TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

darkwolf

Janecas

rlaranjeiro

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2014, 20:34
Mas por acaso tem a sua piada o pessoal protestar pelo facto de jogadores com a qualidade de Sálvio ou Cardozo serem titulares hoje. Jogadores que em condições normais seriam titulares indiscutíveis. A questão do André Gomes confunde-me mesmo, esperava que fosse o André Almeida também já que é um 6 de qualidade e desempenha melhor essa função que o André Gomes. Vamos lá ver... espero que corra bem para o nosso lado.

Lesões de 3 e 6 meses estão muito longe de ser condições normais. Se não se percebe que o Lima e o Markovic estão muito melhores esta época, nem sei o que dizer.

O André Gomes ainda posso perceber se o Almeida não estiver a 100%.

arodrigues84

pmrpa

SE GANHARMOS O JOGO QUERO VER O QUE VÃO DIZER !

SE O CARDOZO MARCASSE 3 GOLOS E O ANDRÉ GOMES 2 QUERIA VER O QUE SERIA

:metal: :metal: :metal:

Glori88

Citação de: poliban em 16 de Abril de 2014, 20:17
É pá não vejam o jogo caralho!!

Se têm medo, se acham que já perdemos têm bom remédio, não vejam!

Sempre chorando sempre chorando, dassss!

Amen

Bela Guttmann

Glori88

PattyBrooks

| João |

Citação de: pmrpa em 16 de Abril de 2014, 20:37

SE GANHARMOS O JOGO QUERO VER O QUE VÃO DIZER !

SE O CARDOZO MARCASSE 3 GOLOS E O ANDRÉ GOMES 2 QUERIA VER O QUE SERIA

:metal: :metal: :metal:

E se eu tivesse um pau de 40 cm...

Fernando Ferreira

Adoro os nossos adeptos. Queixam-se que o treinador se amedronta / antes de começar o jogo já o dão por perdido.

Desde Londres até Lisboa!
:slb2:

JPSilva

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2014, 20:34
Mas por acaso tem a sua piada o pessoal protestar pelo facto de jogadores com a qualidade de Sálvio ou Cardozo serem titulares hoje. Jogadores que em condições normais seriam titulares indiscutíveis. A questão do André Gomes confunde-me mesmo, esperava que fosse o André Almeida também já que é um 6 de qualidade e desempenha melhor essa função que o André Gomes. Vamos lá ver... espero que corra bem para o nosso lado.

O Cardozo so seria titular indiscutível porque nunca houve dinâmica com Lima e Rodrigo. Nunca lhes foi dada essa oportunidade como este ano.