TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

20Nico Gaitan20

Ramiro Lopes

acns

Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:42
Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 14:38
Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:35
Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 14:31
Tenho fé que a dinâmica da equipa se sobreponha às ausências.

O importante é não entrar a tremer como normalmente fazemos, até no nosso Estádio.
Tás a ver 13goles? Confia
Não estou muito confiante que passemos hoje, acho complicado. Mas enquanto houver jogo, há esperança.
Se não estás também não estou, pronto :P
Mas sou perita em errar nos prognósticos. Achei que íamos perder para o campeonato, e estava com uma fezada que para a taça íamos ganhar bem, mas aí foi o JJ que decidiu estragar a coisa.

Vamos lá ver, pode ser como em 2009/2010 que até o Peixoto fez um brilharete  ;D

Gondoriz

Citação de: Pikes em 16 de Abril de 2014, 14:45
Citação de: hlourencoam em 16 de Abril de 2014, 14:42
Porra vocês são mesmo pessimistas e aqui se vê que só são adeptos quando só há vitórias. É assim que se vê quem apoia o clube nos bons e maus momentos e não só nas festas (Domingo).
Uma pessoa já não pode dizer que acha muito dificil ganhar um jogo que já é adepto de festa... :disgust:

Não me referi a ti, mas se te serviu a carapuça. Há aqui muita gente que se anda a lamentar em vez de apoiar e acreditar numa vitória hoje. Vou ao estádio apoiar a equipa, porque para mim hoje é que é essencial a equipa ter o apoio dos adeptos e não Domingo com a papinha já feita, com a festa já quase garantida. Para muitos o Benfica só interessa quando ganha o campeonato para ir para o Marquês festejar e comer bifanas.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 14:46
Sem meio campo pode resultar mas não será propriamente muito fácil. Posso estar enganado mas o André Almeida parece-me muito "macio" para este tipo de jogos...

E honestamente não entendo isto. Numa fase decisiva da época, com bastante rotação feita, é que jogadores fundamentais começam a estar ausentes. É sempre a mesma lenga lenga.

Dito isto... qualquer resultado que não implique a passagem do Benfica à final será um fracasso rotundo. Nesta conjuntura, e até tendo em conta o que se passou o ano passado, o campeonato só não chega.

Porque as lesões destes jogadores nada têm a ver com rotação.

Workaluk

Por amor da Santa!

Hoje, este jogo, decide-se na mentalidade, no querer, na coragem, na vontade, na raça, na atitude!!!!

O facto de estar lá o Artur ou não jogar o Fejsa ou seja lá quem fôr, não é, não PODE SER, razão para se desculpar nada ou ter medo seja do que fôr!

Se tivermos atitude de campeões, se tivermos o querer dos milhões de Benfiquistas, se tivermos a coragem de quem um dia lutou por este clube como ninguém, não há Proença, Cansaço ou Ausências que valham aos porkos nojentos!

Hoje tudo vai depender de uma pessoa, e apenas de uma pessoa: Jorge Jesus!

Pois será dele que sairão as palavras que irão influenciar o estado de espirito da equipa, se ele não mostrar medo, se ele mostrar uma crença absoluta que os porkos não têm hipotese.... meus amigos, eles não têm mesmo hipotese.

Se mostrar medo, como muitas vezes demonstra, muito dificilmente viraremos esta eliminatória, seja com Fejsa, Oblak, Cardozo, Lima ou seja lá quem fôr, porque os porkos são como os cães, eles pressentem o medo e ganham confiança com isso. Se entrarmos mandões, sem medos, sem complexos, se entrarmos Á BENFICA, levam na peida a sangue frio e voltam para o esterco com o cú em sangue!!!!!

VAMOS EMBORA CRL!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Minerva

Sem o nosso capitão que estava numa forma soberba limpando tudo e sem o carraça do meio campo a pressionar os gajos não acredito num bom resultado.

dfernandes

Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 14:47

O importante é não entrar a tremer como normalmente fazemos, até no nosso Estádio.
Não estou muito confiante que passemos hoje, acho complicado. Mas enquanto houver jogo, há esperança.
Mas sou perita em errar nos prognósticos. Achei que íamos perder para o campeonato, e estava com uma fezada que para a taça íamos ganhar bem, mas aí foi o JJ que decidiu estragar a coisa.

Vamos lá ver, pode ser como em 2009/2010 que até o Peixoto fez um brilharete  ;D

E o Luís Filipe ia marcando um golo fora da área...

sardao

Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 14:47

Já não sei o que pensar. Vou confiar em tudo e neste caso na tua azelhice para o prognótico :P

Janecas

Bela Guttmann

Citação de: Minerva em 16 de Abril de 2014, 14:48
Sem o nosso capitão que estava numa forma soberba limpando tudo e sem o carraça do meio campo a pressionar os gajos não acredito num bom resultado.
O lado positivo disso é que o Maxi joga de braçadeira, e hoje será o que terá a tarefa mais difícil pela frente, travar o jogador-chave deles. Não só terá mais margem de recorrer à falta como se nota claramente que sente o peso da braçadeira.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:47
Sem meio campo pode resultar mas não será propriamente muito fácil. Posso estar enganado mas o André Almeida parece-me muito "macio" para este tipo de jogos...

E honestamente não entendo isto. Numa fase decisiva da época, com bastante rotação feita, é que jogadores fundamentais começam a estar ausentes. É sempre a mesma lenga lenga.

Dito isto... qualquer resultado que não implique a passagem do Benfica à final será um fracasso rotundo. Nesta conjuntura, e até tendo em conta o que se passou o ano passado, o campeonato só não chega.

O que eu sei é que todos os anos é a mesma lenga lenga, seja pelo motivo que for. Faltam sempre jogadores fundamentais em jogos decisivos. E a equipa ressente-se, invariavelmente.

amlslb

Citação de: VALEBEM em 16 de Abril de 2014, 14:45
Sinceramente não acho que as ausências tenham peso relevante, excepto a do luisao.
E discordo desse mito de que estamos desinteressados deste jogo.
Eu por acaso estou bem mais preocupado com o AA numa posição decisiva no jogo.
Oxalá esteja errado, mas as nossas hipoteses subirão ou irão descer consoante ele consiga ou não pegar no jogo...

JPSilva

Citação de: dfernandes em 16 de Abril de 2014, 14:50
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:47

O que eu sei é que todos os anos é a mesma lenga lenga, seja pelo motivo que for. Faltam sempre jogadores fundamentais em jogos decisivos. E a equipa ressente-se, invariavelmente.

Mas são infelicidades, não é por culpa de ninguém.