TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

BlankFile

Citação de: Prometheus em 16 de Abril de 2014, 22:11
Saiam com saco cheio não fosse o proença a empurrar  a equipa.

11 para 11 esta eliminatória era nossa. Mesmo assim ainda tenho esperança.

krak

Citação de: Royal_Flush em 16 de Abril de 2014, 22:11
A minha grande esperança era o Porto ter um expulso. Mas para isso acontecer o Proença tinha que se lesionar. O Enzo que lesione o PP.

O 4º arbitro é o Duarte Gomes...

LR1904


MadMax 1904

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2014, 22:09
3-1 aos 92 crl!
:amigo: isso é que era uma fina ironia para o peidolas corrupto mor ir chorar no colo do querido proencinha.

slbfuckfcp



Royal_Flush


Yahiko

Carailho, tive de desligar o stream. N aguentava mais. Ainda morro para aqui ou o carai!

Prometheus



Minerva

Salve, Rainha, mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A vós bradamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria. 




BlankFile

Citação de: krak em 16 de Abril de 2014, 22:11
Citação de: Royal_Flush em 16 de Abril de 2014, 22:11
A minha grande esperança era o Porto ter um expulso. Mas para isso acontecer o Proença tinha que se lesionar. O Enzo que lesione o PP.

O 4º arbitro é o Duarte Gomes...

É outro FDP igual ao proença. É ele que expulsa Siqueira.