equipa, podemos ter algumas dúvidas na estabilidade defensiva, mas vamos confiar. Tudo depende como entrarmos no jogo, os primeiros 20 minutos serão importantes para o resto do jogo.

Bela Guttmann

O Marko jogou alguns minutos atras do avançado no domingo, Deus (ou Jesus) queira que jogue nessa posição hoje, não podemos jogar apenas com 2 no meio campo, isso é o que o fernando quer, quando tem de fazer marcação HH é quando joga pior.

pcssousa

Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:42

Vamos marcar 5 golos e mesmo assim se calhar não passamos.

Pikes

Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 14:42
Porra vocês são mesmo pessimistas e aqui se vê que só são adeptos quando só há vitórias. É assim que se vê quem apoia o clube nos bons e maus momentos e não só nas festas (Domingo).
Uma pessoa já não pode dizer que acha muito dificil ganhar um jogo que já é adepto de festa... :disgust:

VALEBEM

Sinceramente não acho que as ausências tenham peso relevante, excepto a do luisao.
E discordo desse mito de que estamos desinteressados deste jogo.

LA Lakers

Não temos, nem podemos mudar o sistema de jogo hoje. Isso seria, mais uma vez, mostrar medo!

Bela Guttmann

Sera que o Jardel ainda joga com mascara? Nota-se que isso prejudica um pouco o seu jogo.

dfernandes

Sem meio campo pode resultar mas não será propriamente muito fácil. Posso estar enganado mas o André Almeida parece-me muito "macio" para este tipo de jogos...

E honestamente não entendo isto. Numa fase decisiva da época, com bastante rotação feita, é que jogadores fundamentais começam a estar ausentes. É sempre a mesma lenga lenga.

Dito isto... qualquer resultado que não implique a passagem do Benfica à final será um fracasso rotundo. Nesta conjuntura, e até tendo em conta o que se passou o ano passado, o campeonato só não chega.

sardao

Citação de: pcssousa em 16 de Abril de 2014, 14:44
Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:42

Vamos marcar 5 golos e mesmo assim se calhar não passamos.
Raistafoda, se essa merda acontece denuncio-te  :tickedoff: