TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

4x4x2

benfiquista_zonanorte

Citação de: ff77 em 16 de Abril de 2014, 16:06
Citação de: iluSLB em 16 de Abril de 2014, 16:05
Bem. Devo ser o único a acreditar que vamos passar esta merda. Devo ser o único a acreditar de que juntos, nenhuma equipa é mais forte que o Benfica.

Devo ser o único...

Não és! Pelo menos já somos 2!
:)

Garantidamente 3  ;D
Estão a por o porto num patamar onde eles não estão.

Este jogo é bem mais fácil que contra a Juventus na próxima quinta.
É ganhar e mais nada, depois logo se vê se a vitória chega. Não podem é empatar ou perder o jogo. Isso seria inadmissível.

Mas não acredito em catastrofes na luz, este ano em casa já demos lição de bola ao Porto, Sporting e a equipas como o PSG.

:flagglorioso:

Workaluk

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Abril de 2014, 16:04
Citação de: Workaluk em 16 de Abril de 2014, 16:01
Citação de: The Horror em 16 de Abril de 2014, 15:47
Citação de: Workaluk em 16 de Abril de 2014, 15:45
E eu ainda me admiro e critico o JJ por entrar sempre todo cagado contra os porkos.... Os adeptos são iguais!

Temos 15!!!!!pontos de avanço, aviamos os porkos cá com 2-0 sem espinhas!

Têm tido jogos medonhos, com derrotas atrás de derrotas, exibições desgraçadas atrás de exibições desgraçadas...

Acabaram de levar 4-1 na pá, em Sevilha!

Estiveram a empatar até aos minutos contra o Braguilha e não perderam por sorte!

Nós andamos com uma confiança sem paralelo.

Temos sido superiores a tudo e todos!

Mesmo a rodar quase a equipa toda no esterco, tanto eles podiam ter marcado mais, como podiam ter empatado!

E agora, no momento decisivo e olhando para trás.... Temos adeptos a tremer de medo do bicho papão, a tremer de medo de jogadores que estão a fazer uma época ao nivel do meio da tabela e quem vê alguns posts, pensa que vamos jogar contra uma ultra-mega equipa, que tem destruido tudo o que se atrevessa á frente!

Portanto, critico eu o JJ porquê, se alguns adeptos e Benfiquistas são ainda piores?

Confiança sem paralelo para este jogo?

Já viste como tens a defesa e o meio campo? Enfim.

Ah, e estamos a perder 1-0. Com um golo deles passamos a ter que marcar 3.

Ainda bem que estás confiante.

Eu estou confiante neste, como estou confiante em todos, é a minha natureza.

O que eu acho engraçado, é dizermos alarvidades como " o André Almeida? o Fernando é muito melhor! " "O Alex Sandro é soberbo´, o Siqueira não lhe chega aos pés" e a melhor "Fabiano é muito melhor que o Artur"

A mim isto faz-me confusão, primeiro porque temos que olhar aos momentos de forma dos jogadores, e nesse aspecto, não há 1!!!!, 1!!! jogador do porko que esteja melhor que qualquer 1 dos nossos.

Segundo, porque se quando andavamos na miséria, a jogar com Pesaresis eu acreditava sempre na vitória, não era agora que ia deixar de acreditar.

Se o Fernando nao e' melhor que o Andre Almeida...

Assim e' facil perceber a tua confianca para todos os jogos. O reality check a seguir e' que e' lixado.

Se pensarmos assim em todos os jogos, então nem vale a pena lá aparecer!

Engraçado que ninguém pensou assim com o Tottenham!
Não vejo ninguem a dizer que já fomos eliminados pela Juventus, porque jogadores superiores deverão ser em quase todas as posições!

É só contra os porkos que aparece este sentimento de negativismo e de subserviência! Quando temos que jogar contra eles, parace sempre os argumentos do, x não joga, o b está mal, o y é melhor que o nosso z, o p deles é fantástico,o nosso j é uma merda coitado.... è sempre nestes jogos, é curioso isto...

Quanto á posta de pescada que mandas sobre o Andre Almeida... foi um exemplo do rebaixamento que fazemos aos nossos, sempre que jogamos com os porkos, mais, em que é que a "superioridade" do Fernando, prejudica ou afecta o jogo, em relação ao AA? Que eu saiba jogam em posições que não se sobrepoem no relvado!

Se dissessem que o Fernando era superior ao Enzo, ai poderia prejudicar a manobra ofensiva da equipa, em relação ao AA, não me afecta, nem a mim nem á equipa.

Mas siga, eu quero é vitórias e eliminar os porkos, e amanhã, qualquer que seja o resultado cá estarei a dizer que tenho total confiança para ser campeão Domingo e vencer a Juventus na 5º, isso é certinho!

Pikes

rp

the.lowlight

Citação de: J Pinto em 16 de Abril de 2014, 16:11
Um off-topic! Já viram isto? Como é possível?!

Na Taça de Portugal jogam sempre com atléticos, sertanenses e afins (salvo raras excepções).

O sorteio da fase final do nacional de juvenis "confirmou" a regra. Ninguém faz nada?

Para que fazem sorteios?

porto-Benfica (30.ª e última jornada da I Liga)
porto-Benfica (14.ª e última jornada do Nacional da I Divisão juniores)
porto-Benfica (6.ª e última jornada do Nacional da I Divisão juniores)
porto-Benfica (28.ª e penúltima jornada do Nacional Hóquei em Patins)
porto-Benfica (10.ª e última jornada do Nacional Andebol I Divisão)
porto-Benfica (meia-final da Taça da Liga, jogo... no dragão)

Não se percebeu já que eles adoraram a época passada e querem que sejamos cabeçudos forçosamente? Não se percebeu já que a única motivação deles é o Glorioso? Pode ser que lhes saia ao contrário...

Vieri

Se o Benfica jogar com a fúria raivosa com que eles nos brindaram lá, não tenho dúvidas de que passa.

O_Glorioso

Estão-se alguns a esquecer do factor "proencinha", para dar aquela mauzinha subtil. Andam a comer muito queijo, mas logo depois já se vão lembrar de como as coisas funcionam.

a13263

Na Taça de Portugal jogam sempre com atléticos, sertanenses e afins (salvo raras excepções).

O sorteio da fase final do nacional de juvenis "confirmou" a regra. Ninguém faz nada?

Para que fazem sorteios?

What do we say about coincidences?
The universe is rarely so lazy.

Sickness:SLB

Citação de: O_Glorioso em 16 de Abril de 2014, 16:22
Estão-se alguns a esquecer do factor "proencinha", para dar aquela mauzinha subtil. Andam a comer muito queijo, mas logo depois já se vão lembrar de como as coisas funcionam.

Ainda no ano passado, no dragão, não foi por isso que perdemos o jogo.

Sickness:SLB

Citação de: a13263 em 16 de Abril de 2014, 16:23

Para que fazem sorteios?

What do we say about coincidences?
The universe is rarely so lazy.

Acho estranho é ninguém do Benfica falar nestes sorteios.