TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)


gondarslb

Que nervos qualquer dia o meu coração apagasse.
CARREGA BENFICA

sardao

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Abril de 2014, 19:08
Bem pessoal, tou no ir rumo à Luz.

FORÇA BENFICA! RUMO AO JAMOR!
Olha este vai rumo à Luz enquanto o Benfica vai rumo ao Jamor, ca burro



KRF

Eu gostava muito de fazer a dobradinha... os jogadores do Glorioso têm a palavra


slbenfica_croft

Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2014, 19:06
Artur
Maxi
Siqueira
Jardel
Garay
André Gomes (sim, a trinco)
Enzo
Salvio
Gaitan
Cardozo
Lima

Mantém-se a rotatividade do plantel e era equipa suficiente para pregar 3 secos aos porcos.
o porto já vai jogar com mais um homem no meio campo e queres colocar um miúdo com baixa intensidade como trinco.

ou seja 2 vs 3, sendo um deles um jogador de ritmo baixo e agressividade igualmente baixa.

Red Eyes


Holmesreis

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Abril de 2014, 19:13
Citação de: Holmesreis em 16 de Abril de 2014, 19:06
Artur
Maxi
Siqueira
Jardel
Garay
André Gomes (sim, a trinco)
Enzo
Salvio
Gaitan
Cardozo
Lima

Mantém-se a rotatividade do plantel e era equipa suficiente para pregar 3 secos aos porcos.
o porto já vai jogar com mais um homem no meio campo e queres colocar um miúdo com baixa intensidade como trinco.

ou seja 2 vs 3, sendo um deles um jogador de ritmo baixo e agressividade igualmente baixa.

E Herrera +Defour metem medo a alguém? Também não são jogadores de ritmo baixo?

ricardoshearer

Já estou a ver o filme todo, vamos ser eliminados mas vai estar tudo bem, porque o que conta é o campeonato....  :bah2:

Almeida92

Como é que é, no prolongamento um golo dos gajos ainda vale por 2?

to202002


JPSilva