TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

gondarslb

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: gondarslb em 16 de Abril de 2014, 19:29
Fui, vou me meter no quarto e só saio no final do jogo e sem saber o resultado.

Não faças essa merda.

O ano passado fiz isso na deslocação ao dragay, e foi uma facada de todo o tamanho
já estou a ficar sem unhas

ZICKLER

Citação de: Red Eyes em 16 de Abril de 2014, 19:29
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2014, 19:27
Citação de: Red Eyes em 16 de Abril de 2014, 19:24
Porque é que não costuma haver links sopcast para jogos portugueses? É assim tão complicado emitir em sopcast? :huh:

O problema dos links em sopcast é que grande parte deles estão ocupados ba transmitir jogos por essa Europa fora.

Ainda por cima hj, em dia de copa do rei, é praticamente impossível arranjar um.

Este ano, só apanhei um na nossa deslocação à choupana e por acaso era em português
Mas o número de transmissões sopcast é limitado? Não há nenhum português que se habilite a fazer a transmissão???

Limitado não é.

Há é poucos canais tugas. Quando vejo, ou são em canais russos, romenos, espanhois, ingleses.

Se hj há mesma hora não houvesse o real,  de certeza que haveria um ou outro a transmitir

Andris


Red Eyes

Citação de: Zak em 16 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: gondarslb em 16 de Abril de 2014, 19:29
Fui, vou me meter no quarto e só saio no final do jogo e sem saber o resultado.

leva o cao
Discordo. Sabe-se lá o que o gajo vai fazer ao cão durante 2 horas de puro nervosismo...


gondarslb


ZICKLER

Citação de: gondarslb em 16 de Abril de 2014, 19:31
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2014, 19:30
Citação de: gondarslb em 16 de Abril de 2014, 19:29
Fui, vou me meter no quarto e só saio no final do jogo e sem saber o resultado.

Não faças essa merda.

O ano passado fiz isso na deslocação ao dragay, e foi uma facada de todo o tamanho
já estou a ficar sem unhas

Tem calma. Janta antes do jogo, e não cries demasiadas expectativas em relação ao jogo.


Bela Guttmann

Citação de: Andris em 16 de Abril de 2014, 19:31
Se ficar 2-1 passam eles por causa do golo fora, certo?
Sim, senão não faria sentido duas mãos.

MiguelPalma92

Eu acho que vai ficar 2-1, eh pa tenho esse feeling de merda, que vamos ganhar mas passam eles

Andris

Citação de: gondarslb em 16 de Abril de 2014, 19:32
Citação de: Andris em 16 de Abril de 2014, 19:31
Se ficar 2-1 passam eles por causa do golo fora, certo?
tem que ser 3 a 1 ou 2 a 0
Isso eu sei, era só mesmo para confirmar aquilo.

Langley

Se a casa não enche é vergonhoso. Tudo a querer ir para a festa no Domingo e hoje é que o apoio era importante.

Zak

É aproveitar este ano para os destruir .... é que pró ano já nao há mundial e os porcos vao voltar forte á amarelinha.



Red Eyes

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2014, 19:31
Citação de: Red Eyes em 16 de Abril de 2014, 19:29
Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2014, 19:27
Citação de: Red Eyes em 16 de Abril de 2014, 19:24
Porque é que não costuma haver links sopcast para jogos portugueses? É assim tão complicado emitir em sopcast? :huh:

O problema dos links em sopcast é que grande parte deles estão ocupados ba transmitir jogos por essa Europa fora.

Ainda por cima hj, em dia de copa do rei, é praticamente impossível arranjar um.

Este ano, só apanhei um na nossa deslocação à choupana e por acaso era em português
Mas o número de transmissões sopcast é limitado? Não há nenhum português que se habilite a fazer a transmissão???

Limitado não é.

Há é poucos canais tugas. Quando vejo, ou são em canais russos, romenos, espanhois, ingleses.

Se hj há mesma hora não houvesse o real,  de certeza que haveria um ou outro a transmitir
Então é um problema de canais? De piratear uma transmissão da sporkotv? Porque se for a transmissão de um outro canal qualquer já não há problema???