TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

maxi04

Mais que a organização, questões tácticas, foi a atitude e a forma como cada jogador abordou cada lance, que deu a vitória.

Parabéns aos jogadores, e a todo o staff técnico !

Schleich

Citação de: blueviper em 16 de Abril de 2014, 22:58
Passamos ? crl eu depois do golo deles desliguei e fui dar uma volta ...passamos crl?

SIIIIIIIM CARALHO, ESTAMOS NA FINAL.

METE ESSA PILA PARA FORA, VAMOS CELEBRAR OS DOIS!

The Horror

joncm

Citação de: RitaS em 16 de Abril de 2014, 23:01
O prego no caixão por que tanto ansiávamos. Merecemos isto depois de tudo o que passámos.

Hoje tudo é lindo. Só o Benfica para nos proporcionar algo assim :slb2:

prego é ganhar a dobradinha

Alento-10

CaCo

Aloutre

Songoku

Esbutenado

Citação de: Aloutre em 16 de Abril de 2014, 22:51
ESPERO QUE ESTEJAM A REJUBILAR DE ORGULHO NESTE MOMENTO

Vamos ganhar tudo este ano, crl.
Estes dois imortais nao vai deixar que outra coisa aconteca.

aquaris

Alguém tem um bom link para a RTP info, um que funcione fora the Portugal?

desde já Obrigado

andre_lourenco

Este sim, é o Benfica pelo qual me apaixonei e que, infelizmente, esteve adormecido durante muito tempo!

Miguel Gouveia

Ter o meu pai, emigrante desde que me lembro, a ligar-me no final do jogo (quase meia noite lá) a chorar de alegria completamente rouco depois de ter visto o jogo num apartamento minúsculo a mais de 1000 e tal kms de Portugal, da nossa Luz... epá. Viva o Benfica. O Benfica é uma coisa gigantesca, um autêntico fenómeno social incomparável, irrepetível.

AndreGon

Hoje é daqueles dias que estou MUITO ORULHOSO DE SER BENFIQUISTA! VITÓRIA ÉPICA!!  :slb2: