TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Janecas

Um gajo ligou para a SIC Noticias e rasgou o Proença e o Foculporto de cima a baixo   :2funny:

Meio_metro

Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 17:52
O cigano têm sido o abono deles... Estavam muito piores sem ele...

O que para um gajo que esteve quase um ano parado já é demais... :buck2:
estariam? é que não sei como iam estar piores...


20Nico Gaitan20

Benfica se anular o cigano, é meio caminho andado para não sofrer golos, logo so tem de marcar primeiro.

se o Benfica marcar primeiro, fica logo tudo a nosso favor.

slbfuckfcp

Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 17:52
O cigano têm sido o abono deles... Estavam muito piores sem ele...

O que para um gajo que esteve quase um ano parado já é demais... :buck2:

os milagres da clinica do dr xxxx, uns chá milagrosos, agora corre para crll

X-Blazer

Hoje a equipa devia pôr em prática os 5/10 minutos à Benfica e espetar logo uma batata lá dentro para os tripeiros ficarem logo abananados.

Mas nestas questões psicológicas com o porto duvido muito do Benfica de Jesus...

k1n0

Citação de: DanielTrofa em 16 de Abril de 2014, 17:52
Pessoal como está a lotação do estádio?

É irrelevante o número. É um jogo para guerreiros. Dentro e fora do campo. E PLURIBUS UNUM!

brazio

Citação de: Meio_metro em 16 de Abril de 2014, 17:53
Citação de: brazio em 16 de Abril de 2014, 17:52
O cigano têm sido o abono deles... Estavam muito piores sem ele...

O que para um gajo que esteve quase um ano parado já é demais... :buck2:
estariam? é que não sei como iam estar piores...

Estariam piores com Licas e Josues seguramente...

O cigano esse também nunca deu uma para a caixa fora do clube azulado...

MrFire

O que me assusta é que nós olhamos para o Porto, como o Sporting olha para nós.

Nós contra o Sporting, podemos estar a perder 3-0 que temos sempre confiança e determinação que podemos dar à volta.

Contra o Porto, parece que estámos a jogar contra um bicho papão e que tudo é demasiado impossivel.

Temos que nos mentalizar que só muda a cor das camisolas, mas esses leitões de superherois não têm nada(longe disso). Caiem e caiem com muito estrondo!! Façam-no!!

Sickness:SLB

"Hoje joga-se a diferença entre um clube que conquista um campeonato de vez em quando e, um clube que quer assumir a liderança do futebol em Portugal. O Benfica conquistou o Campeonato, otimo, mereceu!! Mas isso não me diz nada, não me satisfaz tal é a diferença entre o Benfica e os demais competidores. O que eu quero é um Benfica liderante, forte, com sede de vencer. Isso constroi-se com titulos, com competencia dentro e fora do campo. Não alinho em poupanças nem em objetivos pequenos. A unica prioridade do Benfica é GANHAR TUDO!!! Admito que será complicado vencer a Juventus. Contra o FC Porto é para ganhar hoje e dia 27 para a taça da Liga. JJ deve ao adeptos 2 campeonatos perdidos em cima da meta e uma taça de portugal perdida na epoca passada de forma bizarra. Não aceito desculpas para insucessos. Pedro Proença, ausencia do Luisão, e tudo o resto não sao desculpas. Ganhar com categoria e autoridade SFF"

diamonds

Pensava que o Fejsa e o Luisão recuperavam. Essas ausências, a juntar-se ao possível estádio com pouca gente, tiraram-me a confiança numa reviravolta e passagem à final. Espero estar enganado. Força Benfica!

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Siqueira, Almeida, Enzo, Nico, Salvio, Markovic, Rodrigo. Apresentaria este onze, mas é provável que o JJ meta o Cardozo no lugar do Markovic e quiçá até dê descanso ao Gaitán.

JPSilva

Continuo a achar que mais importante que marcar nos primeiros 15 minutos é não sofrer nos primeiros 15 minutos.

Sickness:SLB

Citação de: diamonds em 16 de Abril de 2014, 17:56
Pensava que o Fejsa e o Luisão recuperavam. Essas ausências, a juntar-se ao possível estádio com pouca gente, tiraram-me a confiança numa reviravolta e passagem à final. Espero estar enganado. Força Benfica!

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Siqueira, Almeida, Enzo, Nico, Salvio, Markovic, Rodrigo. Apresentaria este onze, mas é provável que o JJ meta o Cardozo no lugar do Markovic e quiçá até dê descanso ao Gaitán.

Se é só por isso que não damos a volta, então estamos mal.

k1n0

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 17:56
Continuo a achar que mais importante que marcar nos primeiros 15 minutos é não sofrer nos primeiros 15 minutos.
Ora nem mais.